35

143 10 2
                                    

Acordo com JJ acariciando suavemente minha cintura por baixo da blusa, sorrio e me viro para ele, notando o seu sorriso de canto.

- Bom dia, gata! - JJ diz com aquela voz rouca e preguiçosa, seus olhos ainda meio inchados de sono.

- Bom dia, loiro! - respondo, me aconchegando em seus braços, relutante em levantar - Só de pensar que as aulas começam na próxima semana já me dá preguiça... - reclamo, sem vontade alguma de encarar a rotina escolar de novo.

- Porra, nem tinha me ligado nisso. - JJ exclama, caindo na real, e eu rio da expressão dele.

- Princesinha Kook indo para a academia Kook, não é mesmo? - JJ pergunta, com uma pontinha de esperança de que eu dissesse não.

- É, provavelmente meu pai já me matriculou lá. - respondo, sendo óbvia, já que meu pai nunca permitiria que eu fosse para a escola do lado pogue.

- Que merda, hein - JJ resmunga, e eu rio, dando um beijo rápido em sua bochecha antes de me levantar da cama, ouvindo JJ resmungar.

Pego uma calça cotton linen branca e um cropped preto de alças finas antes de entrar no banheiro. Tomo um banho rápido, aproveitando para lavar o cabelo. Depois de sair do chuveiro, visto as roupas e escovo os dentes.

Assim que saio do banheiro, vejo JJ ainda deitado na cama, dormindo tranquilamente.

-Dormiu de novo? - pergunto, apenas para ter certeza.

- Quase, estava te esperando sair do banheiro - JJ diz, levantando-se lentamente da cama, enquanto eu rio - Sua cama é muito confortável, viu - ele acrescenta, passando a mão pelo cabelo.

- É, eu sei disso - respondo rindo, enquanto ele se aproxima e me dá um beijo na curva do pescoço, arrepiando minha pele.

- Posso pentear seu cabelo? - ele pergunta animado, e eu assinto - Beleza, só espera eu ir no banheiro! - ele diz, indo para o banheiro.

Enquanto espero JJ sair do banheiro, aproveito para passar um gloss de cereja, deixando meus lábios avermelhados, e aplico um pouco de rímel também.

- Bora lá! - JJ aparece animado, com o rosto mais desperto - Preparada para conhecer o melhor cabeleireiro que você já viu? - ele pergunta, colocando um banquinho atrás de mim, sentando-se e pegando o pente.

- Estou mais é com medo - brinco e ele ri irônico - Só não puxa muito meu cabelo, não estou afim de ficar careca!

E foi só no momento em que eu fechei a boca que JJ quase arranca minha cabeça junto.

- Ai, cacete! - resmungo de dor, e escuto a risada dele atrás de mim.

- Desculpa aí - JJ diz rindo, e continua a pentear.

(...)


-Não tem ninguém em casa hoje! - aviso animada, entrando novamente no meu quarto.

- Ainda bem, não vou ter que pular janela hoje! - JJ diz, erguendo os braços em "agradecimento".

- Seu bobo - rio e pego sua mão, puxando-o para fora do meu quarto - Vem, a gente vai fazer bolo de cenoura!

- Eu não sei cozinhar e não confio muito nas suas habilidades na cozinha - JJ diz, vindo atrás de mim até a cozinha.

- Esqueceu que fui eu quem fez o seu bolo de aniversário?! - pergunto irônica, me virando para ele assim que entramos na cozinha.

- Ainda acho que foi comprado - JJ devolve a ironia, com um sorriso sacana.

- Então você vai ver como sou muito boa em fazer bolos! - falo confiante, me virando e abrindo os armários, pegando as vasilhas que precisava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paradise on Earth - JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora