34

89 7 5
                                    

JJ Maybank:
 

Enquanto Mari falava, minhas emoções estavam em um turbilhão. Cada palavra que saía de sua boca parecia atingir meu coração com uma força avassaladora. Surpresa, incerteza, e finalmente, uma onda de alívio, me inundaram enquanto absorvia suas palavras.

Seus sentimentos por mim eram claros, e de repente, tudo se encaixou. A incerteza que me corroía desapareceu, substituída por uma sensação de paz e felicidade que nunca havia experimentado antes. Ela gostava de mim. Ela realmente gostava de mim.

E eu? Bem, eu percebi naquele momento que meus sentimentos por ela eram mais profundos do que jamais imaginei.

Ela não era apenas alguém que eu gostava de passar o tempo. Ela era minha âncora.

Desde o momento em que a conheci, algo dentro de mim mudou. Seu sorriso, seus olhos, sua maneira de me fazer sentir especial, tudo isso me cativou de uma forma que nunca pensei ser possível. E agora, ouvindo suas palavras, tudo se tornou claro.

Eu gostava dela mais do que qualquer coisa neste mundo. E enquanto a encarava com um misto de admiração e ternura, soube que faria tudo em meu poder para fazê-la feliz. Porque Marina era tudo para mim.

Eu me via refletido nela de uma forma que nunca imaginei possível. Assim como ela, eu também carregava as cicatrizes de uma relação difícil com meu pai. As agressões físicas e verbais que sofro dele deixaram marcas profundas em minha alma, alimentando uma insegurança que eu lutava para superar.

O medo de ser rejeitado, de não ser bom o suficiente, de nunca ser amado verdadeiramente, era algo que eu conhecia muito bem. E embora eu tentasse esconder essa insegurança por trás de uma fachada de confiança, ela conseguia enxergar além das minhas defesas, alcançando os cantos mais sombrios do meu ser.

E então, sem pensar, me vi inclinando em sua direção, capturando seus lábios em um beijo cheio de fervor e paixão. Foi como se toda a energia contida dentro de mim explodisse em um momento de pura conexão.

Seus lábios macios e quentes contra os meus enviaram ondas de calor por todo o meu corpo, dissipando todas as dúvidas e inseguranças que me assombravam.

Naquele momento, não havia mais passado doloroso, nem futuro incerto. Só existia o presente, e ela estava bem ali, nos meus braços. O toque de nossos lábios era como uma promessa silenciosa de um futuro melhor.

Enquanto nos beijávamos, me senti completamente vivo, como se finalmente estivesse encontrando meu lugar no mundo.  E naquele momento, eu soube, com toda a certeza do mundo, que faria qualquer coisa para proteger esse sentimento, custasse o que custasse.

Eu realmente precisava disso. — digo em um sussurro assim que separamos nossos lábios, com a respiração ofegante.

— Chega de brigas, JJ — ela diz, sua voz sussurrando suavemente enquanto ela traça delicadamente sua mão na minha bochecha — Isso pode acabar com a gente, e eu não quero perder você. — a frase traz um apelo genuíno por paz e compreensão, e eu assinto com a cabeça, concordando com ela.

— Sim, sem brigas! — respondo enquanto levanto meu dedo mindinho e entrelaço com o dela, sorrimos um para o outro e logo ataco seus lábios novamente.

(...)

Marina Trevino:

— Ei, não foi justo! — grito, quase sem fôlego, enquanto saio da água tossindo. JJ me fez cair da prancha e acabei engolindo quase a água toda.

— Claro que foi! — JJ diz, se aproximando com a prancha, a que eu tinha dado no seu aniversário — Agora você tem que admitir que sou o melhor surfista de Outer Banks! — diz se gabando, com um sorriso sacana no rosto.

— Até parece né, JJ! — retruco, rindo. — Você é o maior trapaceiro de Outer Banks, isso sim! — digo, me divertindo com a sua autoestima inabalável.

— Ora, ora! Quem você pensa que é pra falar assim de mim?! — JJ responde com ironia, segurando minha cintura com uma mão enquanto a outra segura a prancha, flutuando no mar.

— Ah, desculpa, Senhor Rei das Trapaças! Deixe-me curvar diante de sua majestade traiçoeira. — respondo com um sorriso sarcástico, envolvendo seu pescoço com meus braços.

— Sabe, eu até poderia soltar essas palavras difíceis como você acabou de fazer, mas acho que vou guardar isso para uma ocasião mais... refinada. — JJ responde, fingindo uma desculpa esfarrapada para disfarçar o fato de que mal saberia pronunciar essas palavras. Eu rio, balançando a cabeça em desaprovação.

— Oh, claro! Guardando suas habilidades para surpreender mais tarde, não é? — respondo com um sorriso divertido, dando um leve tapinha no ombro dele.

— É, quem sabe, né? — JJ brinca, acariciando minha bochecha com o polegar, enquanto nossos olhares se encontram, me perdendo no fundo dos seus olhos.

O sol dourado do pôr do sol reflete diretamente em seu rosto, realçando sua pele bronzeada e seus cabelos loiro. Seus olhos brilham com um azul intenso, tão cristalino que chega a refletir minha silhueta.

Um sorriso de lado se abre em seu rosto, um tanto disfarçado, como se ele sentisse um orgulho sutil por me ter por perto.

Minhas mãos, que antes envolviam seu pescoço, agora seguram gentilmente seu rosto. Então, como se o tempo desacelerasse, JJ aproxima nossos corpos debaixo d'água e nossos rostos se aproximam, colando nossos lábios de forma serena, mas cheia de desejo.

Nesse momento, não existem palavras, apenas a comunicação silenciosa dos nossos corações batendo em uníssono. Sinto uma mistura de admiração, desejo e gratidão por tê-lo ali, tão perto e tão entregue. É como se todo o universo conspirasse a nosso favor, nos dando esse instante de pura felicidade.

____________________________________

O capítulo está mais ou menos, ainda estou formando minha opinião sobre ele skkk

Mas foi necessário para também explorar os sentimentos do JJ 💁🏽‍♀️

Enfim, após 34 capítulos, será que finalmente eles irão entrar na fase "lovers" deles de verdade? 🤨

Deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶

Paradise on Earth - JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora