Lin Yunxiu deu um passo à frente com ousadia, suas bochechas estavam ligeiramente vermelhas e ela disse séria: “Shangguanyu, estou falando sério. Em três anos, esperarei que você se case comigo”.
Depois de terminar, Lin Yunxiu beijou-o suavemente na bochecha, depois se virou e saiu.
A voz de Shangguan Yu veio de trás dela: “Ok”.
Ele nunca acreditou que um milagre apareceria por um momento. Ele olhou para a figura de Lin Yunxiu desaparecendo diante de seus olhos. Ele quase pensou que estava tendo alucinações, mas abaixou a cabeça e viu um pingente em sua mão. Ele o pegou. e olhou para ele. O pingente está gravado com a palavra 'show'.
Isso não é uma ilusão, ela vai esperar por ele três anos.
Shangguan Yu segurou o pingente com uma expressão incontrolável de alegria. Ele pensou que se ela esperasse por ele por três anos, ela estaria sob muita pressão. Ele tinha que retribuir com o maior carinho.
Lin Yunxiu voltou ao jardim e descobriu que todos na cidade de Lin Qinglin estavam procurando por ela. Quando a viram, correram ansiosamente para o lado dela. Antes que pudessem perguntar, Lin Yunxiu tomou a iniciativa e sorriu e disse: “Eu era um um pouco ansioso agora. Fui para a cabana...”
“Não se preocupe, não vou desaparecer de repente, apenas vá brincar.”
Lin Yunxiu sorriu e tocou as bochechas de seus dois irmãos mais novos.
Lin Qing e Lin Cheng, que eram mais sérios, recusaram-se a ir mais.
Eles ficaram com Lin Yunxiu até voltarem após o banquete do palácio, e os dois deram um suspiro de alívio.
Embora não sejam grandes, eles se tornaram sensatos desde o início.
Minha tia sempre os alertava que deveriam ser gentis com a irmã mais velha e devotados ao pai e à mãe. Todos guardavam isso em seus corações.A distinção entre concubina e concubina é uma verdade que todos os filhos dos funcionários compreenderam desde a infância.
Lin Yunxiu é a irmã mais velha. Ela se casará no futuro. Ela não tem irmão mais novo. Se ela tiver um bom relacionamento com ela, se ela se casar bem no futuro, ela também se preocupará com eles.
“Minha mãe e minha irmã também são pessoas muito boas, pessoas que elas respeitam.
Lin Yunxiu podia ver os pensamentos de seus dois irmãos mais novos de relance. Ela achou isso incrível. Ela obviamente não era alguns anos mais velha, então como ela poderia sentir que eles eram da mesma geração?
Pensar nisso a fez rir, porque ela pensava em sonhos.
Pensando nesses dois sonhos, se você pensar assim, os dois irmãos mais novos são da mesma geração.
Mãe Lin mal podia esperar para perguntar: “Como vocês estão, estão todos se divertindo?”
Lin Yunxiu sorriu levemente e acenou com a cabeça: “Bem, estou feliz”.
O que ela queria fazer foi feito e é claro que ela ficou muito feliz.
Mãe Lin sentiu-se aliviada, pensando que a reunião correria bem.
Mas o que eu não esperava era que assim que o Ano Novo passasse, Lin Yunxiu começasse a adoecer.
Seu corpo de repente ficou fraco e ela consultou muitos médicos, todos os quais apenas recomendaram um bom descanso.
E Lin Yunxiu estava doente, e muitas pessoas interessadas em perguntar tornaram-se de sangue frio.
Mãe Lin ficou ansiosa no início, mas depois ficou aliviada. Em comparação com o casamento, ela só esperava que a filha melhorasse logo.Lin Yunxiu está doente há três anos.
Três anos depois, ela completou dezoito anos.
Mãe Lin sentiu-se aliviada ao se recuperar da doença e então começou a se preocupar com o casamento de Lin Yunxiu.
Alguém que tem mais ou menos a mesma idade de Lin Yunxiu já se comprometeu.
“Lin Yunxiu, que tem vários anos, sempre se casa com uma segunda esposa.
Os idosos também são muito exigentes e, por um tempo, Mãe Lin não conseguiu encontrar um bom.
Então, quando a família de Shangguan chegou, as sobrancelhas preocupadas de Mãe Lin finalmente relaxaram. Shangguan Yu tinha dois anos, mas era limpo com ele, não havia empregada doméstica e ele foi o primeiro a se casar.
O casamento foi resolvido sem problemas.
Quando ela se casou, Mãe Lin vestiu Lin Yunxiu e suspirou: “Bao'er, você vai se arrepender?”
No início, Mãe Lin estava preocupada com a doença de Lin Yunxiu, mas aos poucos ela compreendeu que se sua filha quisesse ser obstinada, a mãe deveria impedi-la, mas ela não poderia forçá-la a forçar Lin Yunxiu.Ela não teve escolha a não ser fechar os olhos e não esperava que Lin Yunxiu escolhesse a família de Shangguan no final.
Lin Yunxiu sorriu levemente, olhou para sua forma gentil e bela no espelho e disse com firmeza: “Mãe, não vou me arrepender”.
Mãe Lin acariciou suavemente o cabelo de Lin Yunxiu: “Isso é bom”.
Contanto que você não se arrependa, tudo bem.
Embora a família do duque seja legal, ela tem muitas regras e viver dentro das regras é muito deprimente.
A família Shangguan não é tão boa quanto a família do duque, mas a família Shangguan também é de quinta categoria, e Shangguan Yu é o filho legítimo e um bom partido.
Lin Yunxiu se casou com um sorriso, não importando se haveria mudanças no futuro, mas neste momento, ela correu de todo o coração.
Após a tediosa etiqueta, ela foi enviada à câmara nupcial para esperar.
Na calada da noite, ele voltou para sua nova casa.
“Depois de três anos sem se verem, Shangguan Yu ficou muito mais alto. Ele obviamente é apenas um garoto de dezesseis anos, mas também tem um temperamento calmo.
Eles pegaram o hijab, beberam vinho Heyi e os dois se tornaram marido e mulher.
Lin Yunxiu ainda estava um pouco nervoso, seu sorriso se aprofundou e ele a chamou gentilmente: “Irmã, não tenha medo, serei muito gentil”.
Lin Yunxiu corou, ele foi realmente muito gentil.
"Irmã, está doendo?"
"Você se sente bem, irmã?"
"Irmã, eu gosto muito de você."
Mas ele sempre perguntava a ela, o que a deixava muito envergonhada.Os dois estavam dormindo na mesma cama. No dia seguinte, Fang Ming estava atordoado. Ela se sentiu como se estivesse sendo abraçada por um peito quente, e uma voz ligeiramente profunda soou em seus ouvidos: “Xiu Xiu, eu fiz algo estranho ontem à noite." Sonhe, no sonho você se casou com outra pessoa. Eu me senti tão desconfortável, mas tudo bem, havia outro sonho no sonho. Fui para um lugar estranho e me casei com você. Temos muitos filhos e nós nunca nos separamos em nossas vidas. Passe."
"Felizmente, foi apenas um sonho. Não me atrevo a pensar no que faria se você se casasse com outra pessoa. Se eu pudesse voltar a três anos atrás, não gostaria que você esperasse por mim. Eu me casaria com você primeiro ."
Enquanto ela continuava, os braços que a abraçavam se apertaram.
Lin Yunxiu acordou de seu torpor, sentindo uma surpresa muda em seu coração.
Ela sempre pensou que era um sonho, mas neste momento, de repente sentiu que não era um sonho, era apenas mais uma forma de lhe contar sobre sua vida anterior e sua vida anterior.
“Tudo isso aconteceu, e o momento presente foi a próxima vida que ela e ele marcaram.
Lin Yunxiu pegou a mão de Shangguan Yu e sussurrou: “Então, na próxima vida, você deveria se casar comigo primeiro”.
Com ele, ela sentia que a vida era linda e seu sangue parecia estar fervendo. Um acordo vitalício não era suficiente.
Ela quer ficar com ele para sempre.
A voz de Shangguan Yu era gentil: “Ok, na próxima vida, vou me casar com você primeiro”.
Segurando Lin Yunxiu em seus braços, Shangguan Yu sentiu como se fosse dono do mundo inteiro. A vida era obviamente muito curta, então vamos fazer outro acordo. Nos encontraremos na próxima vida e ficaremos juntos pelo resto de nossa vida. vidas.Lin Yunxiu se virou e os dois se entreolharam com os olhos cheios de carinho.
Ela pensou que não importava se eles o encontrariam novamente na próxima vida ou se teriam sonhos estranhos, ela teria um bom relacionamento com ele nesta vida.
Shangguan Yu a amava muito e foi extremamente cauteloso ao voltar para casa. Ele também jurou na frente da Mãe Lin e do Padre Lin que não aceitaria uma concubina.
E ele fez isso, ele só a amou pelo resto da vida.
Lin Yunxiu também compensou o arrependimento em seu sonho: ela se casou com Shangguan Yu e poderia ter filhos com ele e passar a vida com ele.Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2
Historical Fiction[Parte 2] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Lin Yunxiu morreu no final de sua vida. Antes de sua morte, ele já era uma concubina imperial de primeira classe, com glória ilimitada. Todos os seus descendentes foram bem-sucedidos e ele era...