29

101 9 0
                                    

Marina Trevino:

Pressiono os olhos com força ao sentir o sol a luz do sol bater no meu rosto, ao mesmo tempo sinto JJ se movimentar também e me abraçar.

- Bom dia gatinha. - ele diz lentamente com a voz rouca.

- Bom dia loiro. - me viro para ficar de frente com ele.

Eu sei que não era a melhor ideia convencer JJ para dormir no meu quarto, ainda mais depois do acontecimento de ontem à noite, mas a merda já estava feita né.

- Preciso ir no banheiro. - digo me soltando dele e indo em direção ao banheiro. Escovei os dentes e voltei para o quarto.

- Quantas horas? - pergunto vendo JJ ainda deitado olhando para o teto, enquanto fui até o meu guarda-roupa.

JJ pegou o meu celular que estava do lado dele e ficou alguns segundos encarando o telefone, eu percebi que ele estava demorando para responder e virei para trás. JJ estava com as sobrancelhas arqueadas e travou o maxilar, porque caralhos ele aparentava estar irritado?

- O que foi? - pergunto com tédio e me aproximo.

Tento pegar meu celular para ver o que havia de errado, mas erro miseravelmente quando JJ desvia e se senta, respirando fundo e olhando para frente enquanto travava seu maxilar.

- Ah pelo amor de Deus né - começo a me estressar por ele não falar nada - Vai falar o que é ou vai ficar mudo? - falo cruzando os braços.

- O que o Rafe está querendo contigo? - ele fala com a voz rouca e grossa, olhando para mim dessa vez.

- Não começa. - Vou até o meu armário novamente, não querendo começar a mesma briga de sempre.

- Não começa?! - ele pergunta incrédulo é se levanta da cama, com meu celular ainda na mão - Ele está sempre em cima de você, ele ficou a porra da noite inteira te mandando mensagem, tive que silenciar seu celular! - ele diz aumentando o tom da voz, como se eu tivesse alguma culpa dessa merda toda.

- Fala baixo, os meus pais vão te escutar. - digo fechando a porta do guarda-roupa e me virando para ele, JJ passa a mão pelo cabelo e solta um suspiro, ele estava visivelmente irritado.

- Fala sério JJ, quantas brigas a gente já teve por ele? Vai querer começar outra?! - vejo JJ passar a mão pelo rosto.

- Eu juro que tento, tento muito me comportar em relação a ele, mas caralho, ele ficou a noite inteira te mandando mensagens. - JJ diz nervoso, ele não parava quieto.

- Talvez fosse alguma coisa importante, você sabe como ele é.

- Eu sei que ele é um filho da puta que está querendo tirar você de mim, isso é o que sei! Ele já disse isso inúmeras vezes, na sua frente. - JJ gesticula com as mãos, como se estivesse me implorando para entender.

- E eu já falei inúmeras vezes que ele não vai conseguir, você realmente não está entendendo o quanto eu gosto de você! - falo me aproximando mas paro no instante que escuto alguém batendo na porta do quarto e a voz do meu pai.

- Marina acorda! Precisamos conversar. - escuto a voz do meu pai e olho para JJ desesperada e JJ abre a boca meio desesperado também.

- Acordei! - grito para o meu pai e continuo no mesmo lugar, sem me mover, JJ arregala os olhos, olhando em direção a porta.

Me viro para olhar também e meu coração para ao ver a maçaneta abaixar, ele iria abrir a porra da porta! Olha para frente novamente mas JJ não estava mais na minha frente, não fazia ideia de onde ele se enfiou, mas ainda bem que ele foi ágil.

- Temos que ter uma conversinha sobre aquele moleque. - meu pai entra no quarto e como sempre com feição séria.

- Tem quer ser agora mesmo? - digo fingindo estar entediada e me sento na cama, escuto um resmungo vindo de baixo da cama, o meu pai olha para mim desconfiado e suspira frustrado.

- É a última vez que eu te aviso, é para aquele moleque ficar longe dessa casa, se você quer se autodestruir, então que faça, não me importo, mas ele é proibido de pisar nessa casa de novo! - ele diz sério, demonstrando a sua autoridade - Eu sei bem como são o povinho igual o pai dele, e esse moleque não é diferente do pai. - meu pai debochada e sua direção vai para debaixo da cama e me levanto rápido.

- Óbvio que sabe bem, você é igual! - digo já sem paciência para escutar a mesma coisa e JJ ainda estar escutando isso - Você fala tanto deles como se tivesse nojo mas você não enxerga que é igual ao pai dele! - meu pai começa a rir e sinto o ódio escorrer na minha veia.

- Eu não saio bêbado entrando nas festas de gente importantes, eu tenho consciência do que faço. - na mesma hora o meu coração quebra em pedaços, ele tem consciência do que faz.

- Então você tem consciência do que faz com a minha mãe?! ENTÃO VOCÊ TEM CONSCIÊNCIA DO QUE FAZ COM A GENTE?! - grito, incrédula que escutei o meu próprio pai dizer que sabia bem o que fazia com a gente.

O meu pai bater na gente bêbado já era horrível, mas escutar ele falando que estar bêbado não significava nada e que ele tinha a porra da consciência que batia em nós duas, era o horrivelmente pior.

- O aviso já está dado, espero que tenha escutado bem JJ. - o meu pai diz direcionando o olhar para debaixo da cama e sai do quarto.

Na mesma hora JJ sai debaixo da cama e fica na minha frente, eu estava paralisada, sem reação nenhuma, ele tinha consciência do que faz. Sinto JJ me puxar e me abraçar, ele não fala nada porque não tinha o que falar, ele sabia o que eu sentia, ele passava por coisas piores.

- JJ não é por mal, mas preciso ficar sozinha. - me afasto, já sentindo as lágrimas se acumulando em meus olhos.

- Tem certeza? Eu não quero te deixar sozinha. - ele diz me olhando receoso, segurando o meu rosto com suas mãos grandes.

- Eu preciso. - solto em um sussurro, eu não podia mais chorar na frente dele, eu não podia - E me desculpa pelo meu pai, você pôde ver como ele é um idiota do caralho.

- Não, eu não ligo para o que ele pensa. - JJ diz e beija a minha bochecha. - Vou fazer de tudo para cumprir a nossa promessa, jajá nos livramos deles. - ele diz com firmeza e eu apenas assinto com a cabeça.

Uma lágrima escorre e JJ limpa rapidamente, ele encosta sua testa na minha e ficamos assim por um tempo, me afasto e JJ assente indo em direção a janela.

- Me liga e eu apareço aqui na mesma hora ok? - JJ diz e eu assinto, ele me olha pela última vez e pula a janela, me deixando sozinha.

____________________________________

Tá quase chegando no capítulo 30!!! Isso é um recorde.

Deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶

Paradise on Earth - JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora