Capítulo 313: Gu Maolin E Xu Qiuyu

33 5 0
                                    

O que deixa Lin Yunxiu mais feliz é que no início de dezembro seu filho Gu Maolin e Xu Qiuyu confirmaram o relacionamento.No dia 14 de dezembro, Gu Maolin voltou à casa de Xu Qiuyu para jantar e conhecer sua mãe.
    
E no dia 20 de dezembro, Gu Maolin a levou de volta para casa para mostrar a Lin Yunxiu e Gu Dinian.
    
Xu Qiuyu também é professora e se dedica a ensinar em aldeias nas montanhas.
    
Depois de andar por aí com Gu Maolin, eles ainda ficaram juntos.
    
Depois de mais de dez anos sem se verem, Xu Qiuyu amadureceu muito. Quando conheceu Lin Yunxiu, Xu Qiuyu franziu os lábios, sorriu e disse: “Olá, tia Lin”.
    
Já faz muito tempo que não a vejo, e Lin Yunxiu não mudou muito em sua memória. Ela ainda é tão gentil e gentil, mas há alguns cabelos grisalhos em suas têmporas.
    
Lin Yunxiu também estava olhando para Xu Qiuyu, sorriu gentilmente e disse: “Entre e sente-se”.
    
Xu Qiuyu tem um temperamento quieto e Gu Maolin é muito cavalheiresco quando está ao lado dela. Os dois têm auras semelhantes e são uma combinação perfeita. Parece que eles estão destinados a ir e voltar.
    
Lao pediu que ambos andassem em círculo e depois combinou que se encontrassem novamente.
    
“Mãe, este é o presente que Qiu Yu comprou para você.”
    
Gu Maolin sorriu gentilmente e disse enquanto segurava a sacola de presentes.
    
Lin Yunxiu aceitou-o com um sorriso, deu uma olhada e disse baixinho: “Este lenço é a hora certa. Isso é ótimo.", eu gosto."
    
Xu Qiuyu me deu um lenço, dois lenços.
    
Está frio agora e Lin Yunxiu realmente precisa disso.
    
Mais importante ainda, ela queria que Xu Qiuyu não ficasse nervoso.

Com certeza, depois que Lin Yunxiu terminou de se gabar da reclamação, Xu Qiuyu parecia muito mais relaxado.
    
É quase Ano Novo Chinês, todos estão aqui.
    
Mas todos estavam com medo de que Xu Qiuyu se sentisse desconfortável, então ficaram no andar de cima.
    
Gu Toutian tirou o lenço e colocou-o em Lin Yunxiu, com um sorriso nos olhos: “Parece bom”.
    
Ele vestiu seu próprio par novamente. Desta vez, era óbvio que era uma peça de casal. Gu Toutian estava de bom humor. Ele gostava de tudo sobre casais.
    
Agora ele e Lin Yunxiu usam colchas de casal, pijamas, escovas de dente, chinelos, roupas, etc.
    
Xu Qiuyu deu este lenço de presente, desde que seja do estilo de um casal, é o presente certo.
    
Gu Maolin piscou para Xu Qiuyu e transmitiu com orgulho uma mensagem: “Olha, estou certo”.
    
Na frente de Gu Di Nian e Lin Yunxiu, Xu Qiuyu baixou ligeiramente os olhos para evitar o olhar de Gu Maolin, mas levantou ligeiramente os cantos dos lábios e mostrou um sorriso.
    
Não mais nervosa, ela ficou cada vez mais relaxada.
    
Ela se divertiu muito conversando com Lin Yunxiu. Ela contou algumas coisas interessantes sobre a vila nas montanhas. Ela achou que seria chato, mas Lin Yunxiu ouviu com grande interesse. Gradualmente, Xu Qiuyu também se soltou.
    
Fiquei muito feliz com a refeição. Após a refeição, Lin Yunxiu mandou Xu Qiuyu sair e deu-lhe uma pulseira de jade. Ela disse gentilmente: “Qiuyu, estou feliz que você possa escolher cinco. Vocês dois estão indo bem. Esta pulseira é um presente. Para você, para complementá-lo.
    
Quando Xu Qiuyu viu o jade roxo, ela acenou com a mão inconscientemente: “Tia Lin, não, não, não, isso é muito precioso…”
    
Lin Yunxiu pegou a mão de Xu Qiuyu e colocou um conjunto de pulseiras, sorrindo: “Olha, está certo. Quer seja caro ou não, a adequação é o mais importante”.

Lin Yunxiu disse a Gu Maolin novamente: “Cinco, tenha mais cuidado na estrada”.
    
Gu Maolin ficou muito feliz, segurando a mão de Xu Qiuyu e balançando a cabeça feliz: “Sim, eu sei”.
    
Xu Qiuyu ficou tímido quando segurou a mão dela.
    
Ela queria fugir, mas Gu Maolin segurou com força e conduziu Xu Qiuyu para dirigir.
    
Depois de mandar Xu Qiuyu embora, Lin Yunxiucai se virou, segurou a mão de Gu Minnian e suspirou: “Está completo”.
    
Como Lin Yunxiu, ela não se arrepende de sua vida.
    
Embora a filha mais nova ainda não seja casada, ela já é astuta e uma pessoa que sabe lidar com as coisas com clareza, por isso não se preocupa com ela.

O generoso dote foi preparado.
    
Só quero esperar até minha filha crescer...
    ​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
: "Sim."
    
Com ele, esta vida está completa.
    
——
    
Gu Maolin levou Xu Qiuyu para casa, sorriu e perguntou: “Ayu, você sabe o que esta pulseira significa?”
    
Xu Qiuyu pensou por um momento e balançou a cabeça. A pulseira era muito valiosa, ela sabia, mas qual era o significado dela?
    
Gu Maolin olhou para Xu Qiuyu com uma expressão séria e afetuosa e disse: “Isso significa que ela reconhece você. Esta pulseira foi preparada por minha mãe para minha esposa. ."
    
Xu Qiuyu abriu ligeiramente a boca, sentindo-se um pouco chocada: “Isso, isso…”
    
Gu Maolin sorriu: “Depois de algum tempo, nossas duas famílias se encontrarão para jantar e é hora de nos casarmos”.
    
Gu Maolin olhou para Xu Qiuyu, esperando a resposta dela, andando em círculos, ele ainda gostava dela, só queria se casar com ela.
    
Xu Qiuyu olhou para Gu Maolin e, com apenas um olhar, ela acenou levemente com a cabeça: "Ok."
    
Ela e Gu Maolin estão destinados. Depois de conhecer Gu Maolin, seu mentor disse, ele será o seu par perfeito nesta vida, seu casamento está destinado, não pense em nada, apenas viva uma vida feliz.
    
E tudo isso foi confirmado.
    
O amor e o respeito que ela sentiu ao longo dos anos, e agora ambas as famílias concordam, ela sente que é hora de ela e Gu Maolin se casarem.
    
Gu Maolin segurou gentilmente a mão de Xu Qiuyu e disse gentilmente: “Acredite, o casamento não será um fardo para você, será nossa doçura comum. ." casado."
    
Xu Qiuyu acenou com a cabeça: “Eu acredito em você”.
    
Gu Maolin mandou Xu Qiuyu para casa e saiu depois de vê-la entrar na casa.

Nos últimos dez anos, a família Xu também mudou muito: todos os irmãos e irmãs mais novos de Xu Qiuyu se formaram na faculdade e ingressaram em agências governamentais.
    
Seus irmãos e irmãs mais novos são todos casados, compraram terras e construíram casas em áreas rurais. Wang Li ajuda a cuidar dos netos em casa.
    
Xu Qiuyu foi à casa de Gu Maolin para conhecer seus futuros sogros. Desde o momento em que saiu, Wang Li ficou preocupada. Ela estava com medo de que Lin Yunxiu tivesse objeções e não pudesse comer à noite.
    
Ao ouvir o som do carro, os olhos de Wang Li brilharam e ela sorriu: “Sua irmã deve estar de volta”.
    
Assim que Wang Li se levantou e esperou, Xu Qiuyu abriu a porta e entrou.
    
O sobrinho correu até as pernas dela e estendeu a mão para um abraço, Xu Qiuyu a pegou no colo e disse: “Você já comeu o suficiente?”
    
Xu Hu tocou a barriga e acenou com a cabeça: “Estou satisfeito”.
    
Quando Xu Qiuyu entrou na sala, sua cunhada Zhao Shanshan pegou a criança e disse com um sorriso: “Irmã, a mãe está preocupada porque ela ainda nem jantou. suavemente?"
    
Wang Li também olhou para Xu Qiuyu e disse preocupado: “Qiuyu, o que está acontecendo? Eles dificultaram as coisas para você?
    
Wang Li não tinha certeza. Ela estava com medo de que sua filha ficasse envergonhada. Xu Qiuyu já tinha mais de trinta anos. Se a família Gu discordasse, ela poderia nunca se casar em sua vida. Wang Li ficou com o coração partido quando pensou nessa possibilidade. Ela esperava A filha pode se casar e ter alguém que a acompanhe durante toda a vida.

Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2Onde histórias criam vida. Descubra agora