4

178 13 13
                                    

Estava sentada na minha cama, vendo as minhas redes sociais quando escuto a campainha tocar, me levanto e abro a porta, vendo Kiara e Sarah entrando dentro da casa.

— Podem entrar meninas. — digo em tom de ironia, já que elas já tinham entrado.

— Então, conta tudo o que aconteceu dentro do quarto ontem! — disse a Kiara

— Sabemos que vocês brigaram, mas teve um momento em que o quarto ficou em silêncio, vocês ficaram? — pergunta a Sarah entusiasmada

— Não Sarah, não ficamos, e aquele foi o pior plano que vocês tiveram, foi um inferno total! — digo indo para a cozinha — A gente brigou desde o momento em que vocês trancaram a porta até quando abriram, e ele me chamou de puta. — digo me lembrando do momento.

— Ah qual é? Está de brincadeira né? Não rolou nem um selinho se quer? — Disse Kiara decepcionada

— Eu não vou ficar com aquele irritante, é sério, se ele continuar assim eu não vou conseguir ficar com vocês quando ele estiver junto.

— Então essa rivalidade de vocês é sério mesmo? — Sarah pergunta surpresa

— Sim! É sério mesmo, ele é um sem noção do caralho, brigou comigo bêbado e ficou todo irritadinho porque dei um tapinha nele, qual é, ele pediu por aquele tapa!

— Essa rivalidade de vocês dois é ridículo — diz Kiara

— É eu sei, até pensei em me resolver com ele, mas ele estraga tudo antes mesmo de eu pensar em fazer algo! Agora podemos falar de outra coisa? — Digo e começo a fazer panquecas.

                                (...)

As meninas já foram embora e fiquei aqui em casa, sem nada para fazer, o que não é novidade, decido ir para a casa dos Camerons, melhor do que ficar sozinha em casa sem nada para fazer, e a casa deles é perto da minha, então facilita muita coisa.

Aperto a campainha e quem abre a porta é o Rafe, e vejo uma expressão de dúvida aparecer em seu rosto.

— Sentiu saudades? — abre um sorrisinho

— Que ego é esse? — cruzo os braços. — vim apenas ver a Sarah. — minto, o ego dele já é grande, não preciso aumentar mais.

— Eu sei que a Sarah estava na sua casa, e ela não está aqui, foi ver o namoradinho dela, entra logo, ou vai ficar aí parada? — diz me dando espaço para entrar.

— Não tenho nada para fazer, está ocupado? — pergunto entrando dentro da casa e seguindo ele até a sala.

— Estou indo para uma Racha daqui a pouco, quer ir?

— Então quer dizer que você vai nessas corridas ilegais é?

— Pois é, e aí? Vai querer ir ou não? — pergunta impaciente

— Claro que quero né, mas tenho que ir pra casa me arrumar.

— Então vai agora, não é para demorar, daqui uma hora eu passo na sua casa para te buscar.

— Se você não me quer aqui é só falar tá — digo rindo enquanto andava para a saída da casa.

— Você demora anos para se arrumar, não quero me atrasar — diz Rafe me seguindo

Saio da casa e vou diretamente para a minha casa. Chegando em casa tomo banho e visto um cropped branco com uma calça de couro preta, calço um tênis branco e coloco os meus acessórios.

Depois de algum tempo me arrumando escuto o som da buzina, vejo pela janela e tinha uma Ferrari vermelha parada, presumo que é Rafe, pego a minha bolsa e saio rápido de casa.

Paradise on Earth - JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora