Desaparecido

191 10 14
                                    

— UM LOBO — meu pai me disse uma vez, — é tão forte quanto sua âncora. Sem uma âncora, sem algo para lembrá-lo de sua humanidade, ele estará perdido.

Eu o encarei com olhos arregalados. 

Achei que ninguém poderia ser tão grande quanto meu pai. 

Ele era tudo que eu podia ver. 

— Sério?

Ele acenou com a cabeça, pegando minha mão. 

Estávamos caminhando pela floresta. 

Taehyung queria vir conosco, mas papai disse que não poderia.

Tae chorou, parando apenas quando eu disse a ele que voltaria e brincaríamos de esconde-esconde. 

— Você promete?

— Prometo.

Eu tinha oito anos de idade. 

Taehyung tinha seis anos. 

Nossas promessas foram importantes.

A mão de meu pai envolveu a minha e me perguntei se seria como ele quando crescesse. 

Eu sabia que não seria um Alpha. 

Esse era Hoseok, embora eu não entendesse como meu irmão de dois anos seria o Alpha de qualquer coisa. 

Fiquei com ciúmes quando meus pais nos disseram que Hobi seria algo que eu nunca poderia ser, mas desapareceu quando Tae disse que estava tudo bem, Kook, porque isso significa que você e eu seremos sempre os mesmos.

Nunca mais me preocupei com isso.

— Em breve — disse meu pai, — você estará pronto para sua primeira mudança. Vai ser assustador e confuso, mas enquanto você tiver sua âncora, tudo ficará bem. Você será capaz de correr com sua mãe e eu e o resto do nosso bando.

— Eu já faço isso — eu o lembrei.

Ele riu. 

— Você quer, não é? Mas você será mais rápido. Não sei se vou conseguir acompanhar você.

Fiquei chocado. 

— Mas... você é o Alpha. Do todos.

— Eu sou, — ele concordou. — Mas não é isso que é importante. — Ele parou sob um grande carvalho. — É sobre o coração que bate em seu peito. E você tem um grande coração, JungKook, que bate tão forte que acho que você pode ser o lobo mais rápido que já existiu.

— Uau, — eu respirei. 

Ele largou minha mão antes de sentar no chão, de costas para a árvore. 

Ele cruzou as pernas, gesticulando para que eu fizesse o mesmo. 

Eu fiz isso, e rapidamente, não querendo que ele mudasse de ideia sobre o quão rápido eu seria. 

Meus joelhos bateram nos dele enquanto eu refletia sua pose.

Ele sorriu para mim ao dizer: 

— Uma âncora para um lobo é preciosa, algo guardado com ferocidade. Pode ser um pensamento ou uma ideia. O sentimento de casa. — Seu sorriso se desvaneceu ligeiramente. — Ou de onde a casa deveria ser. Veja-nos, por exemplo. Estamos aqui no Maine, mas não sei se é nossa casa. Estamos aqui por causa do que é pedido de nós. Por causa do que devo fazer. Mas quando penso em casa, penso em uma pequena cidade no oeste, e sinto terrivelmente a falta dela.

— Podemos voltar — disse ao meu pai. — Você é quem manda. Podemos ir aonde quisermos.

Ele balançou a cabeça. 

Song of the Pack - Book 4 (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora