MAMÃE E NAM ESTAVAM PARADOS NA VARANDA QUANDO PARAMOS, pedras e sujeira subindo ao nosso redor quando Rico parou bruscamente.
Eu estava fora da caminhonete antes mesmo que ele parasse.
Nam estava pálido e mamãe tinha uma expressão determinada no rosto.
— Você sentiu isso.
— Jin, — Nam sussurrou, engolindo em seco. — Ele é ...
— Vivo, — eu disse. — Nós saberíamos se ele não fosse. Você conseguiu falar com ele?
Mamãe balançou a cabeça.
— A gente tentou. Bambi está ligando novamente. Jessie está no telefone com seus irmãos e Yoongi.
Dominique entrou na casa.
Nós a seguimos pela porta aberta.
Eu podia ouvir Jessie falando rapidamente na cozinha.
Ela pareceu aliviada quando nos viu.
— Espera. Os outros estão aqui. — Ela estendeu o telefone para mim.
Eu agarrei e me virei, indo em direção ao escritório.
— Hobi? Tae?
— Sim —, disse Hobi, a linha crepitando. Ele parecia zangado. — Estamos aqui. Yoongi também. Você está no viva-voz. O que aconteceu?
— Não sei —, respondi, abrindo a porta do escritório.
Os outros me seguiram para dentro.
Dominique estava segurando Joshua enquanto Bambi desligava o telefonema e tentava novamente.
Eu podia ouvi-lo tocando e tocando antes que o correio de voz de Jin atendesse, sua voz rouca.
— É Jun —, disse Hobi asperamente. — Algo aconteceu com eles.
— Não sabemos ainda —, disse eu, embora parecesse mentira. — Ainda estamos tentando colocá-los na linha. Caswell?
— O mesmo de sempre — disse Yoongi com amargura. — Você pensaria que Michelle Hughes ainda estava no comando de todas as besteiras que acontecem aqui.
Eu pisquei.
O que diabos isso significa?
Tae disse:
— Eles estão com medo. Alguém está falando. Eles convenceram metade das pessoas aqui que Kim está em um caminho de guerra e a caminho de Caswell. Há pânico.
— Jesus Cristo —, ele murmurou. Afastei o telefone do ouvido e coloquei na mesa, mudando para viva-voz. — Você tem tudo sob controle?
— Principalmente —, disse Hobi. — Acho que o simples fato de estar aqui ajudou.
— Quem está espalhando merda por aí?
— Não sei —, disse Hobi, parecendo frustrado. — Estamos tentando descobrir, mas está perseguindo um boato. Todo mundo está dizendo que ouviu de outra pessoa. — Ele suspirou. — Eles ... eles acham que tem algo a ver com Jimin.
Estreitei os olhos.
— O que?
Tae estava chateado.
— Eles são tão cheios de merda. Eles sabem que você o encontrou, que nós o trouxemos de volta para Green Creek. Eles acham que é culpa dele de alguma forma. Alguns deles disseram a Hobi que se ele se importasse com Caswell, ele entregaria Jimin para Kim e acabaria com isso. Eles se lembram, JungKook. O que Kim fez com eles e por quê. Eles o culpam pela morte de Michelle e por tudo que veio antes dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song of the Pack - Book 4 (Jikook)
FanficNas ruínas de Caswell, Maine, Jeon JungKook aprendeu a verdade sobre o que estava bem na sua frente o tempo todo. E então ele se foi. Desesperado por respostas, JungKook pega a estrada, deixando a família e a segurança de sua matilha para trás, tud...