Quando Gu Maoye e Wu Qianqian voltaram das férias de inverno, Lin Yunxiu e Gu Dinian foram juntos à casa de Wu, discutiram com Wu Huahui e Baimei e decidiram a data do noivado.
Foi decidido que seria no sexto dia do Ano Novo Lunar. Após o noivado, as duas crianças também voltariam à escola.
vinte e seis de dezembro.
Vendo que o Ano Novo está chegando, os preparativos para os produtos de Ano Novo já começaram.
Lin Baozhu também estava em casa nas férias. Sempre que estudava comida deliciosa e cozinhava, pedia a Lin Shuyan que entregasse alguns lanches. Lin Shuyan vinha brincar todas as vezes e os compartilhava com Gu Wuyou e Gu Songzhu.
Gu Wuyou e Gu Songzhu eram fãs de Lin Shuyan e fariam o que lhes mandassem.
Lin Shuyan tirou os biscoitos de urso e persuadiu com um sorriso: “Chame-me de tia e eu darei a você”.
Gu Wuyou e Gu Songzhu nem pensaram nisso e correram para ligar para ela: “Tia, tia…”
O grito não foi tão claro que Gu Songzhu babou ao abrir a boca e ficar olhando para a mão de Lin Shuyan segurando o biscoito.
Lin Shuyan sorriu e dividiu os biscoitos entre os dois, e afagou suas cabeças de maneira madura: “Fiquem bem, vocês só podem comer três pedaços.
Lin Shuyan está cada vez mais acostumada a ser criança, ela viu Gu Wuyou e Gu Songzhu crescerem e é muito protetora com eles.
Ela a ensinou como uma adulta, e Gu Wuyou e Gu Songzhu acenaram com a cabeça obedientemente, indicando que seriam obedientes.
“Mãe, olhe para Ayan, ela age como uma adulta. Essa garota é tão esperta. Se eu marcar um beijo de bebê com a irmã Baozhu, ela concordará?
Zhao Qiuju viu com seus próprios olhos e não pôde deixar de sorrir.
Zhao Qiuju realmente tem uma ideia. Lin Baozhu e ela são bons amigos. Não importa se Lin Baozhu é uma boa pessoa, Lin Shuyan também é a criança na frente dela. Eles estão todos familiarizados um com o outro, o que é melhor do que estar com um pessoa desconhecida no futuro.Lin Yunxiu riu e disse: “Quanto tempo se passou desde que isso aconteceu? Ainda estou pensando em um casamento arranjado. Não estou fazendo inimigos me forçando a casar com você.
O tom meio brincalhão de Zhao Qiuju disse a Lin Yunxiu que ela realmente tinha uma ideia. Claro, Lin Yunxiu não a apoiaria na criação de um casamento infantil.
Lin Shuyan é inteligente e é de bom senso que Zhao Qiuju gosta dela, mas vamos esquecer o beijo do bebê.
Zhao Qiuju corou e disse timidamente: “Eu estava errado, droga”.
Olhando para uma garota tão inteligente como Lin Shuyan, ela não pôde deixar de ficar tentada. Nos tempos antigos, mulheres inteligentes davam à luz filhos mais inteligentes. Somente as mentes das pessoas inteligentes funcionam bem. Ela fez isso para o bem da família Gu.
Depois de dar uma olhada silenciosa em Lin Yunxiu, Zhao Qiuju suspirou. Sua sogra se sentia como se estivesse no espelho, mas parecia muito levianamente.
Depois de pensar sobre isso, Zhao Qiuju sorriu. Lin Shuyan era próximo de sua família e os dois filhos tinham um bom relacionamento. Eles tinham grandes chances de serem namorados de infância.
Zhou Yuefang sorriu silenciosamente. Seu primeiro filho era uma filha, e ela também admirava principalmente Lin Shuyan. Lin Shuyan era realmente muito inteligente. Sua filha a seguiu e aprendeu bem. Pelo que parece, Lin Shuyan era mais como uma irmã mais velha, mas Lin Baozhu chamava Lin Yunxiu de irmã, e Lin Shuyan era uma geração mais velha. Nesse sentido, ela foi aproveitada.
Claro, Lin Shuyan também ouviu o que Zhao Qiuju disse: ela olhou para o belo Gu Songzhu à sua frente, olhos como uvas pretas olhando ansiosamente para os biscoitos em sua mão, babando nos cantos da boca e seus longos cílios. Ele é muito fofo e não é difícil perceber que quando crescer, ele se tornará um menino lindo.
casar? Esqueça, ser um irmão mais novo é mais parecido.Ela estava realmente com medo de que Lin Yunxiu concordasse com a proposta de Zhao Qiuju, mas Lin Yunxiu não concordou com a abordagem de Zhao Qiuju, então Lin Shuyan ficou aliviado.
Depois de dar os biscoitos para Gu Wuyou e Gu Songzhu, Lin Shuyan voltou.
Lin Shuyan voltou para casa e Lin Baozhu estava cozinhando costelas. Ela estava usando um avental. Quando viu Lin Shuyan voltando, ela sorriu e a abraçou.
Lin Shuyan beijou Lin Baozhu.
"Querido, mamãe te ama."
Lin Baozhu olhou para Lin Shuyan e seu coração se suavizou: esta era sua filha.
Lin Shuyan encostou-se em Lin Baozhu e disse suavemente: “Eu também amo minha mãe”.
Eu amo tanto o amor. Hoje, Lin Baozhu está quente por todo o corpo. Seu cabelo é longo e brilhante porque é bem cuidado. Sua pele também é branca e rosada, e sua tez é rosada. Isso representa, Lin Baozhu tem um corpo saudável.
Lin Shuyan respirou fundo: “Mamãe cheira bem”.
No passado, ela esperava desesperadamente poder crescer rapidamente, mas agora não importa se ela crescer lentamente.
"Ayan também cheira bem."
Lin Baozhu segurou sua filha. Lin Shuyan recebeu cuidados da família Gu que ela nunca poderia retribuir em sua vida. Ela não tinha preocupações e só podia trabalhar duro.
É raro ter momentos de lazer durante o Ano Novo, então Lin Baozhu queria passar algum tempo com Lin Shuyan. Lin Shuyan irá para o jardim de infância no segundo semestre do ano que vem. Pense nisso, passa tão rápido.
——
Se Lin Baozhu fizer uma comida deliciosa, ele enviará para ela. Se Lin Yunxiu fizer algo delicioso, ela enviará para Lin Baozhu e sua filha.
É o Ano Novo Chinês e a família está se reunindo.
Vendi minha raquete e joguei badminton nas horas vagas.
Os dois irmãos Gu Maoye e Gu Maolin tiveram que lutar por várias horas cada vez. Esta foi a primeira vez que Lin Yunxiu viu isso. Ele não sabia como fazer isso no começo, mas aos poucos ele se acostumou.
Ela pensou que poderia adicionar essa atividade à sua diversão no futuro e deixar suas tias brincarem com ela.
Tudo está no caminho certo e ela pode se concentrar na criação dos filhos em casa. Ela tem muito tempo.Em um piscar de olhos, é véspera de Ano Novo novamente.
Os quatro filhos não precisam mais se preocupar, o jantar de Réveillon está na mesa.
Gu Xingtu pegou Zhou Yuefang e Gu Wuyou e foi até Gu Dinian e Lin Yunxiu para desejar boa sorte.
"Pai, mãe, filho, esposa e filha desejam boa saúde e felicidade. Feliz Ano Novo para meus pais aqui."
Lin Yunxiu e Gu Dinian sorriram e levaram envelopes vermelhos para a família de três pessoas. Lin Yunxiu disse gentilmente: “Meus pais também desejam a vocês uma família harmoniosa, tudo de bom e um feliz Ano Novo”.
Gu Xingtu e sua esposa sorriram, seguraram a mão de Gu Wuyou e recuaram.
Gu Xingcai e Zhao Qiuju conduziram Gu Songzhu adiante, e Gu Xingcai disse em voz alta: “Meus pais, meu filho, minha esposa e meus filhos desejam-lhe felicidades, cem anos de amor e um feliz ano novo”.
Gu Toutian pegou o envelope vermelho e disse calorosamente: “Meus pais também desejam um feliz casamento e um feliz ano novo”.
Gu Xingcai e sua esposa também desceram e chegaram a Gu Maoye.
Gu Maoye disse respeitosamente: “Mamãe e papai, meu filho deseja aos meus pais que todos os seus desejos se tornem realidade e um feliz Ano Novo”.
Lin Yunxiu entregou o envelope vermelho e disse baixinho: “Meus pais também desejam sucesso nos estudos, que seus sonhos se realizem em breve e um feliz Ano Novo”.
Gu Maoye pegou o envelope vermelho e acenou com a cabeça pesadamente: “Obrigado, pais. Vou trabalhar muito”.
Gu Maolin se adiantou e disse: “Mamãe e papai, meu filho deseja a seus pais um sorriso feliz e boa sorte. Feliz Ano Novo, mamãe e papai”.
Gu Tingnian acenou com a cabeça e levou o envelope vermelho para Gu Maolin: “Meus pais também desejam a você uma navegação tranquila e um futuro sem preocupações. Desejo à nossa família um sorriso e tudo de bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2
Historical Fiction[Parte 2] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Lin Yunxiu morreu no final de sua vida. Antes de sua morte, ele já era uma concubina imperial de primeira classe, com glória ilimitada. Todos os seus descendentes foram bem-sucedidos e ele era...