Capítulo 276: Gu Shuixian Também Quer Começar Um Negócio

30 4 0
                                    

Tanto Bai Mei quanto Wu Huahui sorriram: “Você também, feliz Ano Novo”.
    
Lin Yunxiu deu a Gao Ruyi os vermelhos e brancos e gentilmente se ajoelhou para encarar Gao Ruyi: “Ruyi, minha sogra deseja a você um Feliz Ano Novo, seja feliz”.
    
Gao Yong pegou a mão de Gao Ruyi e disse: “Ruyi, vejo sua sogra de novo”.
    
Gao Ruyi olhou para os dedos dos pés e disse com uma voz mais fina que a de um mosquito: “Adeus, sogra”.
    
Lin Yunxiu ouviu isso, sorriu e tocou o cabelo de Gao Ruyi. Gao Ruyi era tão magro que as pessoas não podiam deixar de sentir pena dela.
    
Lin Yunxiu pediu a Gao Yong que fosse ao centro.
    
Depois de mandar Gao Yong e sua filha embora, Lin Yunxiu voltou para casa.
    
Wu Huahui e sua família passaram a noite aqui e voltaram depois de jantar na manhã seguinte.
    
Gu Toutian convidou vários de seus filhos para jogar Go. Eles não sabiam como jogar Go. Depois de ouvir a explicação de Gu Toutian sobre Go, todos assistiram com interesse.
    
Quanto a Lin Yunxiu, ela estava fazendo máscaras faciais com a filha e a nora mais velha.
    
Várias crianças pediram ao homem para assistir.
    
Gu Shuixian mencionou a filha de Gao Yong e disse: “Mãe, a mãe de Gao Ruyi costuma ser muito ocupada? criança ficará doente e lentamente parará de falar."
    
Zhou Yuefang também disse: “Já ouvi isso de outras pessoas. Não é que eu seja ruim com Gao Ruyi. Ela é realmente muito quieta, como se não tivesse energia”.
    
Especialmente quando comparado com crianças animadas, Gao Ruyi parece muito anormal.
    
Lin Yunxiu disse: “Fang Xue não tem emprego e cuida do trabalho doméstico. Gao Ruyi é muito quieto. Se Gao Yong se preocupa com ela, ele fará algo por seu filho. fazer demais." . ”

Quando Gao Yong veio desta vez, Lin Yunxiu sentiu que havia mudado muito. Lin Yunxiu também gostava dele. Se ele poderia ouvi-lo ou não, dependia dele. Se ele ainda não pudesse ouvi-lo desta vez, ela nunca o faria. faça novamente no futuro. .
    
Nos últimos dois anos, a relação entre Gao Yong e a família de seu tio tem sido tensa.
    
Várias vezes, quando eu tinha reuniões com Wang Yueru, Wang Yueru e Gao Yong sempre balançavam a cabeça e suspiravam.
    
É muito indefeso, Gao Yong fez sua própria escolha e eles não podem mudá-lo. Eles o respeitam de qualquer maneira. Se ele se arrepender, pensar sobre isso e precisar da ajuda deles, como seus últimos parentes, a família de Gao Wei ainda o ajudará .
    
Gu Shuixian acenou com a cabeça: “Fang Xue não tem emprego e não cuida bem dos filhos. Gao Yong a trata mal?”
    
Como mulher, Gu Shuixian via as coisas do ponto de vista feminino.
    
São poucas as mulheres que não gostam de cuidar da família, se há, deve haver uma razão.
    
Zhou Yuefang disse: “O salário e os dividendos de Gao Yong são todos mantidos por Fang Xue. Fang Xue dá a ele vinte yuans de mesada todos os meses. e Xingcai Eles até tentaram persuadi-lo a ter uma boa conversa com Fang Xue, mas sem sucesso, e mais tarde Xinglu Xingcai não faria isso de novo.
    
Zhou Yuefang não pôde deixar de olhar para Lin Yunxiu e lembrou que a escolha de Lin Yunxiu foi na verdade a escolha do próprio Gao Yong.
    
Ele queria que Fang Xue mudasse conscientemente por ele, mas suportou todo o comportamento excessivo de Fang Xue. A única coisa boa que Gao Yong fez foi suportar todas as exigências de Fang Xue.
    
Caso contrário, quando penso nos momentos em que Fang Xue veio durante o Ano Novo Chinês nos últimos dois anos, eu me sentiria muito mal.
    
Gao Yong deveria ser legal com ela, mas como casal, vocês deveriam ser legais comigo, e eu deveria ser legal com vocês, para que isso dure por muito tempo.

Gu Shuixian ficou triste ao ouvir isso e só conseguiu suspirar: “Realmente não é fácil viver esta vida”.

É tão raro encontrar pessoas que sejam compatíveis entre si e que se considerem.
    
Lin Yunxiu sorriu levemente e disse: “Você será recompensado se pagar. Cada encontro neste mundo está destinado ao destino. também esteja exausto. Não importa Se você não pode se importar com os outros, o que você pode fazer é viver bem sua própria vida. Não ridicularize ou ridicularize os outros quando eles são difíceis. Não fique com ciúmes ou ressentimento quando os outros são bons . Contanto que você regue com cuidado, você verá que seu próprio jardim também é perfumado. "
    
Lin Yunxiu viu o fim do casamento entre Gao Yong e Fang Xue desde o início.
    
Ela nunca pensou que os dois acabariam juntos.
    
Ainda estamos juntos agora, mas a hora ainda não chegou.
    
É inevitável que eles sempre tenham esse destino ruim, e o destino não pode ser destruído antes de acabar.
    
"Mãe, você é tão gentil."
    
Gu Shuixian admirava muito Lin Yunxiu e sentia que cada palavra que ela dizia era muito artística.
    
Principalmente quanto mais penso nisso, mais entendo.
    
Casamento é assim.
    
Zhou Yuefang sorriu, tocou sua barriga e disse: “Sim, mamãe é a melhor mãe do mundo”.
    
A felicidade que ela tem agora é na verdade uma bênção da velhice, uma bênção que ela ganhou na vida anterior.
    
Lin Yunxiu sorriu levemente e disse: “Está quase na hora, você pode lavá-lo”.
    
Quando ela veio a este mundo, ela foi calculada pelo sistema, mas não foi o destino.
    
Várias pessoas lavaram a pasta da máscara do rosto.
    
Meu rosto está extremamente hidratado, como se eu tivesse bebido bastante água, refrescante e confortável.
    
Zhou Yuefang sorriu: “Mãe, estou com um pouco de sono. Vou subir e tirar uma soneca enquanto você e a Quarta Irmã conversam”.
    
Lin Yunxiu acenou com a cabeça: “Bem, vá em frente, tome cuidado e observe seu estômago”.

Agora que Zhou Yuefanghe e Zhao Qiuju estão grávidos, eles estão grávidas de cinco meses, então precisam ter cuidado em tudo.
    
Zhou Yuefang acenou com a cabeça e saiu para subir.
    
Gu Shuixian recostou-se no sofá e disse a Lin Yunxiu: “Mãe, tenho uma ideia, não sei se pode funcionar”.
    
Lin Yunxiu sorriu e disse: “Olha, mamãe lhe dá ideias. Você saberá se pode implementá-las”.
    
Gu Shuixian tocou sua bochecha timidamente e disse: “Mãe, me sinto tão confortável em colocar isso no meu rosto. meu rosto fica hidratado, revigorado e confortável.
    
Esta foi a primeira vez que Gu Shuixian aplicou uma máscara facial. Depois de aplicá-la, ficou tão confortável que ela quis aplicá-la no rosto com mais frequência.
    
Aplicá-lo no rosto também pode relaxar o corpo e a mente, o que é um estado muito confortável.
    
Lin Yunxiu sorriu e disse: “Sua opinião é muito boa. Se você quiser fazer isso, a mãe te apoia.
    
Agora que o filho de Gu Shuixian está com quase um ano, ela não precisa cuidar dele pessoalmente.
    
Os olhos de Gu Shuixian brilharam e ele disse: “Mãe, você realmente acha que isso pode ser feito?”
    
Foi apenas um pensamento fugaz quando ela o aplicou em seu rosto. Quando ela saiu, ela não esperava que Lin Yunxiu realmente o apoiasse. Gu Shuixian estava muito feliz. Inexplicavelmente, parecia que o poder foi injetado em seu corpo , elevando seu espírito de luta.
    
Lin Yunxiu acenou com a cabeça sério: “Claro. Neste momento, há muito poucas mulheres que têm uma vida fácil, mas todas as mulheres amam a beleza. que as mulheres comuns podem pagar, os produtos para a pele trarão conquistas inimagináveis.

Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2Onde histórias criam vida. Descubra agora