Acordo com alguém batendo na porta e abrindo bruscamente, me fazendo sentar olhando para a porta confusa e sonolenta.- Porque você não me contou que os seus pais estavam aqui?! - Diz Sarah incrédula, fechando a porta e sentando na ponta da minha cama.
- Sarah...- respiro fundo tentando acordar direito. - você acabou de me acordar e essa é a primeira coisa que você diz pra mim? - pergunto um pouco irritada e sonolenta.
- É eu tô vendo né - ela diz me olhando de cima a baixo. - Enfim, quando eles voltaram? - ela insiste no assunto.
- Eles chegaram ontem, lembra que eu tinha recebido uma ligação lá no barco? - pergunto e ela assente com a cabeça. - Então, era o meu pai perguntando onde eu estava, eu menti falando que estava em casa, só que ele quem estava aqui em casa. - Digo bufando e indo até o armário, pegando um biquini simples preto, um cropped lilás de alça fina e um short branco.
- Então ele foi o motivo de você ter ficado nervosa ontem - Sarah diz afirmando, como se tivesse descoberto a maior coisa do mundo.
- Sim, e quem abriu a porta pra você? - pergunto curiosa indo para o banheiro com a Sarah e me seguindo.
- Foi a sua mãe - Sarah diz se sentando na privada com a tampa fechada enquanto eu entrava dentro do box que era fosco, não deixando a Sarah conseguir ver por trás do box. - E eles foram bem rápidos em contratar funcionários.
- Eles contrataram funcionários?! - digo indgnada, colocando o rosto pra fora do box, vendo Sarah em frente ao espelho, usando o meu iluminador.
- Uai você mora aqui e não sabia? - Sarah diz olhando o meu rosto pelo espelho, irônica.
- Até ontem não tinha, e você quem me acordou, então não sabia disso - digo dando de ombros e voltando a tomar banho.
- A sua mãe não mudou nada, ela continua jovem e com a personalidade meiga - Sarah diz sorrindo, agora penteando o cabelo que já estava arrumado.
- Sim, percebi isso ontem também, é uma pena ela ter um marido igual meu pai - digo baixo, mas com que a Sarah escutasse.
(...)
- Mãe, vou sair com a Sarah ok? - digo enquanto eu e Sarah descemos as escadas, vendo a minha mãe com o computador na mesa da sala.
- Tudo bem filha, tome cuidado. - diz a minha mãe sorrindo para mim e para a Sarah.
Nós duas saímos rápido, aproveitando que o meu pai não estava em casa.
- Vamos passar primeiro na casa da Kie pra buscar ela e depois vamos no castelo, tudo bem? - diz Sarah ao pegar a sua bicicleta, e eu pego a minha.
- Beleza - digo assentindo e seguimos rumo a casa da Kiara.
(...)
- E aí pessoal - digo cumprimentando todo mundo que estava no quintal, com a cerveja de sempre na mão, menos Pope que bebia refrigerante.
- E aí, ficou tudo bem ontem? - JJ pergunta me olhando pegar uma cerveja também, fazendo todos olhar pra gente desconfiados.
- Até que ficou, quando entrei fui direto para o meu quarto, então nem escutei mais reclamações.
- O que aconteceu ontem? - Kiara pergunta com os olhos semicerrados, com um sorriso malicioso no rosto, como todos ali.
- Nem começa Kiara, você sempre faz essa pergunta. - digo me sentando ao lado de Pope, que também me olhava com um sorriso malicioso.
- Talvez porque eu seja curiosa?! - Kiara diz debochando, me fazendo rir revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise on Earth - JJ Maybank
Diversos"Paradise on Earth" se passa em uma ilha paradisíaca, dividida entre duas classes sociais distintas: os Pogues, representando a classe trabalhadora e menos privilegiada, e os Kooks, representando a elite rica. Nessa realidade dividida, uma série de...