21

119 12 3
                                    

Marina Trevino:

- Eu não preciso nem falar nada né Marina! Já sabe muito bem que esse garoto está proibido de pisar perto dessa casa! - O meu pai fala gritando, ele estava extremamente furioso e eu apenas conseguia pensar no JJ.

- Pai você não pode culpar o JJ, quem fez aquele show todo foi o pai dele, não ele! - digo perdendo o resto da paciência que tinha e grito, o meu pai arque as sobrancelhas e cruza os braços.

- Filho de peixe, peixinho é! Ou você vai me dizer que aquele delinquente não bebe igual o pai?! - ele diz irônico e chega no meu limite.

- Olha só, o senhor não pode falar muito, ou já se esqueceu de como fica quando bebe? Você fica até pior que ele! Então se for falar do JJ, pense bem antes de falar, porque eu já não aguento mais ficar escutando você falar mal dele! - grito tudo de uma vez e a minha mãe aparece na sala.

- E você pense bem antes de gritar com o seu pai! Você deveria era me agradecer por te
dar uma vida diferente deles! Ou você prefere morar em um barraco sem nem saber se vai comer no dia seguinte?! - O grito do meu pai era o dobro do meu, ele se aproximava apontando o dedo na minha cara.

- Pai?! Eu não estou vendo nenhum pai! Você não tem exemplo de pai nenhum! Se você quer que eu te respeite então você teria que começar a respeitar não só a mim, mas como a minha mãe também! - desabafo e me concentro para as lágrimas não aparecerem. - Você julga os outros mas faz merdas piores! Você fala tanto do pai do JJ mas é um bêbado igual a ele! - grito com toda a força e de repente sinto uma ardência na minha bochecha esquerda, demoro alguns minutos para entender o que aquele louco tinha feito e quando raciocínio, os meus olhos se enchem de lágrimas.

- Já chega! Ficou maluco?! Você não tem direito nenhum de bater nela! - a minha mãe fica na minha frente, com a voz ríspida e encarando meu pai.

- Ela é uma ingrata! Quero ver quando eu cortar tudo de bom que ela tem para ver se não dá mais valor em mim! - ele diz com olhos diretos em mim. - E eu acho bom que esse sowzinho desses bandos de delinquentes não tenha estragado a minha reputação, porque senão paga você e aqueles dois! - ele diz ríspido e sai da sala, deixando eu e a minha mãe sozinhas.

Quando ele sai totalmente da sala eu me permito chorar, não só por mim, mas pelo JJ também. O que será que JJ estaria passando agora? O que o pai dele está fazendo com ele? O pai dele é um louco igual o meu pai, senão for até pior! JJ saiu daqui se sentindo tão culpado e humilhado, dava para ver nos olhos dele.

Sento no sofá com as mãos no rosto, chorando tudo o que tinha para chorar, e sinto os braços da minha mãe me abraçando.

- O JJ pode estar apanhando agora mãe! Eu tenho que ir ver ele! - digo entre soluços me levantando e a minha me puxa para o abraço de novo, me fazendo sentar no sofá.

- É melhor não Mari, ele pode não gostar de você ver ele nessa situação, ainda mais depois doque aconteceu aqui. - ela diz acariciando o meu cabelo.

- Eu não posso simplesmente fazer nada! Eu tenho que ajudar ele! - falo com dificuldades, estava me tremendo com medo doque o pai dele poderia ser capaz, ou até mesmo doque JJ seria capaz de fazer agora que estava sozinho.

- Vai dormir agora e amanhã você procura ele ok? É melhor para vocês dois. - ela diz e eu me levanto negando. - Mari, agora ele pode estar com a cabeça quente, ele não deve estar nenhum pouco feliz pelo oque o pai dele fez, se você for agora é bem provável vocês brigarem. - ela diz calma e eu assinto ainda pensativa.

- Ok, vou deitar. - digo sussurrando e entre soluços, subo para o meu quarto e sinto o meu coração se apertar de imaginar JJ em uma situação complicada com o pai.

(...)

- Bom dia John - digo assim que John B abre a porta e sorri fraco para mim. - Desculpa se estiver incomodando mas eu queria saber se JJ veio pra cá?

- Na verdade eu e o pessoal ficamos esperando por ele a noite toda, mas ele não apareceu. - ele diz receoso e eu me desespero.

- Ahm, pode me passar o endereço do pai dele? - pergunto e John assente.

- Mari! - Sarah aparece e me abraça apertado. - Como foi com o seu pai? - ela pergunta se afastando e vejo Pope e Kiara também.

- Eu dei meu jeito, não se preocupa. - digo tentando desviar do assunto e Sarah fraze a sobrancelha.

- E essa marca vermelha no seu rosto é oque? Não me diz que seu pai te bateu! - Sarah diz segurando meu rosto e o pessoal arregalam os olhos.

- Mari... - Kiara diz me abraçando. - Ele te bateu porque o idiota do Luke apareceu lá?! - Kiara diz indignada, agora olhando para o meu rosto. Eu fiquei tão angústiada pensando no JJ que nem vi que havia ficado a marca do tapa do meu pai.

- Não, foram outros assuntos, mas agora eu realmente preciso ir. - digo me afastando e acenando para eles, indo em direção a casa do JJ.

Chego em uma casa pequena não muito cuidada e respiro fundo antes de bater na porta. A casa estava em repleto silêncio, até pensei que não teria ninguém, mas mesmo assim bati com força na porta, esperei um pouquinho e ninguém abriu a porta, quando iria bater novamente a porta se abre e vejo os olhos azuis do loiro cheios de lágrimas, seu rosto estava cheio de cortes ainda com sangue e seu olho roxo, ao me ver ele fecha os olhos virando a cara para o lado e respira fundo.

- JJ...Meu Deus! - digo baixinho com a voz trêmula, tampo a boca com as mãos trêmulas incrédula com o que estava vendo. - Eu sinto muito, eu realmente sinto muito! Eu sabia que eu deveria ter vindo ontem, mas a minha mãe não deixou e falou que era melhor vir hoje! - continuo falando e JJ fecha a porta atrás dele e puxa nos afastando da casa.

- Olha, nós dois nunca vamos dar certo. - Ele diz com a voz embargada e ele lutava para não derramar as lágrimas. - E o meu pai só me provou isso, porra! Eu não posso nem estar na sua casa que ele aparece do nada lá, eu estraguei a festa do seu pai! E você ainda deve ter levado a culpa disso - o meu coração se quebrava a cada palavra que ele dizia, e JJ derramava as lágrimas agora.

- Para! Já falei para você não se culpar! Quem apareceu lá foi o Luke, eu te convidei porque eu queria você do meu lado, ninguém imaginava o que ia acontecer. - digo e JJ nega com a cabeça e desvia seu olhar do meu.

- Mari ele é o meu pai, o meu pai apareceu bêbado na festa do seu! E dá para a ver a marca no seu rosto que ele não reagiu bem! - ele diz olhando para a marca e eu seguro em seu rosto.

- Não JJ! Para com isso, para de se culpar! Para de ficar se culpando das merdas que o seu pai faz! - digo e continuo segurando o rosto de JJ, agora nós dois estávamos chorando, olhando um pro outro.

- Não, isso realmente não vai dar certo, estava ótimo quando a gente se odiava - ele diz tirando as minhas mãos de seu rosto.

- Porra JJ! não começa com isso! Sério mesmo que você vai me afastar justamente na hora que você precisa de alguém?!

- Eu não sei o que fazer! O meu pai falou aquelas merdas para você na frente de todo mundo! Você pode não estar me odiando mas eu estou! - ele grita e começa a chorar mais, ele percebe que se exaltou e suspira tentando se acalmar. - Preciso ficar sozinho.- ele diz baixo olhando para o chão e simplesmente sai, sobe em sua moto e some da minha vista, novamente me deixando sozinha.

____________________________________

Fiquei com dó dos dois, coitados 😰

Deixem a estrelinha se gostaram 🫶🫶

Paradise on Earth - JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora