Ele é um visitante regular do local. Desta vez, veio um grande número de pedras brutas e era hora de recolher as pedras que faltavam. Ele tem uma vasta experiência e já as observa há muito tempo. As duas pedras brutas as pedras são muito atraentes, mas o cinturão de musgo também é muito forte. O musgo segue o verde, e onde há musgo deve haver verde, mas também come cor.
Se ele comer bem, a pedra inteira será inútil e até mesmo as contas não poderão ser extraídas. Esse é o motivo de sua hesitação. Muitas pessoas pararam, balançaram a cabeça e foram embora. Isso não é uma aposta.
Ele parou, sentindo-se profundamente enredado em seu coração. Era difícil decidir se jogaria ou não. Inesperadamente, ele seria incendiado agora.
Se ele não comprar, não terá chance. Ele olhou para Lin Yunxiu, que olhou friamente: “Você vai comprar ou não? Você quer considerar três ou cinco, enquanto outros vão esperar por você três ou cinco?"
Yang Jun ficou muito estimulado com tal provocação e, quando estava prestes a comprá-lo, alguém disse preocupado: “Sr. Yang, você também é conhecedor, por que tem que ser tão rápido? fora por um longo tempo. É melhor você voltar rapidamente.
Uma mulher de meia-idade franziu a testa e olhou para Yang Jun. Em vez de ficar grato por seu conselho, o rosto de Yang Jun ficou frio: “O que você sabe? Uma espada leva à pobreza e a outra à riqueza. perigo. Se eu perder esta pedra hoje, o que acontecerá se eu errar? "A pedra inchou. Você quer me compensar por minhas centenas de milhares e milhões de perdas?"
O musgo segue o verde e certamente subirá dezenas de vezes quando ficar verde. Os olhos de Yang Jun ficaram vermelhos quando ele pensou na grande ascensão.
A mulher de meia-idade ficou chocada por um momento: “Não posso compensar você, simplesmente não suporto ver sua família arruinada e você também. você nem vai conseguir recuperar seu dinheiro. Se não fosse pelo poema Poesia, não falaria muito sobre isso.A mulher de meia-idade queria desprezar Yang Jun. Ele não conseguia nem pagar as contas do hospital de sua esposa. Ele ainda tinha dinheiro para apostar em pedras aqui e até tentou ficar com raiva dos outros. Ele até tentou tolerá-la, dizendo a ela que ele não sabia o que fazer.
Realmente não há esperança para tal pessoa. Em vez de tentar persuadi-lo, é melhor persuadir Yang Shishi e sua filha. A mulher de meia-idade não queria mais discutir com Yang Jun, então ela se virou e saiu .
Yang Jun tinha um rosto taciturno. Ele olhou para Lin Yunxiu e viu que Lin Yunxiu iria competir com ele. Ele cerrou os dentes e disse: “Eu comprei. Vamos pagar”.
O garçom sorriu e disse: “Ok, por favor, venha por aqui”.
Yang Jun olhou para Lin Yunxiu com orgulho, como se estivesse se exibindo, e queria deixar Lin Yunxiu com raiva, mas Lin Yunxiu não estava nem um pouco zangado e sua expressão era calma.
“Já que você tem que pagar, não vou discutir com você. Afinal, ainda entendo a etiqueta do primeiro a chegar, primeiro a ser servido.
É claro que Lin Yunxiu não ficaria com raiva, não havia necessidade disso. Ela não entendia as pedras e queria comprá-las apenas para descarregar sua raiva em Lin Shuyan. Olhando para o rosto orgulhoso de Yang Jun, Lin Yunxiu a mudou. voz: “Eu não queria pegar a pedra de você, eu queria. Não consigo ver você empurrando meu filho por uma pedra, e todos podem ver isso neste local, e não vejo mais ninguém intimidando meu criança como você. Agora peça desculpas ao meu filho e esse assunto estará resolvido.
Yang Jun franziu a testa e pediu desculpas a uma garota, o que era impossível.
Gu Chunian disse: "Existem regras no local. Não acho que deva haver tais regras para intimidar crianças. Ele intimidou meus filhos, o que é um erro. Paguei o dobro do preço pela pedra que ele escolheu. Embora as regras são os primeiros a chegar, primeiro a ser servido, mas o licitante com lance mais alto vencerá, certo? Não me importo de licitar com ele.
Após terminar o casamento, ela olhou para o garçom e disse: “Não há regras para licitações no local?”O garçom balançou a cabeça rapidamente: “Não, não, você tem razão. Duas pessoas estão interessadas na mesma pedra bruta.
Existem muitos exemplos de várias pessoas que se apaixonaram por uma pedra. A primeira regra é o primeiro a chegar, primeiro a ser servido. Mas se outros se recusarem a desistir, então implemente a segunda regra e licite imediatamente. O licitante com lance mais alto receberá.
O garçom não esperava que Gu Minnian fosse um especialista.
Gu Toutian acenou levemente para Lin Yunxiu para tranquilizá-la, depois estendeu a mão para tocar a cabeça de Lin Shuyan e se abaixou para pegá-la.
"Agora, você se desculpa?"
Gu Minnian lançou um olhar frio para Yang Jun e disse a Yang Jun que ele estava fadado a vencer.
Lin Shuyan virou-se para olhar para Yang Jun, esperando que ele se desculpasse.
Yang Jun estava muito relutante: “É só uma menina. Eu apenas a empurrei de leve e não fiz nada com ela”.
Gu Toutian nem olhou para ele e virou-se para o garçom: “Então prepare-se e dê um lance”.
Houve uma comoção aqui e muita gente veio assistir, nessa fase todo mundo estava falando sobre isso.
"O Sr. Yang tem um bom olho. Há musgo na pedra bruta e, se houver musgo, será verde. Se subir acentuadamente, ganhará dinheiro. Todos nós queremos apostar."
“Essa coisa não é boa. A cor do musgo é muito profunda quando você olha para ela. ?"
“E se realmente subir? É um princípio antigo buscar riqueza enquanto se corre riscos, certo?”
Uma faca te deixa pobre e a outra te deixa rico. Cada um tem seus próprios planos e estão todos muito entusiasmados, mas todos param por aí, mas algumas pessoas estão ansiosas para tentar.Somente aqueles com um patrimônio líquido de milhões podem se dar ao luxo de apostar nessas pedras brutas.
Yang Jun hesitou no início, mas agora estava determinado a comprá-la, mas não esperava que Lin Yunxiu lhe pedisse desculpas. Se ele oferecesse, a pedra definitivamente não teria destino com ele, então ele não poderia suportar pensar sobre isso.
Olhando para a garota que estava de frente para ele, Yang Jun disse: “Sinto muito, garota. Foi um erro involuntário pressioná-la agora há pouco”.
“Ok, peço desculpas também. Já encomendei essas duas pedras. Ninguém pode roubá-las de mim. Vá até o caixa. Quero cortá-las imediatamente.
Yang Jun não queria esperar mais, temia que algo acontecesse novamente se ele esperasse muito.
O garçom não pôde deixar de olhar para Gu Toutian e Lin Yunxiu e não saiu imediatamente, mas esperou que eles falassem.
Gu Toutian olhou para Lin Yunxiu: “Xiuxiu, você tem a palavra final”.
Se Lin Yunxiu quiser prosseguir, então ele o perseguirá até o fim.
Lin Yunxiu disse: “Ele também se desculpou, então não vou discutir com ele”.
Lin Shuyan lutou para descer e Gu Toutian teve que colocá-la no chão. Lin Shuyan caminhou até Lin Yunxiu e segurou sua mão. Ela levantou a cabeça e sorriu: “Obrigada...”
Lin Yunxiu tocou o cabelo da menina: “Você está cansado? Vamos para casa quando estivermos.
Lin Shuyan balançou a cabeça e apontou para outra pedra na frente do armário. Estava ao lado das duas pedras brutas que Yang Jun comprou. Lin Shuyan disse com uma voz doce: "Da Ma..."
Lin Shuyan também olhou para as duas pedras que Yang Jun comprou. Elas eram realmente muito arriscadas, mas ninguém sabia como eram por dentro. Lin Yunxiu não sabia como apostar nas pedras. Ela queria lutar com Yang Jun apenas para se proteger. .O coração de Lin Shuyan parecia estar coberto de calor. Ela segurou a mão de Lin Yunxiu. O calor na palma de Lin Yunxiu aqueceu sua mão e seu coração. Ela não pôde deixar de pensar que talvez fosse porque ela estava muito infeliz em sua vida anterior. Envie Lin Yunxiu para ela pelo resto de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2
Historical Fiction[Parte 2] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Lin Yunxiu morreu no final de sua vida. Antes de sua morte, ele já era uma concubina imperial de primeira classe, com glória ilimitada. Todos os seus descendentes foram bem-sucedidos e ele era...