30

85 7 2
                                    

JJ Maybank:

— Deixa eu adivinhar — John B se senta do meu lado enquanto bebia uma cerveja — Brigou com a Mari? — Ele pergunta me olhando curioso.

— E porque você pensa que a gente brigou? — pergunto confuso.

— É que vocês se tornaram inseparáveis, só andam grudados — Pope agora fala, como se fosse óbvio.

— Não nascemos grudados beleza? — falo e os dois me olham com as sobrancelhas arqueadas — Tá bom que ficamos juntos as vezes, mas é normal! — me defendo, erguendo as mãos em sinal de rendição.

— Mas eaí, brigaram mesmo ou não? — John B insiste, olhando para mim agora.

— Não, mas quase — Falo simples, não queria entrar em detalhes.

— Fala sério JJ, vocês estão sempre brigando! — Pope comenta surpreso.

— Realmente, nem eu e a Sarah brigamos tanto como vocês.

— Somos pessoas pessoas diferentes uai — respondo óbvio — Vocês sabem como ela é complicada.

— E como você é complicado também né. — Poepe dá ênfase no "você" e eu olho para ele fingindo estar ofendido.

— Cara é verdade, vocês dois são orgulhosos pra caramba, se brigarem feio alguma vez, vocês nem se quer vão querer resolver. — John B diz e faz careta ao imaginar a cena.

— E depois quem vai sofrer com isso tudo vai ser a gente! — Pope fala para John B, parecendo desesperado e eu rio deles.

— Então vocês são videntes? É isso? — pergunto irônico, revirando os olhos por eles estarem sendo patéticos.

— Você sabe que é verdade, vocês são bem previsíveis. — Pope fala simples, olhando para mim com uma expressão de deboche.

— Sim, admito que é verdade, mas também não precisam ficar esperando por isso né. — falo agora já me sentindo um pouquinho ofendido, eu realmente queria que eu e ela déssemos certos.

— Não estamos falando isso por mal cara, você sabe disso, mas só acho que vocês devessem trabalhar mais nesse problemas de vocês, a comunicação  realmente é importante, caso queiram que dê certo. — John B fala e por incrível que pareça, escuto com atenção.

— Caraca, quem diria que John B iria dar um conselho que preste. — Pope zoa e rimos juntos enquanto John B mostra o dedo do meio pro Pope.

— O meu maior problema é o Rafe, cara, ele não me desce, não consigo suportar ver os dois bem próximos. — desabafo, isso do Rafe ser bem amiguinho dela me incomodava bastante — Eu sei que eles são amiguinhos desde crianças mas não dá, é o Rafe, de tantas pessoas tinha que ser o Rafe? — pergunto inconformado.

— Nessa parte até que te entendo, ter que aguentar a amizade dela com Rafe é foda. — John B diz concordando comigo e eu aceno com a cabeça várias vezes, concordando com ele também.

— Sim, verdade! Até porque é o Rafe, mas você não tem escolha JJ, até eu consigo ver que a amizade da Mari faz bem pro Rafe, e olha que isso é quase impossível. — Pope comenta e John B concorda também.

— Isso é verdade! O Rafe é completamente diferente com a Mari, é outra pessoa. — John B diz com um tom de surpreso.

— Não sei se devo gostar do que vocês estão falando. — respondo com um sorriso irônico enquanto olho para eles — Mas pelo menos ele não é um idiota com ela, senão aí sim eu perderia a cabeça.

— Meu caro amigo, você já perdeu a cabeça a muito tempo! — John B zoa e bate na minha nuca, fuzilo ele com os olhos e escuto a risada do Pope.

— Tá, agora vocês dois vão me ajudar nas entregas do meu pai! — Pope dá a ordem enquanto se levanta e puxa eu e John B do sofá.

(...)

— O último agora é na casa dos Camerons, vamos todos juntos. — Pope diz enquanto distribuía as sacolas pra gente.

Saímos do barco e andamos em direção a entrada da mansão, coloco duas das sacolas que estavam na minha mão direita na mão esquerda para apertar a campainha.

—Porra, até parece que eles não tem uma empregada para abrir a porta. — resmungo irônico para os meninos que estão do meu lado segurando as sacolas também.

Assim que John B iria responder abrem a porta.

— Mari? — John B pergunta confuso e eu fico mais confuso ainda.

O que caralhos ela estava fazendo aqui na casa dos Camerons?! Ela tinha falado que queria ficar sozinha.

— Ah, oi meninos! — ela sorri pra gente e abre mais a porta.

— Desculpa a invasão mas isso está pesado. — Pope diz entrando na casa e colocando as sacolas perto da porta, e assim eu e o John B fazemos o mesmo.

— Estou vazando galera! — aviso assim que coloco a sacola no chão e saio pra fora de novo.

____________________________________

Voltei depois de quase 1 mês, mas o importante é eu ter voltado 🤙🏾

E a minha professora de matemática que deu pra mandar a gente corrigir os exercícios NO QUADRO, mano eu tô muito fodida nas aulas dela, cês não tem noção 🫠

Deixem a estrelinha se estiverem gostando 🫶🫶

Paradise on Earth - JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora