Capítulo 229: A Morte De Yang Jiujin

39 8 0
                                    

"Ela pode ter tido a premonição de que sua hora havia chegado, e não demorou muito. Ela raramente fica sóbria e já está fazendo os preparativos para seu funeral."
    
Pensando que Yang Jiujin estava limpo e arrumado hoje, Gu Maoye sentiu um desconforto no coração.
    
Lin Yunxiu franziu a testa e confortou o ansioso Gu Maoye: “Ela está com a saúde debilitada este ano. É uma revelação para ela poder ir para lá sóbria. duas famílias É madrinha, e a vovó Qianqian pode ser considerada sua madrinha. É raro ela estar sóbria, então você deve se arrumar e dar uma olhada nela quando ela chegar.
    
"Deixe-a ir em paz e contentamento."
    
Lin Yunxiu estava pensativo e sabia, só de pensar em algo que preocupava Yang Jiujin, ela queria vê-la só para ver em que tipo de casa Wu Qianqian entraria no futuro.
    
Quando ela se levantou, teve a sorte de conhecer Yang Jiujin. Ela não foi verdadeiramente altruísta quando a salvou. Afinal, ela tinha um favor e deveria ir vê-la por causa da emoção e da razão.
    
Depois que Lin Yunxiu terminou de dar as instruções, Gu Xingtu, Gu Xingcai e outros também subiram para limpar. As crianças em casa acordaram as tias e cuidaram delas juntas.
    
Yu Gui e Zhao Jinlin acordaram de seu cochilo e imediatamente pediram a Lin Yunxiu e sua família que fossem para lá em paz e deixassem os filhos com eles.
    
Lin Shuyan tinha sono leve. Ela acordou quando Gu Maoye voltou e ligou. Ela sabia que algo estava acontecendo com a família Gu, então se levantou obedientemente e cuidou dos filhos com as duas tias.
    
Gu Wuyou e Gu Songzhu são mais velhos e mais fáceis de cuidar, o único problemático é o mais novo, Gu Linluo, que tem menos de dois meses.
    
Porém, Bai Li está acostumada a ajudar a cuidar deles, eles não choram, são fáceis de cuidar e não se preocupam.
    
A família fez as malas e partiu junta.
    
Quando chegamos à casa de Wu, já passava das duas da noite.

Wu Huahui olhou para a família de Lin Yunxiu chegando, seus olhos estavam cheios de lágrimas: “Irmã, cunhado, sinto muito incomodá-lo por ter chegado tão tarde”.
    
Lin Yunxiu deu um tapinha no ombro de Wu Huahui e disse: “Devolva-me isso”.
    
Wu Huahui sorriu e disse: “Sim, nossa família não precisa disso”.
    
Ao ver Lin Yunxiu, Gu Dinian e sua esposa vindo com toda a família, Wu Huahui ficou comovido. Sua mãe nunca trouxe sua filha com ela e ela colocou muita emoção nisso. Ela não teve chance de ver Wu Qianqian se casar. , mas ela sabia que você precisa ver com que tipo de família ela se casará no futuro antes de ter certeza.
    
Quanto a Lin Yunxiu, poderia ter sido apenas ele e sua esposa, mas ela convidou toda a família e cuidou dela da melhor maneira que pôde. Porque ela entendeu, ela só ficou comovida em seu coração.
    
“Tio, vamos ver minha sogra. Como ela está agora? Ela está acordada?
    
Gu Xingtu perguntou preocupado.
    
Ele é o filho mais velho, então deve dar o exemplo neste momento.
    
Wu Huahui disse gentilmente: “Adormeci e não acordei”.
    
Yang Jiujin adormeceu. Ela parecia muito mal e cansada e foi difícil acordá-la. Wu Qianqian estava cuidando dela.
    
Eles até esperavam que Yang Jiujin estivesse apenas cansado e pudesse superar isso com uma boa noite de sono.
    
Mas esta esperança pode ser apenas uma ilusão.
    
Bai Mei saiu e fez chá para todos, ela também parecia triste.
    
Lin Yunxiu se adiantou para ajudar, deu um tapinha nas costas dela e disse: “Não fique triste, apenas deixe a natureza seguir seu curso”.
    
Nascimento, velhice, doença e morte são leis naturais, e Yang Jiujin pode ter chegado quando chegar a hora.

Durante sua vida, seu filho e sua nora também foram devotos a ela. Agora sua neta está na faculdade e ela tem dois netos. Mesmo que sua vida tenha arrependimentos, pode-se dizer que é completa.
    
Lin Yunxiu a confortou adequadamente, enquanto Bai Mei assentiu com lágrimas nos olhos: “Irmã, eu sei”.

Ambos sabiam disso, mas não podiam deixar de se sentir tristes.
    
Todos sentaram-se juntos em silêncio. Lin Yunxiu e sua família confortavam Wu Huahui e sua esposa de vez em quando. Todos estavam esperando que Yang Jiujin acordasse e a conhecesse.
    
Gu Maoye entrou na sala para acompanhar Wu Qianqian. Wu Qianqian estava chorando. Ela chorou baixinho, sem fazer nenhum som. Quando Gu Maoye entrou, com a luz fraca, ele só conseguiu ver lágrimas no rosto de Wu Qianqian.
    
Ele ficou angustiado no coração, usou um lenço de papel para enxugar as lágrimas e confortou-a suavemente: “Fique bem, não chore. A vovó não quer ver você tão triste. Ela vai sentir pena de você”.
    
"Uau..."
    
Wu Qianqian mordeu o lábio e soltou um gemido fraco.
    
Gu Maoye veio para o lado dele e colocou os braços em volta dos ombros dela para que ela pudesse se apoiar em seus ombros.
    
Yang Jiujin estava na cama, seu rosto estava sem vida, sua aparência ainda era gentil e seu peito ligeiramente levantado provava que ela ainda estava viva.
    
Durante este período, Bai Mei também visitou várias vezes, apenas para ver se Yang Jiujin estava acordado e para testar sua respiração, então ela disse suavemente a Gu Maoye para cuidar de Wu Qianqian.
    
Às quatro horas da manhã, Yang Jiujin acordou.
    
Assim que ela acordou, Wu Qianqian ligou para ela com a voz embargada: “Leite——”
    
Gu Maoye também gritou: “Sogra, você está acordada. Por favor, espere um momento. Direi a eles que meus pais, irmão e cunhada estão todos aqui para ver você”.
    
Gu Maoye terminou e saiu.
    
Ele disse a todos que esperavam: “Mamãe, papai e sogra estão acordados”.

O grupo de pessoas levantou-se rapidamente e foi para a sala.
    
Zhou Yuefang e Zhao Qiuju caminharam ao lado de seus respectivos maridos. Seus sentimentos por Yang Jiujin não eram tão pesados, mas principalmente eram apenas respeitosos. Lin Yunxiu tomou essa decisão e ambos entenderam que eram muito cautelosos em relação a esse encontro.
    
Wu Qianqian já havia ajudado o velho a se levantar e se apoiou nela a pedido de Yang Jiujin.
    
Também é conveniente observar as pessoas quando todos chegam.
    
Gu Toutian conduziu Lin Yunxiu adiante e disse gentilmente: “Velho, nosso marido e nossa esposa são casados ​​com seu filho. De acordo com nossa antiguidade, nós, marido e mulher, também devemos chamá-lo de madrinha. Lin Yunxiu, vá em ordem, meu filho mais velho Gu Xingtu e sua esposa Zhou Yuefang, meu segundo filho Gu Xingcai e sua esposa Zhao Qiuju, meu terceiro filho Gu Maoye que está apaixonado por Qianqian, e meu quarto filho Gu Shuixian é um filha e se casou fora., Estou longe e não vim desta vez, e meu quinto filho, Gu Maolin, é ator e está trabalhando fora, então também não veio desta vez.
    
Gu Toutian apresentou-os um por um, e seu descontentamento foi suficiente para que Yang Jiujin ouvisse claramente e reconhecesse a pessoa.
    
Yang Jiujin também ouviu sua introdução e examinou um por um.
    
Lin Yunxiu também disse “Olá, madrinha” quando olhou.
    
Gu Xingtu, Zhou Yuefang e sua esposa sorriram e gritaram “Olá, vovó” juntos.
    
Gu Xingcai e Zhao Qiuju também sorriram e chamaram “Olá, vovó”.
    
Yang Jiujin olhou para eles um por um com olhos gentis, acenou com a cabeça com um sorriso e disse com voz fraca: “Ok, ok, está tudo bem”.
    
Wu Huahui e Bai Mei enxugaram as lágrimas do canto dos olhos, não queriam chorar, mas não conseguiam controlar as lágrimas.
    
Yang Jiujin olhou para Lin Yunxiu, sorriu para ela e disse: “Bom homem, não se preocupe, estou aliviado”.
 
"Leite, woo woo woo..."
    
Depois que Wu Qianqian ouviu isso, ela não conseguiu mais controlar o choro e começou a chorar. Ela chorou e balançou a cabeça. Ela estava tão triste que não conseguiu dizer uma palavra.
    
Yang Jiujin estendeu a mão e tocou suavemente seu cabelo, sorrindo: “Não chore, o leite está bom”.

Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2Onde histórias criam vida. Descubra agora