PARA O FUTURO DE HOBI
Olá, Jun...
Hoje é um bom dia, tão bom quanto qualquer outro para colocar meus pensamentos em palavras. Mas antes de dizer o que preciso dizer sobre meu filho Hobi, preciso lhe contar uma história. Por favor, perdoe um pai por seus pensamentos errantes. Estou achando isso mais difícil do que esperava.
Eu escrevi uma carta para você uma vez.
Oh, não você especificamente. Foi feito para a ideia de você, aquele que Hobi escolheria amar, escolheria passar a vida com ele. Fiz o mesmo por JungKook e Tae, embora o deles seja menos específico, pois não sei o que o futuro reserva para eles. A carta que escrevi originalmente para quem quer que você seja agora parece... insuficiente. E isso simplesmente não vai funcionar.
Estou escrevendo esta segunda carta porque te conheço agora.
Você tem dezoito anos hoje. Em breve, você e JungKook estarão se formando no ensino médio e começando o próximo estágio de sua vida. E logo vou viajar para Caswell para guardar esta carta com as outras que escrevi para o futuro de JungKook e Tae até que chegue um dia, longe de agora, quando chegará a hora de minhas palavras serem lidas. Parece um lugar tão seguro quanto qualquer outro e estranhamente combina com tudo que Hobi se tornará.
— Eu vou me preocupar com isso.
Preocupo-me por não ter sido o melhor pai que poderia ser para ele.
A expectativa tem um peso para isso, pesado e incômodo.
Hobi, como você sabe, será o Alpha. Lembro-me de como isso foi para mim, quando meu pai me disse desde muito jovem quem eu me tornaria e o que isso significaria para mim. Minha família. Para todos os lobos. Embora eu saiba que é assim que as coisas funcionam, não posso deixar de pensar que tiraria esse fardo dele se pudesse. A marca de um bom pai é que ele sempre quer o melhor para seus filhos, colocando suas necessidades acima de todas as outras. Estou fazendo a coisa certa? Eu luto com esse pensamento constantemente. Lizzie diz que eu o subestimo. Ela pode estar certa. Ela geralmente está.
Ainda assim...
Há dias em que me pergunto se essa vida, esse propósito, é algo que Hobi realmente deseja. Ele diz que sim, mas acho que é porque sou seu pai e ele quer me deixar orgulhoso. Ele sabe que eu ficaria orgulhoso dele de qualquer maneira? Tomara. Eu digo a ele tanto quanto posso, como faço a meus outros filhos.
Aqui está o que sei sobre Hobi:
Ele nasceu e eu fiquei apavorado. Eu não sabia como era possível abrir mais espaço para ele em meu coração. Achei que teria que perder as partes destinadas a JungKook e Taehyung, especialmente quando percebemos que Hobi era diferente de seus irmãos. Não precisava ter me preocupado, pelo menos não com isso. Havia, para minha surpresa e alegria, espaço mais do que suficiente para ele. Ele conquistou um lugar dentro de mim, cuidadosamente acomodado entre minha esposa, meu irmão e JungKook e Taehyung.
Ele não chorou quando o segurei pela primeira vez.
(Lizzie vai dizer que eu estava frenético com isso; eu poderia zombar e dizer que com certeza não estava, mas isso seria uma mentira.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song of the Pack - Book 4 (Jikook)
FanfictionNas ruínas de Caswell, Maine, Jeon JungKook aprendeu a verdade sobre o que estava bem na sua frente o tempo todo. E então ele se foi. Desesperado por respostas, JungKook pega a estrada, deixando a família e a segurança de sua matilha para trás, tud...