7

137 13 2
                                    


- Olha quem decidiu voltar - John B diz me abraçando de lado

- Você já está bêbado? - pergunto para ele

- Eu nem bebi tanto - John B diz, mas ainda tenho as minhas dúvidas

- Ele é assim por natureza mesmo - Pope diz e todos ri

- Onde estava? - Sarah pergunta

- E aí Marina, como estava com o Rafe? Aposto que estava muito bom né? - JJ diz, e noto que suas pupilas estão dilatadas, ou ele está muito chapado, ou está com muita raiva, ou os dois.

- Sim, estava muito bom, mas e aí, gostou da visão que tinha?

- O que aconteceu? - Pope pergunta confuso

- Ela e o Rafe estavam se beijando - JJ conta

- Sim e onde está o problema? O que você tem haver com isso? - viro rápida pra ele, confusa

- Sabia que você ficava com o meu irmão - Sarah diz com um sorriso malicioso

- Gente? Vocês não ouviram? Ela está ficando com o idiota do Rafe! - JJ diz impaciente

- JJ qual é o problema? Vamos deixar as coisas todas no passado ok? - Kiara diz, perdendo a sua paciência

- tô vazando! - responde JJ estressado, e some no meio da multidão

- Ele tá sendo muito estranho - diz Pope desconfiado

- dessa vez não foi eu que comecei - digo levantando os braços

Depois disso JJ não ficou mais com a gente, sempre quando o meu olhar caía sobre ele, ele estava beijando uma garota diferente, o que me fazia rir. Ele estava tão bêbado que nem sabia mais o que estava fazendo.

As horas tava passando e a festa já estava acabando, restando agora só os amigos do Rafe e nosso grupo, Kelce teve a "brilhante" ideia de jogar verdade ou desafio, já conseguia ver a merda sendo feita, mas aceitei mesmo assim.

- Verdade ou desafio pogue - Topper pergunta para John B

- Verdade - John B responde sem ânimo.

- Como se sente ao roubar a namorada dos outros? - pergunta cerrando os olhos

- Bom... Eu me sinto ótimo! - John B responde e beija a Sarah, e todos da roda começam a rir de Topper, deixando o mesmo furioso. Logo John B gira a garrafa.

- Verdade ou desafio Kie - digo em um tom provocador e sorrindo para ela

- Desafio - diz ela no mesmo tom que eu, olhando para mim

- Te desafio a ir com o Pope pro quarto durante 10 minutos - digo rindo e Pope fica surpreso ao escutar. Kiara levanta e puxa Pope com ela, assim indo os dois para um quarto.

- Verdade ou desafio amiga? - diz Sarah olhando para mim com um sorriso malicioso no rosto, me fazendo ficar tensa com o que ela tava pensando.

- Desafio - digo firme

- Você vai ter que ficar sentada no colo do JJ por 3 rodadas - diz Sarah rindo e John b ri com ela, olho para ela incrédula e olho pro JJ que tava com um sorrisinho no rosto, me fazendo revirar os olhos.

- eu te odeio Sarah! - digo me levantando e indo até JJ, que se ajeita esperando eu me sentar, hesito um pouco e olho para Sarah implorando para ela mudar de ideia, mas ela apenas balança a cabeça me dizendo para sentar, assim, me sentando de uma vez.

- Vamos logo com isso - digo me inclinando para girar a garrafa, e logo escuto JJ suspirar, olho para ele rindo e pisco pra ele, que logo fechou a cara, me fazendo rir mais.

Logo Pope e Kiara chegaram sorridentes e começamos a rir dos dois, e kiara me sorri maliciosa pra mim, por eu estar sentada no colo de JJ.

- Verdade ou desafio JJ? - pergunta Kelce provocando

- Verdade - ele diz seco

- Estou bem curioso até - diz se inclinando - como se sente ao estar se tornando igual ao seu papaizinho? - Kelce diz rindo com seus amigos e JJ me tira de seu colo saindo para fora, o clima pesou e o John B foi pra cima do Kelce, vi que a situação era grave e deixei o Pope e as meninas cuidar dessa confusão, enquanto eu fui atrás do JJ.

Sei que nós dois não se dá bem, mas sabia que quando o assunto era seu pai, JJ ficava sensível, então ignorei a nossa rivalidade e fui procurar ele.

Vi JJ indo em direção a praia, ele andava rápido, mas não conseguia ver muita coisa por ser a noite e estar tudo escuro, então apenas sigo ele. Quando finalmente chego na praia vejo JJ sentando na areia olhando o mar, ele parecia estar ofegante, a sua respiração estava acelerada, me aproximo e me sento ao seu lado, olhando para o mar também.

- Olha só, se você veio para começar com as implicâncias é melhor sair - ele diz seco, com a voz rouca, sem nem olhar pra mim.

- Eu sei o que você está sentindo JJ - digo baixo, ignorando a arrogância dele. JJ ri sem graça, olhando para mim debochando.

- O meu pai também bebe, e quando ele bebe ele fica agressivo, ele não só batia em mim como também batia na minha mãe... - digo quase em um sussurro, olhando para JJ, e ele me olha confuso.

- Mesmo o meu pai fazendo tudo o que faz, a minha mãe continua com ele... Na frente de todo mundo o meu pai é carinhoso, sorridente, engraçado, mas quando entramos em casa...- a minha voz falha ao me lembrar de tudo o que passava. - Quando era só a gente, ele era um monstro - digo e meus olhos enchem de lágrimas, mas não permito que nenhuma derramam, não conseguia mais olhar para JJ, apenas olhava para o mar agora.

- Agora eu tenho um mês livre dele, mas eu estou com tanto medo, tanto medo dele fazer alguma coisa com a minha mãe enquanto eu estou aqui... - digo com a voz embargada, limpo a garganta me recompondo.

- Odiava quando falavam verdades do meu pai... Eu sabia que ele era tudo de ruim, mas não aceitava que ninguém falasse mal dele, porque ele ainda era o meu pai, mesmo sendo o monstro que ele é, no fundo ainda tenho esperanças de que ele mude... E mesmo ele sendo do jeito que é, ele continua vencendo na vida, ganha muito dinheiro e gasta a maior parte da grana com bebida. - digo abraçando as minhas pernas, sentindo as lágrimas caindo, e limpando rapidamente.

- E quando você gritou comigo aquele dia no quarto... eu fiquei tão assustada, porque lembrei do meu pai gritando comigo, mas mesmo assim não quis parecer uma garotinha assustada só porque um menino gritou com ela - digo dando de ombros e limpando as lágrimas que insistiam em cair.

- Eu sei que é ridículo o que estou fazendo aqui agora, e que você me odeia, mas não queria que você se sentisse sozinho nessa situação, porque apesar da nossa situação, de algum jeito somos parecidos. - digo rindo sem graça, tentando aliviar o clima.

____________________________________

A Mari contando tudo pro JJ 🤏🏾

Será que é agora que os dois vão deixar de brigar um com o outro? 👀🙈

Paradise on Earth - JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora