22

104 13 6
                                    

Marina Trevino:

Ok! Acho que foi melhor ele ter saído antes de surtar porque senão eu também surtaria e não iria ser bom para nenhum dos dois.

Mas decido que irei esperar ele aqui, não vou sair daqui até quando ele não conversar direito comigo. Me sento em um pequeno degrau em frente à porta e esperarei o tempo que for preciso.

Mas como a vida não só flores, sinto alguém caindo em cima de mim, olho para pessoa e me levanto rapidamente.

- Está cego porra?! - digo vendo o Luke se levantando e olhando para mim com raiva.

- Você está parada na porta, queria oque?! - ele diz grosso tapando o rosto do sol. - E oque você está fazendo aqui? - ele pergunta arqueando a sobrancelha.

- Não te interessa. - digo e me sento no mesmo lugar de novo.

- Você é muito trouxa, daqui a pouco aquele idiota vai aparecer aí com outra menina. - ele diz rindo e eu me estresso.

- O único idiota aqui é você! Você é um covarde que bate no próprio filho, um alcoóletra de merda! Pelo menos o JJ tem os seus limites e tenta ser um cara totalmente diferente de você. - digo e na mesma hora Luke me levanta pelo braços, me apertando com força, e eu arregalo os olhos assustada.

- Eu não ligo para o que JJ é ou tenta fazer! A única coisa que aquele muleke me traz é problemas, assim como você! - ele diz ríspido apertando cada vez o meu braço.

- Você que traz problemas para você mesmo! - digo me soltando de suas mãos com força. - Ou já se esqueceu da merda que você fez ontem na festa do meus pais? Se liga! Ninguém quer saber de você não, otário. - digo com raiva massageando o meu braço que doía.

- Depois não diz que eu não avisei. - ele diz simples e sai.

Me sento e fico incrédula com o que acabou de acontecer. Ele realmente era um louco!

(...)

Já tinha passado algumas horas e nada do JJ voltar, já estava me cansando de ficar sentada sem fazer nada. Mas de longe reconheço a moto de JJ, e ele não estava sozinho, me levanto e me aproximo para ver se realmente era JJ e sinto uma dor no coração quando vejo JJ e uma loira descer da moto.

Na hora lembro das palavras de Luke e eu me arrependo amargamente de ter ficado nessa porra igual uma trouxa esperando ele, para no final ele aparecer com uma loira?!

De longe JJ olha para mim e vira para a loira de novo, se despedindo, e depois anda na minha direção. O meu sangue fervia e não conseguia acreditar que no final o idiota do Luke estava certo, e ainda tinha me avisado.

- Ainda está aqui? - ele pergunta surpreso e eu respiro fundo.

- É, ainda estou aqui! Mas já estou indo. - a minha voz sai calma, mas por dentro estava pegando fogo, de tanta raiva.

- Você não devia ter ficado aqui, o meu pai estava em casa! - ele diz e só me irrito mais por ele ser lerdo.

- Eu não quero saber do seu pai, eu sei me cuidar sozinha! - digo e me afasto dele, querendo ir embora.

- O que aconteceu? - ele pergunta e eu começo a rir com ironia, me virando para ele.

- O que aconteceu JJ, é que você estava certo, a gente nunca daria certo! - agora falo cheia de raiva e o idiota me olha confuso.

- Foi o meu pai não foi? O que ele te falou? - ele diz me analisando de cima a baixo.

- Foi você seu idiota! Enquanto eu estava aqui te esperando igual uma idiota, você estava com uma garota qualquer! - perco a minha paciência com ele e grito. - Mais cedo eu estava insistindo porque não era certo você se afastar por causa das merdas do seu pai, mas agora...- rio irônica olhando para ele. - Agora quero que você se foda! Sinceramente.

-Você entendeu tudo errado! - ele diz se desesperando e eu cruzo os braços arqueando as sobrancelhas. - Ela estava perdida e dei carona pra ela, nem conheço ela, eu juro!

- E como eu sei se você está falando a verdade? Porque antes de você aparecer o seu pai tinha falado que você iria aparecer com outra menina, e adivinha o que aconteceu?

- Você acredita mesmo no meu pai?! - ele pergunta incrédulo e suspira. - Olha Mari, isso tudo é completamente novo para mim e eu não estou entendendo os meus sentimentos, mas a única coisa que eu sei é que eu estou gostando! Eu gosto de sentir o que eu sinto quando estou com você, e nunca me senti assim com nenhuma outra garota! Eu juro que eu realmente só ajudei a menina. - ele diz olhando nos meus olhos e segurando as minhas mãos, acariciando elas, e meus olhos se enchem de lágrimas e começo a rir, JJ me olha confuso e eu nego com a cabeça rindo fraco.

- Desculpa, estamos parecendo um casal brigando - digo sorrindo e olhando para JJ. - E eu pareço aquelas namoradas surtadas. - digo e JJ ri fraco também.

- Eu me amarro em surtadas sabia? - ele diz me puxando e colando nossos corpos, uma mão dele desce para a minha cintura e a outra coloca o meu cabelo para atrás do ombro, logo apoiando a mão em meu rosto, acariciando a minha bochecha com o polegar.

- Eaí, ainda quer se afastar? - pergunto baixo olhando em seus olhos e JJ nega com a cabeça sorrindo.

- Não, acho que já não consigo ficar longe de você. - ele diz no mesmo tom que eu e sela nossos lábios, começando um beijo necessitado.

As minhas mãos estavam agora agarrando de leve os cabelos dele, e nossas línguas dançavam em sincronia, andávamos para dentro de casa sem separar o beijo, mas me afasto assim que escuto um carro estacionar, me viro e vejo a Kombi e o pessoal saindo, escuto JJ bufar frustrado e revira os olhos.

- Segunda vez, segunda vez que atrapalham porra! - JJ diz com raiva e eu rio.

- É, acho que você está bem até demais. - Pope diz olhando para nós dois e escutamos a risada da Kiara.

- Foi mal cara, não foi de propósito. - John B diz tentando não rir e JJ bufa.

- O que vocês querem? - ele diz sem paciência olhando para eles.

- A gente veio saber de vocês dois, a Mari não tinha aparecido até agora e você tinha sumido, então a gente veio procurar vocês. - Sarah diz com um sorriso no rosto.

- Eu fiquei aqui esperando o JJ, por isso demorei. - digo dando de ombros e JJ passa a mão entre os cabelos.

- Estamos bem, como podem ver. - JJ diz com tédio e rio dele.

- Seu ingrato, já que estragamos o clima de vocês, vamos voltar para o castelo. - ela diz já entrando na Kombi e puxo JJ para vir também, dou um selinhos em seu lábios e volto a andar em direção a Kombi, JJ me puxa de novo me dando outro selinho e apoia seu braço no meu ombro, agora andando juntinhos até a Kombi.

____________________________________

Deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶

Paradise on Earth - JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora