Capítulo 314: Reunião Com Sogros

31 6 0
                                    

Embora ela respeite qualquer escolha que Xu Qiuyu faça, no fundo de seu coração, ela ainda espera ser feliz.
    
Não fique sozinho, case com quem você ama, forme uma família feliz, tenha outro filho e viva uma vida feliz.
    
Olhando para os olhos preocupados de sua mãe, Xu Qiuyu sentiu algo em seu coração. Ela deu um passo à frente, segurou a mão de Wang Li e disse com um sorriso: “Mãe, tia Lin e tio Gu não dificultaram as coisas para mim. cunhada e cunhada são muito fáceis de se conviver. Minha cunhada Wu Qianqian também é professora e é muito gentil comigo. Quando saí, tia Lin me deu isto, cinco. Isto foi preparado por tia Lin para sua quinta nora. Agora que ela me dá, ela me reconhece.
    
Xu Qiuyu sorriu e mostrou a pulseira em seu pulso para Wang Li.
    
Wang Li acenou com a cabeça e sorriu enquanto ouvia. Ela olhou para a pulseira no pulso de Xu Qiuyu. Ela sorriu e disse: "Esta pulseira é boa só de olhar para ela. Cuidar da família continua tão bom como sempre."
    
Xu Qiuyu acenou com a cabeça levemente e disse timidamente: “Wuhuan, deixe-me falar com você. As duas famílias se encontrarão daqui a pouco. Ele quer se casar”.
    
Wang Li ficou ainda mais feliz quando ouviu isso. Lágrimas de alegria escorreram de seus olhos. Ela sorriu e disse: "Ok, ok."
    
Agora ela se sentiu aliviada, ela não precisava se preocupar.
    
Olhando para a filha, cuja aparência infantil havia desaparecido, Wang Li alisou o cabelo de Xu Qiuyu e disse: “Assim, a mãe pode ficar tranquila”.
    
Sua filha está sofrendo.
    
O casamento com Gu Maolin deveria ter acontecido há mais de dez anos, mas foi adiado por muitos anos por causa do sofrimento.
    
Felizmente, os idosos têm um bom olho, então duas pessoas que estão destinadas e que se amam se unem depois de dar voltas e mais voltas.

E aqueles que fizeram coisas ruins também receberam o castigo que mereciam.
    
Xu Qiuyu estendeu a mão para enxugar as lágrimas de Wang Li e disse: “Mãe, vou ficar bem, não se preocupe”.
    
Mesmo que não haja casamento, ela ficará bem. Há muitas coisas que ela deseja fazer na vida e ela não ficará frustrada só porque não existe casamento.
    
"Irmã, parabéns."
    
Xu Jing sorriu e falou com sinceras bênçãos.
    
Zhao Shanshan sorriu e repetiu: “Irmã, você com certeza será feliz”.
    
Xu Qiuyu ficou emocionado e sorriu levemente: “Obrigado”.
    
Wang Li está de bom humor. Ela sabe que Lin Yunxiu é uma pessoa muito confiável. Como ela concorda com ele, ela não atrasará ou fará coisas ruins deliberadamente.
    
A família Gu sempre foi muito boa. Ao longo dos anos, ela ouviu muitas coisas. Lin Yunxiu é uma boa sogra. Ela trata bem a nora. Ela nunca interfere na família do filho. Isso é algo que muitas pessoas não conseguem fazer.
    
Depois que sua filha se casar, ela não precisará se preocupar.
    
Nos últimos dez anos, seus filhos cresceram. Sempre que ela encontra dificuldades, sempre há uma oportunidade de superá-las. Ela está cheia de gratidão. Todos os seus esforços foram recompensados ​​com o melhor. Agora ela tem o último desejo. , também completo.
    
Em 26 de dezembro, Lin Yunxiu e Gu Toutian convidaram a família de Wang Li para jantar.
    
O melhor hotel de Chongqing, com pratos ricos.
    
Lin Yunxiu e Gu Dinian levaram Gu Maolin para esperar a chegada de Xu Qiuyu e sua família.
    
“Wang Li veio antecipadamente e toda a família estava vestida formalmente.
    
Assim que Wang Li abriu a porta e viu Lin Yunxiu, seu coração se encheu de suspiros.

Lin Yunxiu já havia se adiantado com entusiasmo, pegou a mão de Wang Li e disse com um sorriso: “Irmã, nossas duas famílias estão realmente destinadas. há mais de dez anos. Estou surpreso que sua filha ainda tenha um bom olho e tenha permitido que meu desejo fosse realizado.

Wang Li suspirou e concordou com a cabeça: “Sim, sim”.
    
"Estes são o Sr. e a Sra. Jing. Eles cresceram. Vocês sofreram por décadas e é hora de desfrutar das bênçãos."
    
Lin Yunxiu deu uma olhada neles e elogiou Xu Jing e Zhao Shanshan.
    
Wang Li realmente trabalhou duro e agora está superando isso.
    
Xu Jing e Xu Qiuyue são pessoas filiais, e a vida de Wang Li é fácil agora.
    
Wang Li acenou com a cabeça modestamente e, junto com Lin Yunxiu, ela rapidamente deixou de lado suas preocupações.
    
As duas famílias sentaram-se para comer juntas e tiveram uma conversa agradável.
    
Xu Qiuyu e Gu Maolin foram naturalmente elogiados quando se sentaram juntos.
    
A relação entre os dois disparou completamente.
    
Quando a refeição estava quase pronta, Lin Yunxiu e Gu Toutian discutiram com Wang Li o casamento de seus dois filhos.
    
Lin Yunxiu: “Achei que os dois filhos tinham quase a mesma idade. Antes disso, os dois conheciam a personalidade um do outro e tinham interesse em se casar. são necessários. Algo assim.”
    
Wang Li sorriu e acenou com a cabeça: “Eu também acho”.
    
Lin Yunxiu sorriu: “Quanto ao presente de noivado, todos os pertences das cinco concubinas têm o nome de Qiu Yu, e nossos pais também prepararam alguns presentes de noivado”.
    
Wang Li balançou a cabeça rapidamente: “Não, não, não, só quero que meus dois filhos vivam felizes e não quero nenhum presente de noivado ou algo assim”.
    
“Papai, mãe, Qiuyu e eu decidimos não fazer nada grande. Podemos apenas convidar alguns parentes para uma refeição. Qiuyu irá para o condado P no próximo ano. ... Vou salvar nosso casamento, então receberemos o certificado e nossas duas famílias poderão fazer uma refeição juntas.
    
Gu Maolin interrompeu, isso pertence a Xu Qiuyu e a ele, e Xu Qiuyu não quer dar muita importância a isso.
    
Gu Maolin respeita todas as suas escolhas. Se Xu Qiuyu não gosta dessas etiquetas complicadas, basta ignorá-las.
    
Ele pode tirar licença matrimonial e ir para Xu Qiuyu.
    
"Não não?"

Wang Li ficou um pouco chocado e não pôde deixar de olhar para Xu Qiuyu.
    
Xu Qiuyu levantou-se com firmeza e disse com firmeza: “Mãe, tio Gu e tia Lin, decidi não fazer isso. Depois de discutir o assunto com Wu, ele respeitou minha decisão. esses processos tediosos, e receber as bênçãos da minha família é o suficiente para nós.”
    
Gu Maolin acenou com a cabeça: “Sim, então Qiu Yu e eu somos casados. Durante minha licença nupcial, irei dar aulas com ela”.
    
Wang Li ficou tão chocada que não tinha nada a dizer, queria refutar, mas não sabia por onde começar.
    
Gu Toutian e Lin Yunxiu se entreolharam e sorriram, e Lin Yunxiu disse: “Esta é a primeira vez que ouço que não queremos um grande casamento. recepção, mas como filhos da nova era, vocês, Pais, irão apoiá-los em sua decisão independente e livre. Como esta é uma decisão que você já tomou, seus pais os respeitam.
    
“Tudo bem se não for grande coisa, mas os dois parentes também precisam fazer uma refeição juntos para que todos saibam que vocês são casados ​​​​e serão uma família de agora em diante.”
    
Lin Yunxiu disse: “Não é grande coisa. Acontece que os membros da comunidade empresarial não convidam pessoas, mas os parentes ainda precisam se convidar para jantar”.
    
Wang Li também acenou com a cabeça, desamparado: "Tudo bem, então vou apenas seguir seus arranjos."
    
Gu Toutian disse: “O oitavo dia do primeiro mês lunar após o ano novo é um bom dia. marido e mulher."

Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2Onde histórias criam vida. Descubra agora