"Desses cinco filhos, o mais velho e o segundo são casados e têm carreira. O terceiro está focado nos estudos e tem um relacionamento estável. A quarta filha não está se divertindo. A única coisa que me preocupa agora é a quinta. "
Lin Yunxiu lamentou que cada um de seus cinco filhos tenha um futuro melhor e ela não está preocupada.
Apenas o incidente de Xu Qiuyu a deixou preocupada.
Nos últimos dois anos, ainda não há notícias sobre Xu Qiuyu e ninguém sabe onde ela está.
Gu Maolin também é famoso agora. Se Xu Qiuyu ainda estiver vivo, ele poderá vê-lo.
Gu Toutian abraçou Lin Yunxiu e o confortou: “Não se preocupe, se estivermos destinados, nos encontraremos novamente algum dia”.
"Espero que sim."
Lin Yunxiu sorriu levemente, não se preocupando que fosse falso. Não importa o que acontecesse, ela aceitaria. Ela só esperava que isso pudesse ser resolvido logo e que houvesse um resultado. Somente pegando-o ou largando-o ela poderia tomar uma decisão. novo passo.
Os relacionamentos e a vida devem progredir juntos. Não funcionará se um dos lados estiver estagnado.
"Definitivamente."
Gu Minnian sussurrou que não queria que Lin Yunxiu se preocupasse com nada. Pensando nas conquistas atuais de Gu Maolin, o tempo estava quase acabando. Se Xu Qiuyu se recusasse a vir ao encontro, era hora de deixá-la ir.
“Já me preparei para marcar uma entrevista para Lao Wu. Quando o jornal for enviado para todo o país, Xu Qiuyu com certeza poderá vê-lo enquanto ainda estiver viva. Lao Wu deveria cortar tudo isso.”
Gu Você disse com uma voz jovem, era hora de resolver completamente as preocupações de Gu Maolin.
“Vamos discutir isso primeiro com Wu e ouvir o que ele pensa.”
Lin Yunxiu disse que deu cinco anos a Gu Maolin, e já se passaram apenas dois anos. Agora que ele se tornou famoso, ele tem uma maneira conveniente de encontrar Xu Qiuyu. Ao tomar tal decisão, ele também deve consultar os pensamentos de Gu Maolin para veja se ele está disposto.Gu Toutian virou a cabeça e beijou Lin Yunxiu: “Ok, vou ouvir você”.
Lin Yunxiu respeita e cuida das crianças, e como pode Gu Toutian discordar dele.
"Vá dormir, boa noite."
A voz jovem de Gu You.
Lin Yunxiu acenou com a cabeça, ela também estava com sono e adormeceu rapidamente.
Gu Linluo acordava várias vezes à noite, mas Gu Dinian cuidava disso, cuidava bem dela e Lin Yunxiu sempre tinha uma boa noite de sono.
Gu Linluo também não gostava de chorar, ela apenas cantarolava e obedecia quando suas necessidades eram atendidas.
À noite, Gu Toutian trocou a fralda de Gu Linluo e deu-lhe uma mamada noturna. Quando ela ficou satisfeita e adormeceu obedientemente, Gu Toutian voltou para a cama e continuou a dormir.
Olhando para sua filha e amante adormecida, seu coração parecia muito pacífico e pacífico.
No segundo em que Gu Maoye voltou para casa, ele foi ajudar Zhou Yuefang e Zhao Qiuju a examinar um lote de máquinas.
O irmão mais velho e o segundo irmão estavam ambos muito ocupados. Ele pensou que voltaria para casa e ajudaria o máximo possível. Quando os encontrasse, ele ajudaria. Ele também sabia um pouco sobre máquinas.
Zhou Yuefang e Zhao Qiuju vestiram ternos femininos e seus cabelos foram penteados meticulosamente.A fábrica já havia sido negociada e finalmente foi resolvida após muitas negociações.
As máquinas são a fonte de produção e são extremamente importantes, por isso ambos estão cautelosos. Agora que Gu Maoye está ao seu lado, eles estão mais confiantes.
Quando chegaram ao local combinado, viram Shi Xiuying já esperando, quando viram os dois, aproximaram-se apressadamente e disseram com um sorriso: “Yuefang, Qiu Ju, vocês chegaram tão cedo”.
Ambas as mulheres, Shi Xiuying, viram Zhou Yuefang e Zhao Qiuju com inveja nos olhos.Zhou Yuefang e Zhao Qiuju também aprenderam algo sobre Shi Xiuying. Shi Xiuying queria vender a fábrica porque seu marido jogava pedras e perdeu todo o dinheiro da família. Os devedores vieram atrás dela e seu marido acabou. Shi Xiuying levou sua filha. Se ela não devolveu o dinheiro, sua filha seria arrastada para pagar a dívida, então Shi Xiuying não teve escolha a não ser vender a fábrica para arrecadar dinheiro.
Ela já foi uma mulher que se levantou depois de passar por dificuldades, conseguiu um lugar depois de muito trabalho, mas agora não tem nada.
Zhou Yuefang e Zhao Qiuju também suspiraram interiormente, seus rostos inexpressivos.
“Irmã Xiuying, você chegou muito cedo. Ainda falta meia hora para o horário combinado. máquina primeiro.”
Zhao Qiuju disse com um sorriso, sem muitas gentilezas, indo direto ao assunto.
Zhou Yuefang também sorriu e disse: “Parece que a irmã Xiuying é uma pessoa honesta, então não sejamos aquelas pessoas indiretas e vamos fazer as pazes com ela agora”.
Shi Xiuying sorriu e acenou com a cabeça: “Ok, vamos, vou levá-lo para ver a mercadoria”.
Shi Xiuying não perguntou muito sobre a visita extra de Gu Maoye e subiu com algumas pessoas.
Ela tem centenas de máquinas de costura, e cada uma delas é polida até brilhar. Percebe-se que os trabalhadores que costumam trabalhar cuidam especialmente delas. Algumas são novas e outras antigas. Olhando para essas máquinas, Shi Xiuying parece sentimental.
Quando ela começou sua carreira, ela tinha apenas uma máquina. Mais tarde, ela gradualmente expandiu seu negócio e ganhou dinheiro, comprando uma casa e um carro. Se seu marido não fosse obcecado por jogos de azar, ela estaria levando uma vida boa. , como podemos acabar assim com uma família desfeita e com todos.Ela inspecionou pessoalmente cada máquina que comprou e, agora que estava prestes a ser vendida, sentiu-se extremamente desconfortável.
Suprimindo a tristeza em seu coração, Shi Xiuying sorriu e disse: “Yuefang, Qiuju, vocês estão satisfeitos? As novas máquinas têm menos de um ano e ainda são 90% novas. bom, sem muito desgaste.”
Zhou Yuefang e Zhao Qiuju também experimentaram e ambos se sentiram muito bem. Se a máquina é boa ou não, só pode ser determinado colocando o tecido e pisando na linha.
Eles simpatizaram com a experiência de Shi Xiuying, mas não seriam descuidados por causa de sua experiência.
“Irmã Xiuying, sua máquina está realmente bem conservada.”
Zhou Yuefang sorriu e disse, toda máquina tem um cabo, percebe-se que Shi Xiuying é sincera e pode experimentar o que quiser.
Gu Maoye também foi inequívoco. Ele o escolheu e verificou casualmente e descobriu que era realmente bom. Ele acenou levemente para Zhao Qiuju e Zhou Yuefang sem interromper.
Depois de olhar para ele, nenhum deles deu a Shi Xiuying uma resposta clara.
Zhao Qiuju e Zhou Yuefang testaram cuidadosamente a maioria das máquinas antes de parar para discutir o próximo passo com Shi Xiuying.
Uma máquina nova custa mais de 200. Essas máquinas são melhores que as máquinas comuns do mercado. Devido à depreciação, o preço será muito mais barato. Shi Xiuying deu um preço médio de 160 por máquina.
O preço não é caro, pois o produto é bom e o preço vale a pena.
“Se você realmente quiser, assinaremos um contrato para cuidar dos assuntos de acompanhamento. Onde quer que esteja sua fábrica, posso pedir aos trabalhadores que transportem o maquinário até você.Shi Xiuying estava um pouco ansioso, pois era difícil lidar com tantas máquinas em um curto espaço de tempo. Se fossem vendidas a granel, as pessoas que viessem comprar baixariam os preços. Se fossem vendidas a um preço baixo , ela perderia dinheiro. Se não vendesse, a filha voltaria. Não viria.
Shi Xiuying estava com muito medo de que Zhao Qiuju e Zhou Yuefang não comprassem e ela não conseguia controlar suas emoções. Ela pensou que iria aguentar e baixar o preço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2
Ficción histórica[Parte 2] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Lin Yunxiu morreu no final de sua vida. Antes de sua morte, ele já era uma concubina imperial de primeira classe, com glória ilimitada. Todos os seus descendentes foram bem-sucedidos e ele era...