Quem poderia imaginar que algumas décadas depois, algumas dezenas de yuans seriam apenas dinheiro suficiente para um café da manhã, o que pode não ser suficiente.
Produtos para cuidados com a pele e cosméticos são usados por muitas meninas.
O país desenvolver-se-á rapidamente e a maioria dos que iniciam um negócio nesta altura terão sucesso.
Com uma fazenda de criação e dividendos todos os anos, a vida de Narciso Gu sempre será fácil.
Mas ela é uma pessoa jovem e Lin Yunxiu espera poder trabalhar duro e enriquecer, para se tornar melhor.
Ela originalmente queria esperar alguns anos e dar o incentivo adequado à filha.
Mas não esperava que Gu Shuixian tivesse a ideia de começar um negócio neste momento.Quando ela se assumiu, Lin Yunxiu certamente apoiou e deu-lhe total apoio.
O apoio firme de Lin Yunxiu deixou Gu Shuixian um pouco envergonhado. Ela disse com uma luz ofuscante nos olhos: “Mãe, então voltarei e descobrirei o que fazer. Também farei um plano detalhado como a irmã mais velha -lei e a segunda cunhada." Deixe-me mostrar a você."
Ela disse casualmente, mas não esperava receber um forte apoio, e um fogo queimou em seu coração. Ela era um membro da família e também queria usar seus próprios esforços para fazer com que seus pais parassem de subsidiá-la. Ela também esperava provar através de seus esforços que ela também pode.
A fábrica de roupas fundada por Zhou Yuefang e Zhao Qiuju agora está prosperando, o que a deixa com muita inveja. Ela quer aprender com eles. Agora que a oportunidade chegou, como ela pode deixá-la escapar assim?
Sua mãe a apoia e ela não quer decepcionar Lin Yunxiu, e o melhor é provar seu valor.
Lin Yunxiu acenou com a cabeça: “Ok, mamãe está esperando para ver seu plano”.
O rosto de Gu Shuixian ficou ligeiramente vermelho. Nada poderia deixar as pessoas mais orgulhosas do que ser reconhecido por seus pais.
Por serem as pessoas mais próximas, seu encorajamento trará um poder inesperado e uma alegria inesperada.Gu Shuixian acenou com a cabeça solenemente: “Sim”.
Ao longo da tarde, ela perguntou muito a Lin Yunxiu. A máscara facial que Lin Yunxiu fez era feita de clara de ovo. Se alguns alimentos pudessem ser usados, deveria haver mais de um tipo.
A primeira coisa que vem à mente é Gu Shuixian.
Lin Yunxiu sorriu e a encorajou a tentar de tudo.
Gu Shuixian recebeu grande incentivo e mal podia esperar para voltar a experimentar imediatamente.
Então, no terceiro dia do Ano Novo Lunar, a família de Gu Shuixian e Li Chaojun voltou.
Quanto ao desejo de Gu Shuixian de abrir um negócio, Lin Yunxiu não discutiu o assunto com sua família.
Mas quando o casal se abraçava à noite, Lin Yunxiu e Gu You estavam velhos.
Gu Toutian disse com um sorriso: “Então ela fez bem. Vou deixá-la aproveitar isso e colocar anúncios para ela em minha série de TV”.
Lin Yunxiu encostou-se em Gu Dinian e sorriu: “Você trapaceou descaradamente”.
Gu Toutian beijou Lin Yunxiu e disse: “Isso se chama Aiwujiwu”.
As pessoas que ela protege são as pessoas que ele protege.
"Amei a casa e o pássaro, é isso."
Lin Yunxiu sentiu um calor no coração.
Com Gu Minnian acompanhando-a, ela não precisa se preocupar com nada.
No quarto dia do Ano Novo Lunar, Gu Xingcai, Zhao Qiuju e sua esposa voltaram com sorrisos no rosto.
Cada vez que Zhao Qiuju volta para a casa dos pais, ela vai para lá feliz e volta feliz.
No ano passado, seu irmão e sua irmã se casaram. Sua cunhada é inteligente e fácil de se conviver, e seu cunhado cuida bem de sua irmã. Com a ajuda dela, suas duas irmãs casadas estão vivendo uma boa vida. Cada vez que eles se reúnem, todos ficam felizes. Muito felizes, então ela gosta muito de voltar para a casa dos pais para se reunirem.O amor anterior entre irmãos e irmãs também exigia esforços mútuos para proteger um ao outro. Ela pagou e eles retribuíram. Agora ela
Estou grávida de novo e serei tratada como um tesouro nacional quando voltar.Zhao Qiuju voltou e trouxe alguns bolos de arroz glutinoso, além de dois frangos defumados e um pato defumado, cheios de seus desejos mais sinceros.
Essas coisas foram servidas na mesa à noite.
O Ano Novo passou assim.
Os trabalhos começaram no sexto dia do Ano Novo Lunar e a vida correu normalmente.
De volta à escola, de volta à escola, de volta à tripulação, de volta ao trabalho, de volta ao trabalho.
Lin Baozhu também começou a filmar "Crime 4"
O roteiro customizado por Gu Toutian incorporou suas emoções e, no final da terceira parte, prendeu o coração dos fãs do drama com suspense.
No final da terceira parte, a heroína interpretada por Lin Baozhu estava parada na beira da estrada. De repente, ela ouviu alguém chamando seu nome. Ela se virou, com várias emoções nos olhos. Então, várias pessoas correram até ela. puxou-a, bateu nela, repreendeu-a e usou todos os tipos de palavras confusas. Os fãs do drama puderam ouvir vagamente algumas palavras: “Você é um membro da minha família e pertencerá à minha família mesmo se morrer. nunca se livrar de nós."
Então, a tela ficou completamente preta com palavras.
O final de Crime Squad, aguardem ansiosamente por Crime Squad 4
Como esposa do diretor, Lin Yunxiu viu o roteiro com antecedência e fez sinal de positivo para Gu Toutian. Foi realmente incrível.
Como um fã leal, Lin Yunxiu participou deste tiroteio.
Ela ficou fascinada por cada cena.
Gu Yinian não ficava acordado até tarde e nunca ficava acordado até tarde.
À noite, Lin Yunxiu aninhou-se nos braços de Gu Chunian e perguntou: “Xiu Nian, você esperava isso há muito tempo, é por isso que houve tal cena no final da terceira parte”.Gu Toutian acenou com a cabeça: “Depois de assinar o contrato com Lin Baozhu, eu a verifiquei e descobri que tipo de pessoa é a família Lu. Agora que Lin Baozhu é popular, eles virão até ela mais cedo ou mais tarde. . Se for revelado, todos os fãs dos dramas anteriores de Lin Baozhu saberão disso quando a quarta parte for ao ar, e uma entrevista exclusiva será marcada naquele momento, para que ela não tenha que se preocupar com isso no futuro.
Lin Shuyan tem habilidades especiais e Gu Toutian não lhe dará a chance de usá-las.
Ele considerou muitos aspectos: Lin Shuyan seria apenas mais inteligente do que as pessoas comuns e não estaria em perigo.
Lin Yunxiu sorriu e disse sinceramente: “Não sabia que você era tão profundo”.
Ela ficou impressionada com as estratégias de Gu Minnian e envergonhada de alguns de seus arranjos.
Gu Toutian abraçou Lin Yunxiu com força e disse: “Xiuxiu me entendeu mal novamente. Na sua frente, posso ver o fluxo claro até o fim.
Todo o seu carinho é só para ela.
As repentinas palavras de amor fizeram Lin Yunxiu corar.
Lin Yunxiu está um pouco sobrecarregada com as coisas íntimas que ela não faz há muito tempo.
Ela não conseguia entender por que ele parecia ter uma energia infinita.
Num piscar de olhos, estamos no início de abril e as filmagens de Unidade de Crime 4 terminaram.
Lin Yunxiu também voltou para casa.
Zhou Yuefang e Zhao Qiuju darão à luz em abril e não sabem onde será. É claro que ela terá que cuidar disso.
Os dois eram praticamente iguais, então a partir de abril tiraram férias em casa e deixaram os assuntos da fábrica para Shi Xiuying.
Na manhã de 9 de abril, Zhou Yuefang iniciou a campanha primeiro.
Lin Yunxiu rapidamente fez as malas e levou Zhou Yuefang ao hospital. Ela também ligou para o chefe e pediu-lhe que fosse ao hospital rapidamente.Esta é a segunda vez que Zhou Yuefang dá à luz, o que é muito mais rápido do que a primeira vez.
Ao meio-dia, um grito alto soou.
Zhou Yuefang mostrou um sorriso relaxado e perguntou fracamente a Lin Yunxiu: “Mãe, é menino ou menina”.
Lin Yunxiu sabia que ela estava preocupada com isso, então deu uma olhada e sorriu: “É um menino”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2
Historical Fiction[Parte 2] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Lin Yunxiu morreu no final de sua vida. Antes de sua morte, ele já era uma concubina imperial de primeira classe, com glória ilimitada. Todos os seus descendentes foram bem-sucedidos e ele era...