8

141 14 1
                                    

JJ Maybank:

Ao escutar ela falando aquilo tudo pra mim, de alguma forma me fez acalmar, porque ela queria que eu soubesse que agora eu tinha alguém que me entendia, que tinha os mesmos problemas que o meu, que ela estava pisando no orgulho dela para me ajudar, escuto atentamente tudo o que ela fala, e me surpreendo, que ela, a Marina, riquinha que só sabe implicar e dar patadas toda hora, não passava de uma garota com problemas com o pai também, sinto os meus olhos marejados quando ela termina de falar e olha para mim. Mesmo a gente brigando toda hora, ela teve coragem de vir aqui e me falar um assunto que é sensível para ela.

- Desculpa -digo em um sussurro, confesso que aquilo estava ferindo o meu ego, mas no momento isso não importava, porque estava me sentindo culpado por ter gritado com ela, porque sei os traumas que os pais poderiam trazer.

-Agora isso já não importa, você não sabia, e ninguém aqui sabe na verdade, mas sabe... se algum dia as coisas ficarem difíceis demais, você pode conversar comigo -ela diz olhando em meus olhos. - e desculpa também por ter falado tudo o que falei pra você, eu sei que você não é egoísta, que você só quer o bem dos seus amigos, mas você também precisa manerar um pouco - ela diz, fazendo nós dois rir.

E aí eu entendo, que Marina é assim, marrenta e se paga de fortona só para não mostrar as suas cicatrizes dentro de si mesma, que por dentro ela carregava tantos traumas como eu, que os mesmos homens que deveriam cuidar da gente, nos destruiu. Talvez a Marina não seja como eu pensava.

-Obrigado... De verdade - digo olhando pra ela e sorrindo.

-Nada demais -ela se levanta e limpa a areia da sua roupa. - mas olha só! Se você alguma vez usar tudo o que eu te falei contra mim...- ela diz "brigando" comigo mas interrompo

-Relaxa, pode ficar tranquila que não vou fazer isso, até porque eu sei bem como é -digo me levantando também, ficando em sua frente.

-Bom mesmo - ela diz sorrindo agora. -vou indo, tenho que ver se John B não arrebentou o Kelce depois do que ele te disse -ela diz rindo, me fazendo rir também

-Não tô muito afim de ir pra lá, depois que ele falou aquilo o clima de festa acabou - digo desanimado e ela assente, ela se afasta e acena pra mim, aceno pra ela também com um sorriso fraco no rosto e ela vira as costas indo embora.

Marina:

Fico preocupada em deixar JJ sozinho lá, porque é o JJ e ele pode acabar fazendo besteira, mas sabia que ele precisava de um tempo sozinho e então quis apenas respeitar o seu espaço.

Me sinto leve agora, sei que era um grande risco eu ter contado isso justamente para JJ, mas por eu também passar a mesma situação que ele, necessitava de partilhar, assim trazendo a sua confiança pra mim, e acabando com essas brigas.

Chego na casa dos Camerons, e vejo que na sala só estava os pogues, eles estavam sentados no chão bebendo e comendo, assim que me viram, olharam com esperança.

-Foi falar com ele? -John B pergunta curioso

-Até parece né John B -digo revirando os olhos, brincando com ele

-Ta brincando?! Onde você estava então?- pergunta Kiara confusa e decepcionada, me fazendo rir

-Claro que eu falei com ele, vocês estavam mais preocupados em dar atenção pro Kelce- digo me sentando com eles e pegando comida.

-E cadê ele? -Pope pergunta

-Ele não quis vir, ele realmente ficou chateado com o que o Kelce falou.

-Quem diria hein, Mari e JJ conversando sem se matarem -Sarah diz surpresa.

-Já tava de saco cheio com essas brigas também, mas se ele continuar, não vou hesitar em responder- digo dando de ombros fazendo todos rirem.

(...)

Acordo com uma dor de cabeça insuportável, me sento na cama e a dor só piora, acho que exagerei na bebida ontem.

Levanto da cama com dificuldade e vou ao banheiro tomar banho, escovo os dentes e visto um short branco curto com um top sem alça verde musgo, calço um tênis branco e arrumo meu cabelo, saindo de casa e indo para a casa de John B.

Chegando na casa de John B estranho ao ver apenas o loiro sentado no sofá em frente a casa fumando, ele parecia estar perdido em seus pensamentos que nem nota a minha presença, me sento ao seu lado e chamo a sua atenção.

-Cadê o pessoal?- pergunto confusa, pensando que estariam todos aqui.

-Dormiram todos lá na casa da Sarah -ele diz sem olhar pra mim e dando de ombros, continuando fumando e olhando o nada.

-Ah....tá-digo sem saber oque falar, o clima estava ficando estranho, e então me arrependo amargamente de ter contado tudo pro JJ ontem.

-Você ontem falou que tinha um mês livre do seu pai, o que isso quis dizer? -diz JJ do nada, quebrando o silêncio estranho, e olhando para mim confuso.

-Meus pais vão vir para Outer Banks só daqui um tempo, então eu insisti muito pra poder vir mais cedo que eles, ninguém precisava saber que eu estou "morando" sozinha por agora -digo e solto um suspiro, conversar sobre isso sóbrios com ele era constrangedor agora.

-Você quis vir mais cedo que eles por não aguentar mais o que passava com seu pai?-diz JJ quase afirmando o que estava dizendo, ele sabia muito bem.

-Exatamente, pelo menos por agora estou em paz, mas ao mesmo tempo angústiada sem saber o que a minha mãe pode estar passando, até porque ela nunca conta pra ninguém o que passa dentro de casa -digo olhando para o quintal de John b agora, evitando olhar para o loiro.

-Eu realmente fiquei surpreso quando você me contou isso ontem, nem imaginava que você, toda marrenta tinha problemas com o pai também -ele diz ainda olhando para mim, enquanto eu olhava para frente, evitando fazer contato visual.

-Pois é JJ, por isso que eu falei pra você não ficar falando de mim como se me conhecesse -digo agora olhando para ele, e me deparo com os seus olhos azuis.

-É eu sei, foi mal tá -diz levantando as mãos em rendição - estamos de boa agora? -ele pergunta interessado

-É, acho que sim, acho que posso ser uma boa psicóloga pra você -digo brincando com ele, fazendo ele rir olhando pra baixo, logo sobe seu olhar pra mim de novo, esticando a mão e me deixando confusa, ele percebe e ri da minha cara.

-Vai ter que aprender a fazer o toque pogue! -ele diz sorrindo e me ensina a fazer o toque, assim que aprendo fazemos certinho, assim, iniciando a paz entre nós dois.

____________________________________

Que bonitinho esses dois se resolvendo 🥹
Acho tão lindinho os dois conversando sobre isso, agora eles tem um ao outro para desabafar.

Paradise on Earth - JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora