ELE NÃO REGRESSOU NAQUELA NOITE.
Esperei, observando pela janela enquanto as sombras se alongavam e a neve começava a cair, mas ele nunca veio.
Duas vezes saí para buscar mais lenha, ouvindo os sons da floresta ao meu redor, mas não havia nada.
Eu pensei brevemente que talvez ele tivesse seguido sua ameaça e ido embora, mas não parecia certo.
Que fora a sensação em relação à floresta ainda era tão forte como sempre, como se tivesse sido infectada por algo podre.
Quase tranquei a porta.
Não o fiz, caso ele voltasse.
E como eu não era idiota, não importa o que ele dissesse, não fui para a floresta, mesmo que a coceira para isso fosse enlouquecedora.
Voltei para a cabana.
Lembrei-me de algo que Yoongi nos contou sobre como ele tinha um cubículo escondido em sua casa em Caswell, onde ele guardava seus segredos.
Eu disse a mim mesmo que Jimin poderia ter feito o mesmo, e embora eu não soubesse o que ele manteria escondido, esperava que isso me desse algo, qualquer coisa… um insight de quem ele era como homem.
Mas as paredes eram robustas e não haviam sido alteradas.
Não havia nada embaixo da cama.
Olhei para a lareira, me perguntando se deveria apagá-la e verificar o tijolo na parte de trás.
Tae disse:
— O que você acha que vai encontrar?
Ele estava sentado na cama.
Ele usava o mesmo moletom que eu usava, o que eu roubei de seu quarto antes de deixar Green Creek.
Ele me olhou com uma expressão curiosa e, embora eu tentasse não olhar diretamente para ele, era quase impossível não olhar.
— JungKook?
— Não sei.
Ele balançou a cabeça.
A cama rangeu quando ele deslizou de costas contra a parede, as pernas cruzadas na frente dele.
Ele puxou as mangas do moletom, algo que ele fazia quando estava nervoso ou cansado.
Ele olhou ao redor da cabana.
— Não parece muito, hein?
— Não.
— Ele não tem nada.
Eu olhei ao redor da cabana.
— É como se ele...
— Estagnado. Parado.
— Sim. Eu acho.
— Você o encontrou, no entanto.
— Eu fiz. Ele não me quer aqui.
Tae bufou.
— Eu poderia ter te dito isso há muito tempo. Vamos, cara! Você tinha que saber que era isso que ele ia dizer. E provavelmente também há alguma verdade nisso, embora eu ache que tenha menos a ver com você e mais com o pai dele. Qual é o plano aqui, JungKook? Você teve um ano para pensar em algo. Você não pode ter pensado que ele iria ouvi-lo. Você deixou todos nós para encontrá-lo. Sabia? Ele está aqui. Você está aqui! Mas e agora?
— Não sei.
Tae encolheu os ombros.
— E como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song of the Pack - Book 4 (Jikook)
FanfictionNas ruínas de Caswell, Maine, Jeon JungKook aprendeu a verdade sobre o que estava bem na sua frente o tempo todo. E então ele se foi. Desesperado por respostas, JungKook pega a estrada, deixando a família e a segurança de sua matilha para trás, tud...