Tae disse:
— Você tem que fazer uma escolha.
Eu empurrei um galho para fora do meu caminho.
A neve rangeu sob meus pés.
O ar estava assustadoramente frio, e o moletom de Tae não fez muito para manter o frio longe.
Eu tinha um casaco, mas o deixei na caminhonete.
Não havia uma nuvem no céu e tudo estava azul.
O sol da manhã parecia uma mentira enquanto eu estremecia, minha respiração arrastando atrás de mim em um riacho.
Tae disse:
— Ele não vai deixar você ficar.
— Eu sei — eu murmurei.
Eu não conseguia mais olhá-lo de frente.
Eu não queria ver a decepção em seu rosto.
Tae disse:
— Então o que você vai fazer? Eu não entendo, JungKook. Você se esforçou muito. Você realmente fez. Você conseguiu. Ele não te quer. Ele não quer ir com você. Vá embora antes que Kim o mate. Basta deixar os dois e voltar para casa.
Eu parei e fechei meus olhos.
Eu o senti me observando.
Mesmo que ele não fosse real, mesmo que eu não pudesse ouvir seus batimentos cardíacos, seu olhar estava cravado em minhas costas.
— Hobi — eu disse.
— O que tem ele? — Ele parecia irritado, como se tivesse acabado com a minha merda.
Este Não-Tae era apenas uma invenção da minha imaginação febril, mas parecia uma verdade que eu não estava pronto para enfrentar.
— Ele me disse que aquela matilha é tudo. Mas então ele olhou para mim com uma expressão estranha no rosto. Ele tinha... dez anos? Foi depois que ele mudou pela primeira vez. Esse fogo estava de volta. Eu podia ver em seus olhos. Ele disse que não concordava com algumas das coisas que papai disse a ele.
— Como?
— A necessidade do bando supera a necessidade de todos os outros. Ele não gostou da ideia. Ele disse que se um membro de sua matilha estivesse em perigo e ele tivesse que escolher entre eles e o resto da matilha, ele sabia o que faria.
— O que?
Eu segurei um galho fora do caminho para ele.
— Ele faria tudo o que pudesse para salvar a todos. Que ninguém seria deixado para trás, não importa o quê.
— Não é...
— Jimin é um membro do nosso bando.
Tae baixou a cabeça, olhando para suas botas.
— Que Merda.
— Eu não sou um Alpha, — eu disse ao meu irmão, precisando que ele entendesse. — Mas eu tenho que fazer tudo que posso para...
— Porque ele é seu companheiro.
Eu estremeci.
Eu não estava pronto para isso.
Estava trancado em uma caixa enrolada em correntes no fundo da minha mente.
Isso era perigoso.
— Eu faria o mesmo por qualquer pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Song of the Pack - Book 4 (Jikook)
FanfictionNas ruínas de Caswell, Maine, Jeon JungKook aprendeu a verdade sobre o que estava bem na sua frente o tempo todo. E então ele se foi. Desesperado por respostas, JungKook pega a estrada, deixando a família e a segurança de sua matilha para trás, tud...