Capítulo 262: Dicas De Sonho

35 3 0
                                    

Ao ver Lin Baozhu sendo torturado, Lin Yunxiu não aguentou, então ela o empurrou.
    
Lin Baozhu está mais preocupado com Lin Shuyan agora, ela consegue se lembrar de qualquer coisa sobre Lin Shuyan.
    
Portanto, Lin Baozhu acreditou profundamente na sugestão psicológica de Lin Yunxiu.
    
Ela acenou com a cabeça: "Sim, com certeza vamos curar Ayan."
    
"Ok, então voltarei e encontrarei alguém para reservar uma passagem para você. Tudo bem se você fizer o pedido. Irei mais tarde para ajudá-lo a fazer as malas."
    
Lin Yunxiu olhou para Lin Baozhu, que acenou com a cabeça e respondeu: “Tudo bem”.
    
Vendo sua promessa, Lin Yunxiu voltou.
    
A principal razão pela qual ela a pressionou secretamente foi porque ela estava protegendo suas deficiências. Lin Shuyan estava ao seu lado há mais de dois anos, então essa era a pessoa que ela estava protegendo.
    
Zhang Yunqiao ou algo assim apareceu de repente e quis intimidar os outros, mas ela não concordou com isso.
    
Afinal, Lin Shuyan ainda estava muito fraco e não podia fazer muitas coisas, então ela só poderia usar esse método para machucar os outros e a si mesma. Vendo que a garota estava ficando mais magra, Lin Yunxiu só esperava que isso acabasse rapidamente. Ela acreditava que Lin Shuyan tinha ações de acompanhamento.
    
Com a ajuda dela, esse assunto será mais tranquilo.
    
Depois que Lin Yunxiu saiu, Lin Baozhu começou a arrumar suas roupas. Ela pensou sobre isso e também trouxe o conjunto de joias de jade roxa dado por Lin Yunxiu. Ela trouxe tudo que pudesse trocar por dinheiro. Toda a sua riqueza está aqui. Um só lugar.
    
O dinheiro que ganhei atuando nos últimos anos, algumas joias de ouro.
    
Lin Shuyan sentou-se obedientemente de lado, olhando para o sacrifício altruísta de Lin Baozhu, baixou os olhos e derramou duas linhas de lágrimas silenciosamente.
    
Esta é a mãe dela, que sempre se doa de forma altruísta. Por ela, ela fez tudo o que pode e não pode fazer. Ela deve duas vidas a essa mulher.

Lin Shuyan mordeu o lábio e cerrou os punhos.
    
Ela jurou que depois desse incidente nunca mais deixaria sua mãe triste.
    
À noite, Lin Yunxiu trouxe comida e comeu com Lin Baozhu e Lin Shuyan.
    
Lin Baozhu não tinha apetite, seus pauzinhos não se moveram por um momento e todo o seu coração estava focado em Lin Shuyan.
    
Lin Yunxiu pegou um pouco de comida para ela e disse gentilmente: “Ayan comeu obedientemente. Você também deveria comer mais.
    
Depois que Lin Yun terminou o show, ele deu a Lin Shuyan um pedaço de carne e disse: “Ayan, coma mais. Se você não comer, sua mãe não conseguirá comer. "Você é um filho filial e bom. Não deixe sua mãe comer." Preocupado com você.
    
Lin Shuyan baixou os olhos e acenou com a cabeça: “Sim”.
    
Ela comeu com grandes bocados.
    
Lin Baozhu se sentiu melhor ao ver que Lin Shuyan estava com apetite para comer e olhou para Lin Yunxiu com gratidão: “Obrigada, irmã Lin, eu sei”.
    
A comida estava deliciosa, mas ela estava tão ansiosa que não conseguia sentir o gosto. Ela tentou comer mais só para se manter saudável e não cair.
    
Depois de terminar a refeição, Lin Yunxiu guardou as tigelas e os pauzinhos e disse: “Você tem passagem para as cinco horas de amanhã à tarde. . Desta vez, você só vai fazer um check-up. Não tenha medo. À noite, durma bem e mantenha o ânimo.
    
Lin Baozhu acenou com a cabeça: “Tudo bem”.
    
Lin Yunxiu também tocou o cabelo de Lin Shuyan: “Seja bom”.
    
Lin Shuyan acenou com a cabeça. Ela sempre sentiu que havia algo nas palavras de Lin Yunxiu, mas cada vez que ela olhava para Lin Yunxiu, seus olhos eram muito sinceros, tornando suas dúvidas infundadas.
    
Depois que Lin Yunxiu saiu, Lin Shuyan pegou a mão de Lin Baozhu e disse baixinho: “Mãe, quero beber leite”.
    
Lin Baozhu sorriu: “Ok, mamãe vai fazer leite para você”.

Lin Shuyan queria comer e ficaria muito feliz se pudesse comer, porque se pudesse comer, teria energia e, se pudesse comer, seu corpo poderia absorver nutrientes, o que era um bom sinal.
    
Lin Baozhu mandou Lin Shuyan subir e desceu para fazer leite para Lin Shuyan. Logo, um copo de leite morno estava pronto e ela o levou para cima.
    
Lin Shuyan abraçou a colcha e bebeu.
    
Lin Baozhu tocou suavemente o cabelo de Lin Shuyan, seus olhos eram extremamente gentis.
    
"Mãe, você pode ir para a cama depois de beber?"
    
Lin Shuyan perguntou suavemente.
    
Lin Baozhu sorriu e concordou: “Ayan quer dormir? Claro que pode”.
    
São apenas sete horas da noite, o que é um pouco cedo.
    
Mas se sua filha quiser dormir, deixe-a dormir a qualquer hora.
    
Lin Shuyan bebeu metade do leite e disse: “Mãe, quero lavar o rosto”.
    
Lin Baozhu levantou-se rapidamente e foi buscar água quente. Ela encheu meia bacia de água quente e observou Lin Shuyan derramar a meia xícara de leite restante na mesa ao lado. Ela sorriu e se aproximou para lavar o rosto de Lin Shuyan. Limpe-a. com cuidado.
    
Depois de lavar o rosto, ela lavou os pés de Lin Shuyan e lavou os pés de Lin Shuyan com cuidado.
    
Depois de se lavar, ela pediu a Lin Shuyan que fosse para a cama e se deitasse debaixo das cobertas, e então derramou a água do lava-pés.
    
Quando ela terminou de fazer as malas e voltou, Lin Shuyan parecia estar com sono. Ela olhou para Lin Baozhu e disse: “Mãe, não consigo terminar a bebida. Quero abraçar minha mãe." "
    
Lin Baozhu acenou com a cabeça e bebeu o leite sem qualquer hesitação. Depois de imerso, o leite não terá um gosto bom com o tempo e seus nutrientes serão perdidos, por isso é melhor bebê-lo ainda quente.
    
Minha filha não conseguiu terminar a bebida, então seria um desperdício despejá-la. Ela bebeu de um só gole.
    
Depois de terminar a bebida, Lin Baozhu foi para a cama e abraçou Lin Shuyan para dormir.
    
"Querido, fique bem, vá dormir, a mamãe está segurando você."
    
Lin Baozhu deu um tapinha gentil em Lin Shuyan e sussurrou baixinho.

Gradualmente, ela sentiu sono, suas pálpebras ficaram cada vez mais pesadas e sua voz ficou cada vez mais alta.
    
Quando Lin Baozhu adormeceu, Lin Shuyan saiu de seus braços e sentou-se na cama. Depois de um tempo, ela se abaixou e beijou Lin Baozhu, e então disse suavemente: “Lin Baozhu, você pode me ouvir agora., depois que eu contar às dez, você vai acordar..."
    
No leite que Lin Baozhu bebeu, Lin Shuyan deu um remédio especial para auxiliar na hipnose. Agora Lin Baozhu parecia estar dormindo, mas na verdade ela não estava.
    
Ela teceu um sonho para Lin Baozhu. Esse sonho foi uma previsão antecipada para Lin Baozhu.
    
Por mais que Lin Baozhu se preocupe com sua filha, esse sonho terá um impacto maior em Lin Baozhu.
    
Se Lin Baozhu não se importasse com ela, esse sonho não teria efeito sobre Lin Baozhu.
    
Lin Shuyan curvou levemente os lábios, sua mãe a amava muito, então esse sonho era uma profecia de cortar todos os laços com a família Lu, e era o fim.
    
Sob o vago murmúrio de Lin Shuyan, as pálpebras de Lin Shuyan tremeram.
    
Assim que Lin Baozhu abriu os olhos, descobriu que já estava claro, levantou-se rapidamente, pegou sua mala e levou Lin Shuyan para longe de casa, e foi ao hotel onde Lu Qing e Zhang Yunqiao estavam hospedados.
    
Ela disse ansiosamente: “Mãe, irmão, você fez as malas. Vamos sair rápido. Levei Ayan para um check-up mais cedo para poder ficar tranquila”.
    
Lu Qing e Zhang Yunqiao pareciam envergonhados. Lu Qing disse com uma expressão preocupada: “Irmãos e irmãs, sinto muito. Quebrei minha perna acidentalmente quando me levantei ontem à noite. Não posso andar agora. Nesta capital , estamos com medo no momento." Não posso ir."

Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2Onde histórias criam vida. Descubra agora