Capítulo 291: De Quem É A Criança

33 6 0
                                    

“Se o que Fang Xue está carregando for seu filho, então ele a criará depois que ela nascer.
    
Se não for filho dele, ele e Fang Xue se divorciarão e nunca mais terão nada a ver com ela.
    
Fang Xue nunca tiraria suas coisas, o que quer que ele desse a Fang Xue, ele nunca mais teria.
    
Esta noite está destinada a ser agitada.
    
À noite, Gao Yong segurou Gao Ruyi nos braços, levantou suas roupas e olhou para as cicatrizes em seu corpo. Ele, um homem adulto, começou a chorar novamente.
    
Largue suas roupas e abrace sua filha.
    
Gao Ruyi estendeu a mão para enxugar as lágrimas de Gao Yong. Ela parecia saber por que Gao Yong estava chorando. Sua voz era muito alta: “Não dói mais”.
    
Ela estava confortando Gao Yong. Esses ferimentos não eram mais os mesmos. O momento mais doloroso foi quando ele foi espancado. Muitas vezes ela não suportava a dor e chorava alto. Ela chorava muito alto e às vezes levava mais surras.
    
Ela não sabia o que tinha feito de errado. Às vezes ela suportava a dor sem chorar e apanhava. Ela não sabia o que fazer. Não importa o que ela fizesse, sempre era errado. Ela só conseguia chorar e implorar e mais uma vez: "Mãe, não bata na mãe." Eu estava errado'.
    
Ela estendeu a mão e provou algumas das lágrimas de Gao Yong, depois franziu os lábios em desgosto.
    
Gao Yong perguntou com lágrimas nos olhos: “Por que você não contou ao papai?”
    
“Se a filha dele contasse a ele, ele definitivamente faria algo se descobrisse.
    
Fang Xue era muito pesado. A filha em seus braços era tão leve e tinha um baixo senso de existência. Ele sentia que poderia perdê-la a qualquer momento e estava com o coração tão partido que não conseguia respirar.
    
Gao Yong sentia que Gao Ruyi era introvertido e não esperava que Gao Ruyi respondesse a cada palavra que ele dizia.
    
“Papai muitas vezes não está em casa.”
    
Com a voz de Gao Ruyi, ela respondeu a Gao Yong.

Gao Yong se culpou e sentiu o coração doer.
    
A filha dele tem apenas três anos, mas já é obrigada a ser tão sensata, ainda não entende nada, mas entende tudo.
    
Essas verdades dolorosas estavam dilacerando seu coração centímetro por centímetro, perguntando-lhe que tipo de negligência ele havia cometido.
    
Ele não suportava Fang Xue e só queria fugir, mas esqueceu que também tinha uma filha, e essa filha não era favorecida.
    
Desde que Gao Ruyi nasceu, Fang Xue não quis alimentá-la com leite, como ele pôde ignorar isso?
    
"desculpe, desculpe..."
    
Gao Yong pediu desculpas debilmente.
    
Gao Ruyi disse suavemente: “Está tudo bem, pai, não chore”.
    
Ela foi para o jardim de infância e sabia que quando os outros pediam desculpas, ela tinha que ficar bem. Tudo isso era ensinado pela professora.
    
Agora o pai dela está se desculpando e chorando, mas ela não quer que o pai chore. Não importa se ela não chora, porque o pai provavelmente não vai chorar mais.
    
Mas Gao Yong chorou ainda mais.
    
Ele também sabia que estava fora de controle e assustaria sua filha.
    
Mas as lágrimas continuaram escorrendo e, quando ele pensou nisso, seu coração doeu e ele não conseguiu conter.
    
“Talvez a tristeza de Gao Yong tenha afetado Gao Ruyi, e Gao Ruyi também chorou.
    
Gao Yong percebeu que Gao Ruyi estava chorando, rapidamente enxugou as lágrimas e perguntou preocupado: “Ruyi, não chore.
    
Gao Ruyi chorou e acenou com a cabeça, suas lágrimas caindo como contas quebradas, mas ela enxugou as lágrimas com as mãos e tentou forçá-las a recuar.
    
Gao Yong parecia inconsolável, enxugou as lágrimas por Gao Ruyi e disse: “Papai sente muito por você. Papai não cuidou bem de você. Papai promete que não fará isso novamente no futuro”.
    
Gao Ruyi acenou com a cabeça, ela não entendia nada, mas acreditava em tudo.

Gao Yong tocou o cabelo de Gao Ruyi e a levou para dormir. Ele estava com medo de que ela não conseguisse dormir, então contou-lhe histórias.
    
Mas, na verdade, Gao Ruyi adormeceu rapidamente.
    
Olhando para seu rosto adormecido, Gao Yong enlouqueceu repetidas vezes, ele sabia que havia perdido muita coisa.
    
Como você tem que fazer uma viagem de negócios, é preciso fazer um conjunto completo.
    
No início da manhã do segundo dia do ensino médio, Gao Yong fez as malas e se preparou para voltar.
    
Ele ficou aliviado ao deixar Gao Ruyi na casa de seu tio.
    
Em casa, Fang Xue não estava em casa.
    
As coisas em casa estavam um pouco bagunçadas e Fang Xue não sabia como limpá-las. Gao Yong já havia limpado antes, então ele ainda limpou, depois cozinhou e esperou que Fang Xue voltasse.
    
Ao meio-dia, Fang Xue voltou. Ao ver Gao Yong, ela franziu a testa e perguntou: “Por que você não voltou ontem? você não foi para casa."
    
Após questionar, ele sentou-se para comer.
    
Fang Xue franziu a testa: “Que tipo de comida você está sentado aqui? Não é nada delicioso. "Faça isso sinceramente pelos outros e eles o tratarão como um ladrão."
    
As palavras de Fang Xue sempre foram assim. No passado, Gao Yong sempre escolhia ignorá-las, mas agora pareciam duras para ele.
    
“Quando o bebê nascer, você quer alimentá-lo sozinha?”
    
Gao Yong não sabia por que perguntou.
    
“Claro, este é meu filho. Não é bom alimentá-lo com leite em pó. Eu mesmo não me preocupo em alimentá-lo.”
    
A resposta de Fang Xue foi razoável. Ela decidiu de manhã cedo que iria alimentá-lo sozinha e teria que deixar seu filho dar uma mordida, não importa o que acontecesse.
    
Gao Yong se sentiu desconfortável: “Então por que você não alimentou Ruyi daquela vez?”
    
Fang Xue franziu a testa, insatisfeito com o tom de Gao Yong: “Gao Yong, o que você quer dizer?

Gao Ruyi é apenas uma garota barata, ela não é digna de alimentá-la sozinha.
    
No passado, Gao Yong teria desistido neste momento, mas desta vez não o fez: “Agora é uma nova era, por que você ainda prefere os meninos às meninas, e ainda não se sabe se a criança é um menino ou uma menina antes de ele nascer.”
    
Fang Xue sorriu com orgulho: “Você é antiquado, fui dar uma olhada, é um filho”.
    
É realmente uma bênção poder ter filhos com a pessoa que amo.
    
É uma pena que ela não possa chutar Gao Yong, porque Gao Yong pode ganhar dinheiro e ela tem que contar com ele para criar seu filho.
    
Com o temperamento de Gao Yong, seu amor por ele se desgastou ao longo dos anos.
    
Gao Yong quase perguntou diretamente por que ele o traiu, mas ele não o fez. Ele abaixou a cabeça para comer e disse: “Há algo acontecendo na empresa em Pequim. tia ontem, então mandei a criança para a casa do meu tio., é mais fácil você ficar sozinha em casa.
    
Ao ouvir que Gao Yong estava prestes a fazer uma viagem de negócios, os olhos de Fang Xue mostraram uma pitada de alegria, mas ela logo esfriou: “Está tudo bem deixar uma mulher grávida como eu em casa durante o Ano Novo Chinês? tão ocupado, como você pode obter dividendos? "Se não subir, aumentará."
    
“Já te disse tantas vezes, por que você não sai e faz você mesmo? Você está em Lu Baiwei há tantos anos. mude o nome e ganhe dinheiro. Se não quiser, será escravo dos outros. "
    
Fang Xue reclamou, tanto dentro quanto fora de suas palavras, ela estava insatisfeita com o atual dividendo de Gao Yong.
    
Gao Yong olhou para o rosto de Fang Xue e sentiu um nojo que nunca havia sentido antes. Ele costumava pensar que Fang Xue reclamava assim porque ela era injusta com ele, mas agora parece que não é esse o caso. É claramente por causa de sua própria ganância!

Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2Onde histórias criam vida. Descubra agora