28

101 10 3
                                    

Marina Trevino:

Termino de cantar e vejo JJ sorrindo orgulhoso para mim. Ele não tinha desviado seu olhar de mim nem por um segundo, ele mal piscava.

- Caralho! Não sabia que você cantava tão bem, vai ter que cantar para mim todo dia agora. -ele diz tirando o violão de mim e me puxa para sentar em seu colo, ele passa as mãos pelo meu cabelo e pousa sua cabeça na curva do meu pescoço, inspirando meu perfume e me fazendo arrepiar de cima a baixo.

- Será um prazer cantar para você todo dia loirinho! - digo tombando a cabeça para o lado, dando mais espaço para JJ, enquanto ele apertava a minha cintura.

Mas era óbvio que a felicidade não durava muito. O meu corpo congela quando escuto o grito do meu pai e me lembro na hora que não tínhamos nos afastado do pier.

Meu pai estava fora do barco mas próximo o suficiente para enxergar eu e o JJ aqui.

- Você se faz de surda Marina? O que eu já te falei sobre ele?! - Meu pai diz com a voz ríspida e com os braços cruzados, sua feição não era nada boa e conseguia sentir sua raiva daqui. Me levanto como o flash do colo de JJ e ele se levanta também.

- Você precisa ir embora. - Digo sentindo a culpa dentro de mim e o desespero triplicando, mas JJ apenas nega com a cabeça e segura a minha mão com força.

- Eu não vou embora agora. - Ele diz calmo mas via o quanto ele ficou irritado com a presença do meu pai.

- Você aí! Vai embora agora! - o meu pai diz alto para JJ. - Achei que já tinha ficado bem claro que você não é bem vindo nessa casa. - ele diz ríspido e JJ aperta a minha mão e respira fundo.

- Pai para! Não fala assim com ele, já te falei isso. - Digo saindo do barco com JJ, que ainda não tinha soltado a minha mão.

- Aí, eu nem estou dentro da sua casa, e ela é dona dessa casa também não é? Então, se ela me convidou eu não entrei aqui sem permissão. - JJ diz irônico e eu olho para ele com tédio. Sério mesmo que ele quer brigar com o meu pai?!

- De novo isso Michael? - a minha mãe aparece, parecendo estar irritada também, mas irritada com o meu pai.

- Olha só seu delinquente, você tinha era que ter mais respeito com os mais velhos, e se eu fosse você, não iria querer bater de frente comigo. - o meu pai diz se aproximando de JJ, ignorando completamente a minha mãe, e JJ levanta mais a cabeça para encarar o meu pai.

- JJ não precisa disso. - digo puxando sua mão que ainda estava entrelaçada com a minha, mas ele não move nem um músculo e continua olhando para o meu pai descontraído, o desafiando.

- E você vai fazer o que? Ligar para o xerife? Fique a vontade. - JJ diz transmitindo calma e irritação ao mesmo tempo, sem desviar o olhar de meu pai.

- Ele não vai fazer nada, agora deixe eles em paz! - a minha mãe aumenta o tom de voz para o meu pai, o arrastando para se afastar de JJ.

- Você vai ter que aceitar que irá me ver mais vezes, estou com a sua filha agora, lembra? E não pretendo me afastar. - JJ diz apertando nossas mãos, tentando descontar sua raiva e meu pai se irrita mais.

- Vocês ainda não passaram por nada, podem até achar que vão durar para sempre, mas quando chegarem na minha idade nem vão se lembrar um do outro. - O meu pai diz se livrando dos braços da minha mãe e se aproxima de JJ novamente.

- Já chega Michael, você tem que aceitar que os dois estão juntos e ponto! Você não tem que se intrometer na vida dela agora, até porque você nem é um bom exemplo! - a minha mãe perde a paciência e grita com o meu pai, assustando eu e o JJ.

- Não se intrometa! Esses dois estavam quase fazendo um erro naquele barco e você me diz para deixarem eles em paz?! - o meu pai se vira para a minha mãe indignado.

- Você não estava falando sobre isso, você estava querendo ofender o rapaz! Se os dois se gostam, não tem o porquê de ficar no meio deles. - a minha mãe diz séria e com a voz firme, encarando o meu pai. - Você não é um exemplo de pai para querer afastar as pessoas da Marina, então volte para dentro dessa casa agora! - a minha mãe diz apontando para a casa e meu pai a olha com ironia.

- E você acha mesmo que pode mandar em mim? - ele diz irônico e eu perco a pouca paciência que tinha.

- Já chega! - eu grito, trazendo a atenção de todos. - Que saco! O JJ não vai embora porque eu quem chamei ele, eu quem o trouxe, então se eu quero que ele fique, então ele vai ficar! - continuo gritando, tirando o ar de meus pulmões, logo sinto as lágrimas querendo cair.

- Eu gosto do JJ e não vai ser você quem irá mudar isso! - grito mais alto soltando a minha mão do JJ para limpar as minhas lágrimas. O meu pai continua na mesma posição e com a cara séria, ele encara JJ por um tempo e solta um suspiro frustrado.

- Isso é patético. - o meu pai diz e sai, esbarrando no ombro da minha mãe que cambaleia para trás, JJ corre e segura a minha mãe, impedindo de que ela caia.

- Obrigada querido. - escuto a minha mãe sussurrar para JJ enquanto fica de pé novamente. - Quando você entrar em casa vamos conversar. - ela diz para mim com a voz suave e se vira para o JJ. - E desculpe por isso querido. - ela diz e vai andando até dentro de casa, deixando eu e JJ sozinhos aqui fora.

- Me desculpa, não era para isso ter acontecido. - digo tentando secar as lágrimas rapidamente, não querendo parecer uma tola chorona na frente dele.

- Relaxa, eu não ligo. - ele vem até mim e me abraça. A minha garganta estava com um nó apertado, dificultando para sair as palavras, os meus olhos ardiam por insistência de caírem lágrimas, mas eu não queria chorar como sempre choro por causa de meu pai, eu não podia.

- Eu também gosto muito de você minha gatinha. - JJ diz se afastando de mim para olhar em meus olhos, não conseguia observar ele direito por a minha visão estar completamente borrada por causa das lágrimas, mas escuto seu suspiro e ele cola nossas testas.

- Eu sei que isso é uma merda, e eu sinto muito por você ter que passar por esse problema. - JJ diz em um sussurro e acaricia minha bochecha. - Mas um dia teremos a nossa própria casinha e estaremos livres desses pais de merda que temos, eu te prometo ok? - ele diz e eu não consigo responder. - Ok minha gatinha? - ele insiste, roçando nossos narizes.

- Ok loirinho. - eu digo em um sussurro e sinto as lágrimas caírem, mas JJ passa o polegar por cima das lágrimas e toca os meus lábios com os seus.

____________________________________

Fiquei carente agora 🥲

Graças a Deus tô conseguindo escrever né, porque eu crio um monte de coisas na cabeça e não consigo escrever as ideias 😰
Mas é isso, o importante é não desistir! 😍😍🤩 KKKKK

Deixem a estrelinha se estiverem gostando🫶

Paradise on Earth - JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora