Marina Trevino:
Entro em casa batendo a porta com força, aquele idiota tirou todo o meu bom humor.
- Já chega assim é?! - diz a minha mãe, aparecendo na minha frente cruzando os braços.
- Sim. - digo simples, passando por ela e subindo as escadas, em direção ao meu quarto.
- O que aconteceu? Aconteceu alguma coisa na praia? - a minha mãe me enche de perguntas, entrando no meu quarto atrás de mim.
- Mãe, não aconteceu nada ok? Agora pode dar licença? Eu estou cansada e quero dormir. - digo pegando o meu pijama.
- Você nem jantou ainda, o jantar já está quase pronto. - ela diz se sentando na minha cama. - Foi com o JJ né? - ela pergunta quase afirmando.
- Que JJ o que, ele que fique onde está agora. - digo seca, só de lembrar do que aconteceu me dava raiva.
- Sabia! É sobre o JJ o seu mau humor! - a minha mãe diz pulando da cama, como se tivesse ganhado na loteria, me fazendo revirar os olhos e olhar para ela com tédio. - Pode me falar o que aconteceu!
- Ai mãe sério isso? - digo com tédio, cruzando os braços.
- Sim, quero saber o que aconteceu para você ficar assim, até porque quando eu sai da praia você estava toda sorridente. - ela diz se sentando de novo, me olhando com atenção.
- Que saco! - digo me rendendo e me sento ao seu lado na cama. - Eu e o JJ quase nos beijamos no mar, mas aí eu me afastei e depois ele começou a me encher de perguntas. - digo contando como se não ligasse, mas no fundo nem eu entendia o que tinha acontecido.
- O que ele te perguntou? - a minha mãe diz desconfiada, como se soubesse o que estava acontecendo.
- Ele começou a perguntar o que estava acontecendo, porque eu não queria ficar com ele,e eu disse que a gente era amigos, e aí ele falou que com o Rafe podia e com ele não, e eu disse pra ele que ele não era o Rafe, e com isso ele surtou e me deixou sozinha lá na praia. - desabafo tudo para ela, que escutava tudo com atenção.
- Já sei bem o que aconteceu, filha é muito óbvio que ele está gostando de você! - Ela diz e eu olha para ela incrédula, e ela revira os olhos sorrindo.
- Claro que não né mãe, o JJ gostar de alguém? - começo a rir e a mais velha arqueia as sobrancelhas, sem entender. - Mãe, o JJ já ficou com todas as garotas dessa ilha! - digo como se fosse óbvio.
- Mas não ficou com você ainda. - Ela diz óbvia. - Não é só porque ele fica com várias garotas, que significa que ele não tem sentimentos, esse sentimento chega para todo mundo filha, mais cedo ou mais tarde. - ela diz e eu penso sobre isso.
- Mesmo assim mãe, é mais fácil ele gostar da Kiara, eles são próximos a mais tempo, agora eu? Do nada? - digo tentando entender, não conseguia aceitar que JJ Maybank poderia ter algum tipo de sentimento por mim.
- Óbvio que não é do nada né Marina, nem ele deve saber que gosta de você, mas só pela reação dele já entrega tudo. - ela diz sorrindo.
- Tá bom, isso é impossível de acontecer! Agora eu vou tomar banho porque estou cheia de areia. - digo me levantando da cama e a minha mãe revira os olhos se levantando também.
- Não seja tão lerda, e cuidado para não machucar os sentimentos dele, porque deu pra entender que ele nunca amou alguém antes, então seja cuidadosa. - ela diz e sai do quarto, me fazendo encarar a parede pensando sobre o que ela havia me dito.
(...)
- Cheguei! - a Sarah diz quase gritando enquanto arromba a porta do meu quarto.
- Tá querendo levar a porta com você? - digo fechando o livro que estava lendo e me sentando direito na cama, enquanto Sarah revirava os olhos fechando a porta.
- A kie não pôde vir, mas sobre o que você queria conversar? - Pergunta Sarah se sentando na minha frente.
- Então, o que a gente falar aqui, morre aqui dentro beleza? - digo séria e Sarah franze o cento confusa.
- Beleza! Mas fala logo que agora eu estou curiosa.
- Então, eu e o JJ quase nos beijamos na praia. - falo rápido mas Sarah entende, arregalando os olhos e tapando a boca com as mãos.
- Eu sabia! EU SABIA! - Sarah grita me fazendo tapar sua boca.
- Tá gritando porque porra? A minha mãe já sabe disso, mas não precisa gritar! - digo me afastando, quando Sarah se aquieta.
- E porque "quase"? - ela pergunta confusa.
- Porque eu me afastei, tipo a gente ficou próximos a pouco tempo, seria estranho depois do beijo. - digo me justificando e Sarah me olha com tédio.
- Nem ferrando que você fez isso Marina! Mano o que você tem na cabeça?! - Ela diz indgnada.
- Uai é verdade! Mas o idiota do JJ não entende isso. - digo bufando, brincando com o lençol da cama.
- Ele surtou? - ela pergunta e eu assinto. - Já imaginava, se ele não surtasse não seria o JJ, mas o que aconteceu? - Sarah pergunta e conto tudo o que aconteceu, fazendo Sarah suspirar chocada com a situação.
- Porra o JJ gosta de você! Mano o JJ gosta de você! - Ela diz levantando da cama animada, me fazendo olhar pra ela com tédio. - Eu estou falando sério Mari! Ele ficou com ciúmes de você e o Rafe, e ele ainda se compara com o Rafe por ele ser rico e supostamente "melhor do que ele"! - Ela diz fazendo aspas com as mãos.
- É o JJ Sarah, você sabe como ele é, deve gostar de mim e de mais quantas? - digo e Sarah revira os olhos.
- Pelo que eu sei, o JJ nunca gostou de ninguém, e se ele realmente está gostando de você, então você é a primeira garota que conseguiu amolecer o coração daquele galinha! E você também está gostando dele, porque você se esquivou do beijo, se fosse qualquer outro garoto, você teria beijado sem pensar duas vezes! - Sarah diz mais animada que o normal.
- Não Sarah, isso é muito confuso para mim, e você não está me ajudando, não sei se eu poderia gostar do JJ, a gente tem muitos problemas para lidar. - digo com a voz baixa, tentando me acalmar.
- Não começa a arrumar problemas onde não tem Mari! Se você gosta dele e ele gosta de você, então não tem pra quê ficar complicando a situação, ele sempre te ajuda quando você precisa e vice-versa, eu sempre soube que aquele ódio todo ia virar isso! - Ela diz sorrindo.
- Ainda dá tempo de você conversar com ele! - Sarah diz pegando meu celular e me entregando.
- Eu não vou conversar com ele agora! - digo dispensando essa ideia rápido.
- Para de ser orgulhosa e mande uma mensagem pra ele! - Ela diz autoritária me fazendo revirar os olhos e pegar o meu celular da sua mão.
JJ🍃:
Eu:
JJ, podemos conversar?- Ele não vai me responder, isso é óbvio! - digo jogando meu celular para o outro lado da cama.
- Não sabemos! Temos que esperar para saber. - Sarah diz batendo palminhas animada, enquanto o meu coração acelerava de ansiedade.
____________________________________
A Mari toda confusa coitada KKKKKK
deixem estrelinha para eu saber se estão gostando da fanfic 🙃🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise on Earth - JJ Maybank
Random"Paradise on Earth" se passa em uma ilha paradisíaca, dividida entre duas classes sociais distintas: os Pogues, representando a classe trabalhadora e menos privilegiada, e os Kooks, representando a elite rica. Nessa realidade dividida, uma série de...