Sun Yiyang largou suas coisas e sentou-se no chão para recuperar o fôlego e descansar...
Wu Shuangcai já havia começado a tirar a pequena garrafa de gás e a pequena panela e gritou para Sun Yiyang sem qualquer educação: “Sun Yiyang, traga sua mochila e cozinhe macarrão”.
Gu Linluo já havia levado Lin Shuyan e Su Yuanhao para tirar fotos, e Sun Yiyang não teve escolha a não ser suportar a exaustão.
Suas pernas tremiam enquanto ele arrastava a mochila.
Wu Shuangcai disse-lhe friamente: “Com esta pequena habilidade, o que você tem para discutir comigo?”
Sun Yiyang está tão cansado que realmente quer dizer que não vou mais brigar com você e vou dar isso a você.
Mas ele não podia dizer isso. Ele olhou para Wu Shuangcai com indiferença e disse: “Eu beijei A Luo, e você?”
Os olhos de Wu Shuangcai de repente ficaram frios.
Sun Yiyang sorriu e se sentiu muito feliz.
Wu Shuangcai permaneceu em silêncio, abriu o zíper da mochila e tirou duas garrafas de água.
Sun Yiyang contraiu os lábios. Não admira que sua mochila fosse tão pesada. Estava cheia de água e tinha uma estrutura de aço.
Wu Shuangcai começou a cozinhar macarrão instantâneo e quando estava quase pronto, Wu Shuangcai gritou bem alto: “A Luo, você pode vir comer macarrão”.
Quando Gu Linluo e outros estavam prestes a entrar, Wu Shuangcai pegou uma tigela e entregou-a a Sun Yiyang. Sun Yiyang estava prestes a pegá-la, mas Wu Shuangcai já a havia jogado fora, e a tigela de papel caiu no chão e rolou algumas vezes.
O rosto de Sun Yiyang parecia feio e Wu Shuangcai realmente fez o mesmo truque duas vezes.
“Se você não comer, vou jogar fora para os cachorros e não vou dar para você. Você acha que não consigo terminar? meu."
Wu Shuangcai rugiu com raiva e carregou a panela diretamente para Gu Lin, Luolin e Shuyan.
Gu Linluo franziu a testa: “Sun Yiyang, você está doente”.“Primo, não dê atenção nele. Se ele não quiser comer, não dê para ele.
Gu Linluo sentiu que havia algo errado com Sun Yiyang e que ele poderia fazer tal coisa.
Se fosse antes, Sun Yiyang definitivamente teria permanecido em silêncio, mas agora que Sun Yiyang decidiu mudar seu alvo, ele não estaria mais tão zangado. Ele se levantou e disse a Gu Linluo: “Aluo, ele me incriminou. Obviamente sou seu namorado, por que você não acredita em mim? Ah Luo, você me machucou tanto.
Depois de dizer isso, Sun Yiyang se afastou.
Gu Linluo franziu a testa e disse para as costas de Sun Yiyang: “Sun Yiyang, o que você quer dizer? Ainda não sei quem é meu primo?
Sun Yiyang nem olhou para trás.
Gu Linluo bateu os pés com raiva.
Wu Shuangcai trouxe uma tigela de macarrão e disse: “Não se preocupe com ele, coma o macarrão primeiro”.
Ele foi realmente incriminado, mas e daí, Sun Yiyang não era uma boa pessoa.
“E Sun Yiyang não explicou muito e ficou com raiva. Quem sabe o que ele estava pensando.
Gu Linluo cerrou os dentes e comeu o macarrão.
Ela nunca viu seus pais brigando em casa. Sempre que sua mãe fica chateada, seu pai começa a pensar em maneiras de fazê-la feliz. Independentemente de ela estar errada ou não, sua mãe está certa de qualquer maneira. A culpa é de seu pai. torná-la infeliz. Quer que ela convença Sun Yiyang? Ela não irá.
Ela e Sun Yiyang namoram há pouco tempo e ela precisa ser persuadida. O que acontecerá a seguir? Não consigo me acostumar com seus maus hábitos e ele ainda está em período de testes, então Sun Yiyang é assim.
Gu Linluo pegou o macarrão e comeu com Su Yuanhao.
Lin Shuyan estava na panela quando Wu Shuangcai se aproximou e sussurrou: “Ele é estranho, o que você disse a ele?”Dois dias atrás, eu ainda estava deitado e tímido depois de ter sido tramado por ele, mas desta vez não aguentei mais.
“Quem acreditaria que isso é verdade?
Lin Shuyan ergueu os cantos dos lábios imperceptivelmente e disse friamente: “Quero mudar meu alvo”.Wu Shuangcai franziu a testa: “Então tenha cuidado e não se envolva”.
Lin Shuyan ergueu as sobrancelhas: “Do que você está falando? Punhos?”
Era impossível se envolver. A única coisa que ela poderia dar a Sun Yiyang era uma surra severa.
Wu Shuangcai sorriu: “Então estou aliviado”.
Lin Shuyan pratica luta há vinte anos, incluindo Sanda e boxe, e enquanto ela não for enganada, Sun Yiyang não terá sucesso.
Os dois não conversaram muito, mas Sun Yiyang prestou atenção em silêncio.
Ele se sentiu um pouco irritado. O que Wu Shuangcai disse a Lin Shuyan? Foi para caluniá-lo? Lin Shuyan acreditará nele?
Quando Sun Yiyang estava irritado, Lin Shuyan olhou de repente e Sun Yiyang rapidamente desviou o olhar.
Lin Shuyan pegou a panela, levantou-se e caminhou em direção a Sun Yiyang.
"Coma alguma coisa. Temos que acampar aqui à noite. Está frio. Se você não comer, sua resistência diminuirá e você ficará doente facilmente."
Lin Shuyan entregou a panela para Sun Yiyang, ela ainda estava com muito frio, como um lótus da neve de Tianshan.
Os olhos de Sun Yiyang se comoveram: “Irmã Yan, você acredita em mim?”
Lin Shuyan não falou, mas se virou e foi embora com orgulho.
Sun Yiyang ficou emocionado, segurou a panela e disse às costas de Lin Shuyan: “Obrigado”.
Pensando nisso agora, Lin Shuyan poderia estar perguntando a Wu Shuangcai, mesmo que Wu Shuangcai não tivesse dito a verdade, Lin Shuyan ainda o favorecia em seu coração, caso contrário ela não teria lhe dado comida.
Sun Yiyang olhou para o macarrão instantâneo na panela e começou a comer com um sorriso.
Parece que ele seguirá mais a estrutura de Wu Shuangcai no futuro, para que possa se separar com sucesso de Gu Linluo e ganhar o favor de Lin Shuyan.Em breve, Gu Linluo pensará que ele não é bom, mas Wu Shuang é bom e pode melhorar seu relacionamento com Lin Shuyan.
Depois de comer o macarrão, Sun Yiyang simplesmente limpou a panela por iniciativa própria e foi ajudar Wu Shuangcai a montar a barraca.
As duas tendas foram montadas rapidamente.
Lin Shuyan e Su Yuanhao estão armando uma armadilha.
Os olhos de Su Yuanhao estavam brilhantes e ele seguiu as instruções de Lin Shuyan e ficou imóvel na floresta.
Como um verdadeiro caçador, isso é muito mais divertido do que ir a um parque de diversões.
Gu Linluo não se interessou e simplesmente voltou para ajudar com a tenda.
Sun Yiyang não falou com ela, como se estivesse com raiva.
Gu Linluo também não o persuadiria.
É a primeira vez que os dois brigam e há tendência de guerra fria.
“Aluo, venha me ajudar e faça uma rede para você.”
Wu Shuangcai ligou para Gu Linluo, e Gu Linluo seguiu Wu Shuangcai até lá e fez uma rede entre duas grandes árvores.
Sun Yiyang estava ansioso para que o relacionamento entre os dois progredisse ainda mais, então ele não o seguiu e, em vez disso, foi ver Lin Shuyan e Su Yuanhao como uma armadilha.
Lin Shuyan olhou para Sun Yiyang com uma expressão indiferente, ela o havia superestimado e Sun Yiyang mordeu a isca sem nenhum esforço de sua parte.
Sun Yiyang disse gentilmente: “Irmã Yan, você precisa da minha ajuda?”
Lin Shuyan estava com muito frio: “Não precisa”.
Sun Yiyang não se apresentou, apenas observou de lado, com admiração nos olhos: “Você é muito poderoso e sabe muito”.
Lin Shuyan falou friamente: “Apenas mediano”.
Su Yuanhao revirou os olhos e Lin Shuyan pressionou a cabeça, alertando-o silenciosamente para não fazer coisas ruins.
Su Yuanhao é bom, ele é apenas uma criança, Sun Yiyang não o levará a sério.Na verdade, Sun Yiyang não levava Su Yuanhao a sério. Ele achava que Lin Shuyan devia ter se apaixonado por ele. A atitude dela em relação a ele obviamente mudou para melhor aos poucos. Agora, esse pequeno tsundere era apenas uma tentação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2
Historical Fiction[Parte 2] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Lin Yunxiu morreu no final de sua vida. Antes de sua morte, ele já era uma concubina imperial de primeira classe, com glória ilimitada. Todos os seus descendentes foram bem-sucedidos e ele era...