A família Gu foi gentil com ela e ela não deixaria de retribuir.
Ela retribuirá a bondade de Lin Yunxiu para com ela e seu cuidado com sua mãe e filha. Com ela aqui, as cenouras da família Gu não farão nenhum desvio.
“Eu também acho, mas é uma pena que não seja um menino.”
Yu Gui olhou para Lin Shuyan e suspirou.
Tia Zhao Jinlin também repetiu: “Sim, se ele for filho, terá orgulho de seus ancestrais se tiver sucesso no futuro. Mas é uma pena que ele seja uma menina e terá que se casar no futuro. "
O coração de Lin Shuyan doeu e se sentiu muito desconfortável, mas ela não conseguiu refutar isso. Mesmo que ela contasse a todos agora que nunca se casaria no futuro, ninguém acreditaria.
Aos olhos do mundo, quando uma filha crescer, ela se casará. Depois de se casar, ela pertencerá à família de outra pessoa. Não importa o quão notável ela seja, ela continuará a gerar filhos para os outros. Os filhos que ela dá O nascimento também seguirá o sobrenome do homem. Não importa quanta glória ela receba, ela só será dada a outros. Outras casas adicionaram glória.
Quando Lin Shuyan estava se sentindo desconfortável, de repente ela sentiu uma mão quente tocando sua cabeça e então ouviu a voz de Lin Yunxiu.
“Cunhada Lin, cunhada Yu, não concordo com isso. Embora Ayan seja uma filha, a glória de uma filha pertence à família de outra pessoa. também seja ela mesma."
Lin Yunxiu disse sério.
Yu Gui e Zhao Jinlin ficaram atordoados, sorriram um pouco sem jeito e concordaram com indiferença: "Senhora, você tem razão."
Eles concordaram porque Lin Yunxiu era o chefe da família e seria uma perda perder um emprego tão bom.
Quanto às palavras de Lin Yunxiu, é claro que eles não aprovam, mas não são estúpidos o suficiente para querer competir com Lin Yunxiu. Tudo o que o mestre quiser pode ser feito.
Este tópico termina aqui.Lin Yunxiu também sorriu gentilmente e não continuou. Ela também conhecia os pensamentos das duas tias. Cada um tem pensamentos diferentes e ninguém pode forçar os outros a concordarem consigo mesmos.
A razão pela qual ela fez isso foi porque percebeu o mau humor de Lin Shuyan. As palavras das duas tias afetaram Lin Shuyan. Lin Yunxiu não queria deixá-la desconfortável. Era tão simples quanto isso.Lin Shuyan ergueu a cabeça e sorriu para Lin Yunxiu: “Tia, eu te amo”.
Lin Yunxiu tocou a bochecha de Lin Shuyan com ternura, enquanto Lin Shuyan estivesse ao seu lado, ela seria mais protetora com ela.
Por trás da falta de clareza do sistema, Lin Shuyan deve ter chorado muito, ela teve que passar por tantas coisas desesperadoras antes de querer destruir o mundo.
Ela olhava para a expressão de relutância de Lin Baozhu de vez em quando: Enquanto Lin Baozhu estivesse vivo, ela não seria capaz de destruir o mundo.
Lin Shuyan deve ter ficado sozinha em sua vida anterior.
Ninguém protege, ninguém lembra, ninguém prefere, só de imaginar, Lin Yunxiu ficou muito angustiada, abraçou Lin Shuyan e beijou sua bochecha: “Tia também gosta de você, devemos estar destinados”.
É por isso que conhecemos uma vida recém-nascida, mesmo que traga destruição, ainda está longe, mas a salvação é agora.
Desde que se conheceram, foi o destino, um destino, seja um destino ruim ou um destino bom, tudo depende de suas próprias razões. Ela acreditava em seu próprio julgamento, então nunca teve intenções assassinas em relação a Lin Shuyan.
Uma pessoa que sente nostalgia do mundo não pode destruir o mundo.
Agora Lin Shuyan ainda pensa que a pessoa de quem ela mais sente falta é Lin Baozhu. Se Lin Baozhu for boa, ela não destruirá o mundo, ela apenas esperará que o mundo seja melhor.
Quando ela crescer, conhecer seu amado, se casar e tiver filhos, terá ainda menos probabilidade de destruir o mundo.Lin Yunxiu deu um tapinha gentil nas costas de Lin Shuyan, colocou-a no chão e disse calorosamente: “Vamos brincar”.
À noite, Zhou Yuefang e Zhao Qiuju já haviam traçado um plano e mostrado a Lin Yunxiu após o jantar.
Os olhos de ambos brilhavam: “Mãe, pai, este é o plano salarial que fizemos para Wu Xiuying”.
Depois de ler, Lin Yunxiu sorriu e acenou com a cabeça: “É ótimo, não consigo encontrar defeitos nisso”.
Gu Toutian assumiu o controle, olhou para ele e acenou com a cabeça em aprovação: “Sim, se ela for uma pessoa inteligente, então, quando vocês se encontrarem novamente depois de três anos, sua cooperação será bem-sucedida”.
Este plano não é perfeito, mas foi feito por Zhou Yuefang e Zhao Qiuju. Para eles, essa conquista é extraordinária e até mesmo pequenas deficiências podem ser toleradas, então Lin Yunxiu dá os maiores elogios, Gu Tong Também recebeu grande reconhecimento em 2016 .
Zhou Yuefang e Zhao Qiuju ficaram muito felizes por serem reconhecidos. Se não estivessem envergonhados na frente de sua família, teriam pulado de alegria.
Este plano foi divulgado por toda a família.
Gu Xingtu sorriu e disse: “Parece que no futuro haverá duas diretoras na família”.
Gu Xingcai sorriu e disse: “Haha, eu sabia que você teria sucesso”.
Zhou Yuefang corou. Ela era relativamente reservada, então ficou com vergonha de corar, mas esses elogios pareceram se transformar em mel, adoçando seu coração.
Zhao Qiuju também sorriu feliz, com olhos brilhantes. Talvez ela estivesse corando quando viu Zhou Yuefang. Ela sentiu que estava bem. Ela tinha a pele mais grossa do que Zhou Yuefang, então ela podia ficar parada agora.
Mas fico muito feliz por ser elogiado e reconhecido.
Depois de algumas risadas, cada um voltou para seus quartos para descansar.
Gu Maoye cerrou os punhos secretamente. Todos em sua família eram promissores, o que o deixou ainda mais estressado. No entanto, ele não tinha nada a oferecer, então só poderia ler mais livros.Ele não realizou um banquete quando estava na faculdade. Se ele quisesse organizar um banquete no futuro, teria que ser mais promissor. Quando chegar a hora, haverá um grande evento de adoração aos ancestrais.
Em segundo lugar, Gu Maoye se preparou para ir à casa de Wu Huahui com os presentes que havia preparado.
Antes de sair, Lin Yunxiu arrumou suas roupas, olhou para o nervoso Gu Maoye e disse com um sorriso: “Por que você está nervoso? Você ainda não se tornou o noivo”.
Gu Maoye de repente sentiu um calor no rosto: “Mãe, estou preocupado que meu tio me expulse”.
Gu Maoye ficou muito envergonhado. Ele sempre achou que a família de Wu Huahui tinha uma boa impressão dele, mas essa boa impressão se devia principalmente ao fato de ele ser excelente e ter notas excelentes na clandestinidade.
A família Wu se preocupa muito com Wu Qianqian e ele está prestes a levar seu bebê embora. Como pais, eles definitivamente se sentirão infelizes. O que eles geralmente gostam é agradável aos olhos, mas, naquele momento, eles podem não ser agradáveis para o olho na horizontal ou na vertical.
Lin Yunxiu riu e brincou: “O que devemos fazer? Se ele te expulsar, você vai desistir?
Gu Maoye imediatamente balançou a cabeça seriamente: “Não vou, não posso desistir”.
A menos que Wu Qianqian não queira ficar com ele.
Caso contrário, ele nunca desistiria dela.
Lin Yunxiu olhou para Gu Maoye, suspirou e disse seriamente: “Portanto, não se preocupe com nada, contanto que você entenda seu coração em todos os momentos, acredito que um homem notável certamente superará, mesmo que enfrente dificuldades deliberadas. sem mencionar que você sequestrou Qianqian e se rendeu ao inimigo. Você manteve isso em segredo por tanto tempo, então merece um tratamento frio antes de superar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2
Ficção Histórica[Parte 2] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Lin Yunxiu morreu no final de sua vida. Antes de sua morte, ele já era uma concubina imperial de primeira classe, com glória ilimitada. Todos os seus descendentes foram bem-sucedidos e ele era...