Sun Jinqiao sorriu imediatamente e concordou: “Não se preocupe, querida, juro tratar Narciso como minha própria filha nesta vida. Se eu violar este juramento, serei atingido por um raio”.
Lin Yunxiu finalmente prestou atenção nela e Sun Jinqiao queria mostrar sua lealdade a ela.
Gu Shuixian trouxe uma riqueza tão grande para a família Li. A família Li foi agricultora durante toda a vida e não havia pessoas instruídas na família. Se quisessem fazer fortuna, teriam que contar com Gu Shuixian. Ela sabia disso muito bem. bem.
Então ela aproveitou a oportunidade e fez uma promessa.
Lin Yunxiu parecia calmo: “Vamos comer”.
Sun Jinqiao sorriu: “Ok, ok.”
Agora que Sun Jinqiao havia testado até o fim, ele se sentiu à vontade. Enquanto comia, virou-se para Gu Shuixian e disse: “Shuixian, voltarei depois do jantar. consertar as coisas. Você, estou grávida, não consigo comer bem nesse período e sinto falta da família dos meus pais. Aproveito apenas para ficar com sua mãe. Se você não quer ser um super Soldado, basta trazer uma carta e eu irei pessoalmente levar você e Zhenzhen para casa.”
Sun Jinqiao sorriu sinceramente e sinceramente.
Gu Shuixian não suportou o comportamento de Sun Jinqiao e acenou com a cabeça rapidamente: “Ok, entendi”.
Ela estava com medo de que, se não respondesse, Sun Jinqiao continuaria. Ela tinha muitas palavras bonitas e, contanto que não as soltasse, Sun Jinqiao as diria uma por uma.
Sun Jinqiao ficou tão feliz que comeu com satisfação e voltou com um sorriso ao terminar a refeição.
Gu Shuixian só relaxou depois que Sun Jinqiao saiu e acompanhou Lin Yunxiu para cuidar das crianças.
Gu Linluo não era uma criança barulhenta, então ela não precisava se preocupar. O tempo de confinamento passou lentamente assim.Em junho, quando Lin Yunxiu saiu do confinamento, Gu Shuixian propôs voltar e ficar com Lin Yunxiu por mais de dez anos, e ela sentiu que era o suficiente.
Durante esse tempo, a tez de Gu Shuixian também melhorou muito.
Ela queria voltar, mas Lin Yunxiu não ficou com ela.Depois de dar algumas instruções, Gu Shuixian levou Li Yuezhen de volta.
Lin Baozhu foi trabalhar e Lin Shuyan passou a morar com a família de Gu, como sempre.
Gu Toutian dedicava algum tempo todos os dias para ensinar Lin Shuyan e Gu Wuyou a desenhar, talvez porque ele percebeu que depois de se tornar pai, Gu Toutian era muito gentil e as crianças também gostavam dele.
Lin Yunxiu saiu do confinamento e se mexeu mais. Zhou Yuefang e Zhao Qiuju também fizeram alguns exercícios de alongamento de ioga quando se recuperavam do confinamento. Esse hábito foi mantido. Lin Yunxiu se juntou e exalou lentamente, o que os fez se sentir mais confortáveis. Muito confortável.
A cada meia hora, após o exercício, beba um pouco de água morna.
"Mãe, minha cunhada e eu queremos conversar com você sobre uma coisa."
Zhao Qiuju sentou-se ao lado de Lin Yunxiu e disse que ela e Zhou Yuefang já vinham preparando esse plano há algum tempo, agora que Lin Yunxiu saiu do confinamento, eles também colocaram o plano na agenda e aproveitaram esse tempo para sair .
Zhou Yuefang é relativamente reservada, então, após discussão, ela decidiu deixar Zhao Qiuju mencionar isso.
Depois que Zhao Qiuju terminou de falar, Lin Yunxiu olhou para os dois, sorriu gentilmente e disse: “Qual é o problema?”
Zhao Qiuju sorriu e disse: “Mãe, é assim. Minha cunhada e eu queremos montar uma fábrica para fazer roupas para as pessoas. , e também desenhamos algumas roupas. Quero que você dê uma olhada no estilo, nos dê algumas ideias e nos ajude a ver se isso pode funcionar.Lin Yunxiu não esperava que suas duas noras realmente quisessem começar um negócio, ela ficou surpresa e disse com um sorriso: “Deixe-me ver que estilo você desenhou”.
Zhao Qiuju ficou feliz ao ouvir isso e trocou olhares com Zhou Yuefang. Zhou Yuefang disse alegremente: “Mãe, espere um momento, vou tirar para você ver”.Nos últimos meses, tudo o que deveria ser preparado foi preparado. Os designs e produtos acabados também foram preparados. Vários estilos de roupas e desenhos foram retirados. Para fazer isso, ela e Zhao Qiuju passaram muito tempo em silêncio. . pensamento.
Zhou Yuefang o tirou, caminhou até Lin Yunxiu e sentou-se ao lado dela com uma sensação desconfortável.
Lin Yunxiu pegou os desenhos e olhou para eles. Esses desenhos foram desenhados por duas pessoas. Era óbvio que muita reflexão foi colocada neles.
Lin Yunxiu pegou as roupas. As roupas de Xia não desperdiçavam tecidos e os materiais usados eram muito bons. Se o tecido fosse comprado em lotes, o preço poderia ser mantido baixo. Não havia muitas lojas de roupas no mercado e havia não há muitas roupas prontas. Ser uma fábrica de roupas foi uma boa ideia. Há mercado para isso.
Se uma peça de roupa tiver boa aparência, for feita de bom material e for mais cara do que aquela que você mesmo faz, muitas pessoas estarão dispostas a comprá-la e você poderá ganhar dinheiro suficiente na cidade.
No futuro, a sociedade ficará cada vez melhor e não perderemos dinheiro.
“Yue Fang, Qiu Ju.”
Lin Yunxiu olhou para Zhou Yuefang e Zhao Qiuju, mostrou um sorriso de aprovação e disse: “Se você quiser fazer isso, faça. Eu apoio vocês. não basta, vou comprar ações."
"Pode haver mais estilos desses. Existem mais de uma dúzia de estilos de lapelas, gola redonda e cardigãs. Da máquina à fábrica e à loja, você mesmo tem que fazer o trabalho duro."
Lin Yunxiu disse com um sorriso que não queria se preocupar com isso agora, ela só queria fazer algum investimento nos bastidores e criar os filhos em casa.
Você nunca poderá ganhar dinheiro suficiente. Depois de ter uma boa origem familiar, você deve prestar mais atenção à educação de seus filhos. Seus filhos também alcançaram suas próprias conquistas. O mais importante agora são seus netos.Ela já havia pensado em pedir às duas noras que fizessem algo antes, mas Zhou Yuefang e Zhao Qiuju queriam ter filhos e Lin Yunxiu não queria que eles se sentissem pressionados, então não se assumiram.
Agora que os dois despertaram para essa consciência, é o melhor.
Com a aprovação de Lin Yunxiu, Zhou Yuefang e Zhao Qiuju pareciam ter recebido uma chance.
Ambos mostraram expressões animadas.
“Mãe, obrigado, com certeza trabalharemos duro.”
Zhao Qiuju abraçou Lin Yunxiu com entusiasmo. Nos últimos dois anos, Lin Yunxiu deixou uma profunda impressão neles. Zhao Qiuju sempre sentiu que obter a aprovação de Lin Yunxiu seria mais da metade do sucesso.
Ela não tem medo das adversidades e do cansaço.
Zhou Yuefang também queria abraçar Lin Yunxiu, mas ela estava com vergonha de se apresentar. Este ano, ela está cheia de culpa por sua família.
Lin Yunxiu entendeu de relance e estendeu a mão para abraçá-la: “Não é tão fácil para as mulheres fazer negócios. "
Zhou Yuefang sentiu um calor no coração e acenou com a cabeça pesadamente: “Não temos medo”.
A amargura e o cansaço passarão. Onde há vontade, há um caminho. Olhando para o irmão mais velho e o segundo irmão mais velho, ambos passaram por dificuldades pouco a pouco. Eles passaram por muitas dificuldades antes de alcançarem a estabilidade atual.
Os dois estavam prontos e aguardavam a opinião de Lin Yunxiu antes de começar a trabalhar, agora que receberam reconhecimento e incentivo, está tudo pronto.
À noite, depois do jantar, Lin Yunxiu realizou uma reunião.
Já fazia muito tempo que não se encontravam e tanto Gu Xingtu quanto Gu Xingcai pareciam confusos.Depois de se sentar, Lin Yunxiu disse: “A reunião de hoje é apenas para contar algumas novidades”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2
Ficção Histórica[Parte 2] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Lin Yunxiu morreu no final de sua vida. Antes de sua morte, ele já era uma concubina imperial de primeira classe, com glória ilimitada. Todos os seus descendentes foram bem-sucedidos e ele era...