Capítulo 219: O Terceiro Filho Revela Seu Caso De Amor

50 7 0
                                    

"Mãe, não vou decepcionar você."
    
Gu Maoye disse com firmeza, seus olhos brilhando.
    
Lin Yunxiu sorriu levemente: “Mamãe sabe”.
    
Tal certeza fez Gu Maoye corar um pouco.
    
Pensando no fato de que a cunhada mais velha e a segunda cunhada não estavam em casa desta vez, Gu Maoye também perguntou preocupado: “Mãe, onde estão a cunhada mais velha e a segunda irmã -sogro? Por que você não os viu?
    
Antigamente, quando ele voltava para casa, as duas cunhadas estavam sempre em casa, mas desta vez não estavam. Ele estava muito curioso.
    
Lin Yunxiu parecia satisfeito e disse: “Sua cunhada mais velha e sua segunda cunhada vão abrir uma fábrica de roupas para fazer roupas para bebês e crianças pequenas. e máquinas para se preparar, então eles estão bastante ocupados. Eles saem cedo e voltam tarde."
    
“A cunhada mais velha e a segunda cunhada vão abrir uma fábrica?”
    
Gu Maoye ficou muito surpreso. Isso foi realmente inesperado. Em sua opinião, Zhou Yuefang e Zhao Qiuju eram mulheres gentis e boas da família Gu. Elas cuidavam das crianças em casa e cuidavam da família pelo resto de seus dias. vidas. O que ele não esperava era que depois duas pessoas voltassem ao trabalho.
    
Ele não ficou apenas chocado, mas ainda mais chocado: queria estudar muito porque queria trazer glória para sua família, mas agora viu que todos na família não aguentavam.
    
Lin Yunxiu olhou para o olhar surpreso de Gu Maoye e disse com um sorriso: “Sim, sua cunhada mais velha e sua segunda cunhada vão abrir uma fábrica. "

Gu Maoye é uma criança que não consegue esconder seus pensamentos. Ele não tem mente estreita. Uma pessoa astuta pode dizer seus pensamentos olhando para sua expressão. Lin Yunxiu pode ver isso claramente à primeira vista.
    
Pensei comigo mesmo que o terceiro filho ainda tem a mente jovem e é quem lê mais, mas sua mente é bem diferente da do mais velho e do segundo filho.
    
Mas cada um tem sua arrogância, ninguém é inferior.
    
Gu Maoye se recuperou do choque, com os olhos cheios de admiração: “A cunhada mais velha e a segunda cunhada também são muito poderosas. Sinta-se a vontade para fazer isso."
    
Lin Yunxiu acenou com a cabeça: “Se você tem esse coração, eles também ficarão gratos a você”.
    
Gu Maoye tocou a cabeça timidamente: “Somos uma família e devemos cuidar uns dos outros e ajudar uns aos outros”.
    
Os dois, mãe e filho, conversaram um pouco e o tempo foi passando aos poucos.
    
À noite, a família janta junta.
    
Para este irmão mais novo, Gu Xingtu e Gu Xingcai estavam tão bons como sempre. Depois que Lin Yunxiu e Gu Minnian fizeram uma boa refeição e foram embora, os irmãos relaxaram imediatamente, brindaram com suas taças de vinho e conversaram sobre seus assuntos familiares.
    
Zhou Yuefang e Zhao Qiuju correram do lado de fora durante esse período. Depois de passar por negociações no shopping, seu pessoal também mudou muito. Seus olhos ficaram mais duros e há um entendimento tácito único entre o casal. Olhando para isso, Gu Maoye sempre sente que já se viram antes.
    
Quando ele ficou atordoado, a figura de Wu Qianqian apareceu em sua mente, e de repente ele percebeu que isso não era um reflexo de seu relacionamento com Wu Qianqian?
    
Ele sorriu, ergueu a taça e disse sinceramente: “Irmão mais velho, segundo irmão, cunhada mais velha e segunda cunhada, desejo que você e sua esposa trabalhem juntos e tenham um futuro brilhante juntos. -lei e segunda cunhada, tenham um caminho tranquilo para montar uma fábrica."

“Obrigado, terceiro irmão. O segundo irmão e a segunda cunhada também desejam a você um futuro brilhante.
    
Gu Xingcai sorriu e disse que eles tiveram suas próprias conquistas no mundo dos negócios, mas Gu Maoye também teve conquistas no conhecimento.
    
Gu Xingtu também sorriu e disse: “O irmão e a cunhada também desejam a você um futuro brilhante e tudo de melhor. Você é o filho mais inteligente da família e não sei com que tipo de pessoa você se casará no futuro."
    
Gu Xingtu olhou para Gu Maoye e sentiu que era melhor estudar, pois seu temperamento era diferente.

Ele não tem chance de ler e deve deixar seus filhos estudarem muito no futuro.
    
Quando se casou, Gu Xingtu sentiu que a futura esposa de Gu Maoye também deveria ser educada. Somente quando uma pessoa educada é uma boa opção eles podem conversar. Se tiverem conhecimento, terão uma linguagem comum.
    
Gu Maoye corou levemente e disse: “Levante-se, você também a conhece”.
    
"Terceiro filho? O que você quer dizer? Quem é você? Você está namorando uma namorada?"
    
Zhao Qiuju foi o primeiro a lembrar e imediatamente iniciou uma série de três perguntas.
    
Gu Xingtu e Gu Xingcai imediatamente ficaram enérgicos e rapidamente procuraram em suas mentes quem era.
    
Zhou Yuefang também ficou chocado, parecendo se lembrar de alguém e disse em estado de choque: “É o Zheng Yun que veio até a casa antes?”
    
A única coisa em que Zhou Yuefang pensou foi que Zheng Yun era a única pessoa que ela conhecia. Pensando bem, esse Zheng Yun costumava estudar junto durante o vestibular. Naquela época, ele vinha com Wu Qianqian de sua família. família do tio.
    
Zhou Yuefangyi, várias pessoas podem se lembrar disso.
    
Gu Maoye disse rapidamente: “Não, não, não é ela. Como poderia ser ela? Não tenho nenhum sentimento por ela”.
    
"Que é aquele?"
    
Os dois casais, Gu Xingtu e Gu Xingcai, ficaram muito curiosos.
    
Gu Maoye disse sério: “Ela é prima do meu tio”.
    
Houve um momento de silêncio no ar.
    
Depois de um tempo, algumas pessoas aceitaram a informação e olharam para Gu Maoye.
    
Gu Xingtu suspirou e disse: “Lao San, Lao San, o que você quer que eu faça? Por que você e Qianqian se apaixonaram?

Gu Xingcai também expressou sua opinião: “Também estou chocado, mas seria ótimo se desse certo. Qianqian conhece nossa família e tia Baimei costuma brincar com nossa mãe. mais perto um do outro."
    
Se não funcionar, isso é ruim.
    
“Sei que Qianqian e eu estamos naturalmente apaixonados e tentarei obter o consentimento da família do meu tio. Nestas férias de verão, decidi tornar isso público. Qianqian e eu fizemos um acordo para contar à minha família quando eu volte. Vou para a casa do meu tio com Qianqian.
    
Gu Maoye disse sério, ele também aproveitou a oportunidade para contar para sua família.
    
Espero receber a bênção de minha família para poder me apaixonar abertamente por Wu Qianqian.
    
"Você é tão bom, com certeza vou gostar de você. Desejo-lhe tudo de bom."
    
Gu Xingtu ergueu a taça e disse: Seu terceiro irmão, com sua boa aparência e bom conhecimento, é o melhor candidato para ser escolhido como genro. Ele e Wu Qianqian têm um relacionamento livre. Este assunto com certeza virá verdade. No futuro, as duas famílias se tornarão mais íntimas.
    
Gu Xingcai também sorriu e disse: “Eu também, desejo-lhe sucesso primeiro. Venha, vamos tomar uma bebida”.
    
Zhou Yuefang e Zhao Qiuju também sorriram e disseram coisas boas. Eles não se sentiram desconfortáveis ​​​​com Wu Qianqian como cunhadas. Eles já se conheciam. Depois de se conhecerem nos últimos dois anos, todos sabiam quem a outra pessoa era: Eles se tornariam membros da família no futuro e se dariam muito bem.
   
Esta noite, vários irmãos estavam um pouco bêbados.
    
à noite.

Lin Yunxiu e Gu Toutian conversaram sobre o assunto entre Gu Maoye e Wu Qianqian. Depois de ouvir isso, Gu Toutian disse: “Parece que vamos preparar uma cerimônia de noivado. Ele e Qianqian devem colocar seus estudos em primeiro lugar. nos casarmos nos próximos anos, mas devemos decidir nos casar primeiro, para que possamos ficar juntos abertamente."
    
Lin Yunxiu acenou com a cabeça: “Eu preparei o presente de noivado. Vou ganhar um conjunto de joias de jade roxa para o presente de noivado. Quando o terceiro filho passar no teste de Huizi, discutiremos uma data para o noivado”.

Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2Onde histórias criam vida. Descubra agora