Sem Você

23 5 18
                                    

JIN ESTAVA PERTO DA LINHA DAS ÁRVORES, braços cruzados.

Ele estava murmurando para si mesmo, os olhos ligeiramente vagos. 

Suas tatuagens brilhavam, mas eram diferentes do que costumava ser. 

A sensação de sua magia tomou conta de mim, mas foi mais silencioso. 

Mais focado.

Ele escovou os dedos sobre o tecido da cicatriz onde o corvo costumava estar. 

Ele nos ouviu saindo da cabana e balançou a cabeça. 

— Não vai durar muito. Se fizermos isso, temos que ser rápidos.

Hobi deu um passo ao lado dele, colocando a mão em seu ombro. 

— Vamos ficar!

— Você conseguiu falar com os outros? — Tae perguntou.

— Sim. Jun sabe. — Ele olhou para mim antes de olhar para a floresta novamente. — Ele vai chamar os outros de volta.

— Outros? — perguntei.

— Sim, outros, — Tae disse. Sua voz era monótona. — Procurando por você como estivemos no ano passado. Tivemos sorte e encontramos você primeiro. E limpe sua boca. Você ainda tem sangue nela.

— Eu quero saber? — Jin perguntou.

— Eu dei um soco na cara dele por ser um idiota.

— Aham. Eu não queria saber. — Ele passou a mão sobre o rosto. — Ele está quase aqui. JungKook, provavelmente é melhor se ele te ver primeiro. Ele será capaz de cheirar o resto de nós quanto mais perto ele chegar. Ele vai fugir?

— Não sei — murmurei. — Ele é meio idiota.

Jin bufou. 

— Não fico surpreso — Ele hesitou. Então, — Ele é ... ele é leal? Ao meu pai?

Neguei com a cabeça. 

— Acho que não. O que quer que Kim esteja fazendo com ele, está machucando-o. Eu só vi isso por um momento. Era como se ele estivesse se alimentando dele.

— Foi quando ele quebrou sua coluna? — Tae perguntou, uma onda desagradável em suas palavras.

Jin se virou para olhar para mim com os olhos arregalados. 

Hobi não. 

Ele tinha ouvido.

— Sim. Foi... foi quando ele fez isso.

— Eu também vou dar um soco na sua boca — Hobi disse sem olhar para mim.

— Entre na fila, — Tae resmungou. — Eu quero outra chance.

— Crianças, chega —, disse Jin. Ele deu um passo para trás, o olhar ainda treinado na floresta. — Ele está quase aqui. Hobi, Tae, afastem-se. Ele precisa ver JungKook primeiro. Não sabemos como ele vai reagir com o resto de nós aqui. Especialmente se ele for selvagem. Se ele voltasse atrás de Caswell, ele poderia nem nos reconhecer.

— Ele sabe  — eu disse calmamente. — Ele tem sido humano aqui comigo. Ele me salvou de caçadores. Levei um tiro na perna.

Todos eles olharam para mim novamente.

Eu realmente precisava aprender a manter minha boca fechada.

— Sim — disse Hobi, balançando a cabeça. — Eu definitivamente vou socar você mais tarde. Só pra avisar.

Eles ficaram atrás de mim, deixando alguns metros entre nós. 

A névoa em minha cabeça estava se dissipando. 

Song of the Pack - Book 4 (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora