WS/RS/HS/BS

20 5 45
                                    

SUSSURREI: 

— SACRIFÍCIO.

Abri os olhos.

Ficamos perto da casa. 

À nossa frente, a casa azul estava escura e silenciosa.

Minha matilha me cercou.

Nós estávamos bem juntos.

A floresta estava em silêncio.

Jun disse: 

— Está quase na hora.

Hobi piscou lentamente, como se acordasse de um sonho. 

Era isso. 

Jun o beijou ferozmente. 

Meu irmão agarrou seus braços.

Jin disse: 

— Não. Você não pode... Jun. Não sei o que diabos você está pensando em fazer, mas é melhor você tirar essa merda da cabeça agora.

Jun se afastou de Hobi. 

— Todos nós temos um papel a desempenhar. Eu sei disso há bastante tempo. Estou pronto.

Os olhos de Jin estavam úmidos. 

— O que diabos você...

Um rugido encheu a floresta.

Jun se afastou de Hobi.

Nós nos separamos enquanto ele caminhava na nossa frente.

O câncer escuro estava se espalhando em nossa direção enquanto uma fera descia a estrada de terra em direção à casa no final da estrada.

Ela respirou fundo e expirou. 

— Nós.

Duas figuras emergiram de trás da casa.

Dominique e Bambi.

Rico correu na direção delas. 

— Joshua — ele quis saber.

— Seguro —, disse ela. — No bunker. E estamos aqui, onde deveríamos estar.

Rico balançou a cabeça furiosamente. 

— Por favor. Por favor, não faça isso. Saia por favor. Volte. Corra enquanto você ainda pode.

Bambi disse: 

— E deixar você levar uma surra? Nunca na sua vida. Vamos terminar isso e depois voltar para o nosso filho. Juntos. — Ela puxou as velhas armas de Rico dos coldres ao lado do corpo antes de olhar para Jun. — Obrigado pela foda de mente alucinada. Mas se essa foi a sua tentativa lamentável de se despedir, então você pode ir se foder, Yeonjun.

— Eu te amo tanto  — Rico respirou.

Jun abriu a boca, mas fechou antes de balançar a cabeça. 

— Você não entende.

Jimin disse: 

— Ele está aqui.

Nós viramos.

Kim Hosan estava na estrada.

Ele removeu a faca de seu olho vazio, embora a ferida ainda sangrasse.

Ele era humano, sua pele nua pálida. 

Seu rosto estava torcido, sua boca curvada para baixo. 

Ele parecia mais velho, muito mais velho do que quando o vi pela última vez, rodeado por bruxas. 

Song of the Pack - Book 4 (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora