Ser Melhor

20 5 22
                                    

QUANDO ACORDEI, ELE HAVIA SUMIDO.

O pânico agarrou meu peito. 

Eu pulei, já lutando para acordar, meio convencido de que ele tinha ido embora e eu nunca o veria novamente.

Uma mão agarrou meu braço. 

Olhei para baixo. 

Tae levou um dedo aos lábios. 

Ele sacudiu a cabeça em direção à cozinha e bateu no ouvido.

Hobi estava roncando acima de mim, ainda enrolado em Jun.

A cabeça da mamãe estava no colo de Jessie, os dedos de Jessie em seus cabelos.

Nam e Jin estavam na varanda.

Dominique estava lá em cima com Bambi e Joshua.

Mas foi a voz de Jimin que mais procurei. 

O som de seu coração.

E eu congelei quando ouvi isso vindo da cozinha, cercado por Chris, Tanner e Rico.

Eu olhei para Tae novamente com os olhos arregalados.

Ele estava lutando para não rir.

Rico estava dizendo: 

—... e é muito bom, sabe? Quer dizer, ser um lobo e tudo. Você era humano antes, então você entende.

SimJimin grunhiu. — Humano antes. Lobo agora.

Certo —, disse Tanner. — Você é como nós. Ex-Humano da Equipe. Nós éramos tão durões. Quer dizer, ainda somos, mas sabe o que é ruim? Eu peguei um garfo outro dia e era prata real. Queimou pra caralho minha mão. Quero dizer, que diabos?

Que diabos — Jimin concordou. — Não gosto de garfos. Cheira estranho. Mãos mais fáceis. JungKook diz que não posso, no entanto. JungKook estúpido.

Tae cobriu a boca, os olhos enrugando enquanto ele ria.

Exatamente —, disse Chris. — Foda-se garfos e estúpido JungKook. Você entendeu. Viu? Sabia que você viria. Ei, Jimin. Eu tenho uma pergunta.

Sim —, disse Jimin. — Você tem. Todos vocês. Pergunta, pergunta, pergunta.

Humm. Sim? Enfim. Então, tipo, você se lembra de tudo? Sobre quando você estava aqui antes?

— Nem tudo assim.

— Ah. Mas, tipo, a maioria das coisas?

— Sim. Você peidou muito. A culpa era minha.

— Jesus Cristo, — eu sussurrei.

Eu sabia disso, — Rico cantou. — Porra do Chris. Você é tão nojento.

— Tanto faz — disse Chris. — Era quase como se tivéssemos um cachorro.

— Não é um cachorro —, disse Jimin. — Lobo! Lobo mau.

— Sim, sim. Lobo mau.

Tanner bufou. 

Ok, lobo mau, você nos acordou porque queria nos perguntar algo. Obviamente você sabe que somos as melhores pessoas do grupo. Vá em frente!

Jimin não falou. 

Eu poderia imaginá-lo carrancudo.

Ei — disse Rico, e estava mais quieto. A bravata se foi. Ele parecia gentil. — Tá legal, papi. O que você quiser nos perguntar. Não tenha pressa. Estamos aqui por você.

Song of the Pack - Book 4 (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora