Capítulo 235: Uma Boa Surra

35 6 0
                                    

Gu Maolin olhou para Xu Qiuyue e disse sério: “Não sei, mas se sua irmã e eu estaremos juntos no futuro, prometo que não será por causa desse incidente, é apenas escolha dela ou minha, não tem nada a ver com isso. outro."
    
Ele não tem certeza se eles ficarão juntos. Ele só pode dizer que depois que o assunto acabar, os dois se encontrarão novamente e se conhecerão novamente. Se eles ainda gostarem um do outro até então, ele se casará com ela. ... Se ela também gosta dela, as palavras dele.
    
Xu Qiuyue pareceu entender e sorriu: “O irmão é uma boa pessoa, obrigada, irmão”.
    
Gu Maolin sorriu levemente, despediu-se de Xu Qiuyue e saiu da casa de Xu.
    
Gu Maolin deixou a família Xu e não foi para casa imediatamente, mas foi procurar Bai Kafa novamente.
    
Da última vez, ele bateu de leve em Bai Fa. Pensando em seu comportamento animal, que quase custou a vida de Xu Qiuyu, ele teve vontade de espancá-lo até a morte.
    
Se Xu Qiuyu não tivesse sido salva, ela já teria morrido há muito tempo, mas Bai Kafa não pagou nenhum preço por isso. Um pouco de dor física não significava nada.
    
Bai Kafa é casado e trabalha como agricultor em casa. Parece que nunca conheceu a família Xu.
    
A vida dele não é ruim, ele é o tio de casa.
    
Quando ele acordou à noite, ele estava com os olhos turvos. Depois de urinar, ele estava prestes a voltar a dormir. No entanto, quando ele se virou, viu uma figura negra. Ele se assustou e então abriu a boca. Ele não Nem soltou um grito porque sua boca estava bloqueada, um pedaço de pano fedorento ou algo assim.
    
Ele não viu nada com clareza antes de sentir um forte empurrão e cair diretamente no buraco.
    
A cova não era rasa, o fedor era constante e parecia gorduroso e nojento ao toque. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, foi atingido por uma concha de excremento.
    
A pessoa que veio aqui foi muito cruel e foi espancada imediatamente na água de excremento. Ele estava com muita dor e morrendo de medo, mas não teve chance de gritar. Ele tinha acabado de sair e foi espancado. Ele podia até sentir o impacto desse comportamento.Com tanta raiva, os excrementos e a água foram eliminados, fazendo barulho de respingos.

Depois de ser espancado assim mais de uma dezena de vezes, quando Bai Fafa pensou que iria morrer em sua própria fossa, ouviu o som de uma pá de excremento sendo jogada no chão, e então não houve nenhum som.
    
Ele finalmente teve a chance de respirar. O fedor ao seu redor era tão forte que ele imediatamente soltou um grito miserável: "Mãe - me ajude -"
    
Ele estava coberto de excrementos e sua cabeça latejava de dor. Era tarde da noite e ele não conseguia ver nada com clareza. Ele só viu uma figura. A surra foi rápida e confusa. Ele não poderia fazer isso sem profunda ódio.
    
Mas a outra parte nem abriu a boca, apenas atacou diretamente. Esse comportamento cruel era como se ele fosse matá-lo. Bai Kafa sentiu que havia escapado por pouco da morte. Ele estava assustado e assustado e continuou gritando.
    
Esse movimento rapidamente acordou a família.
    
Guo Guixiang e o pai de Bai vieram rapidamente com lamparinas a óleo. Olhando para Bai Kaifa na cova de esterco, Guo Guixiang ficou surpreso: “Por que você caiu quando foi ao banheiro?”
    
O cheiro era tão insuportável que ele acendeu uma luz com uma lamparina a óleo e viu uma pilha de sujeira amarela e preta em sua cabeça de cabelos brancos. Guo Guixiang imediatamente começou a vomitar.
    
"Mãe, alguém queria me matar. Eles colocaram algo fedorento na minha boca enquanto eu estava fazendo xixi e me empurraram para baixo. Eles também me bateram com nossa concha de excremento. Minha cabeça dói tanto que posso estar sangrando. Mamãe e papai, o que você está fazendo? Puxe-me rapidamente.
    
Bai Kafa estava assustado e zangado, pensando que deveria pegar o autor do crime, mas também sabia que não havia chance de pegá-lo.

Quando Bai Kaicai e sua esposa ouviram o som e foram vê-lo, imediatamente se afastaram e ficaram extremamente enojados.
    
A esposa de Bai Fafa, Zeng Juan, se aproximou e franziu a testa imediatamente. Ela também queria recuar, mas Guo Guixiang imediatamente gritou com ela: “Por que você ainda está parada aí?
    
Então, Guo Guixiang beliscou Zeng Juan e disse a ela: “Você é uma coisa intocada e nunca terá um filho. Meu filho teve azar por oito vidas ao se casar com você. "Você conseguiu, seu azarado."
    
Zeng Juan estava quase chorando por causa da dor, então ela só pôde dar um passo à frente para afastar Bai Dafa.
    
Bai Fafa foi parado e Zeng Juan teve que ajudá-lo a limpar.
    
Guo Guixiang perguntou preocupado a Bai Kafa como ele estava, mas nunca agiu.
    
Até o padre Bai não gostou.
    
Bai Kaicai e sua esposa recuaram silenciosamente, temendo que a água suja da lavagem os atingisse.
    
Observando o excremento escorrer, Guo Guixiang praguejou novamente: “Azar, você estragou um bom fertilizante. Como minha família pôde se casar com uma coisa como você?
    
Zeng Juan cerrou os dentes com força, permaneceu em silêncio e suportou a reclamação para ajudar Bai Kafa a limpar.
    
Não é que ela não odeie isso, é só que ela nasceu nesta época e não teve escolha a não ser sobreviver.
    
Não importa o quão poderosa seja sua sogra, não é como se ela não tivesse um velho. Quando a sogra envelhece e não consegue se mover, é hora de ela se vingar!
    
Após a limpeza, Bai Fafa teve alguns inchaços na cabeça e a pele estava quebrada em alguns lugares. Não parecia grave, mas ele estava sofrendo.
    
O pai de Bai pegou o vinho medicinal e pediu a Zeng Juan para esfregá-lo nele. Bai Fa praguejou com raiva: “Quem me machucou? Vou matar seus ancestrais. ele!"
    
Guo Guixiang praguejou em perigo, e ela praguejou junto com Zeng Juan.
    
Ela transfere todo o sofrimento que o filho sofreu para a nora, esse é o hábito de Guo Guixiang.

Tanto Bai Kaicai quanto sua esposa não gostavam de Bai Kacai, pensando que Bai Kacai devia ter ofendido alguém e tinham medo de serem implicados por ele.
    
Então Bai Kaicai franziu a testa e disse: “Mamãe e papai, não sei quem ofendi lá fora, então vou atacá-lo imediatamente. preguiçoso e preguiçoso, e já estou farto. Vamos levar isso para casa. "Divida, deixe cada um viver do seu jeito."
    
"Ele tem muitos inimigos e não sabemos quem morrerá nas mãos dele. Agora estamos lidando sozinhos com ele. Se algum de seus inimigos estiver tão zangado, o que devemos fazer se todos lidarmos com ele juntos? "
    
Há muito tempo que Bai Kaicai queria separar a família e cada vez que mencionava isso acontecia uma grande briga, mas desta vez o pai de Bai ficou em silêncio.
    
Bai Kaicai viu algo interessante à primeira vista e imediatamente disse antes que Bai Kacai pudesse dizer qualquer coisa: “Mamãe e papai, eu sou o mais velho e vocês deveriam ser criados por mim. Vou viver separado. De agora em diante, mostraremos apenas um pouco de piedade filial todos os anos.
    
Pais ou trabalhadores, o que ele mais deseja é separar os irmãos. Claro, o velho deve ser segurado com força.
    
Bai Fafa discordou imediatamente, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, o pai de Bai falou: “Vocês dois irmãos estão brigando. Não acho que nossas famílias vão brigar e se tornarem inimigas. separação." É hora de colocar isso na agenda."
   
Era hora de separar a família. Bai Kaicai e sua esposa sorriram e concordaram com a cabeça.
   
Baifa ficou extremamente zangado, mas seu pai era quem estava no poder. Ele tomou a decisão assim que falou. Ele desabafou sua raiva em sua esposa Zeng Juan: "Você está mudo ou morto? Eu nem sei o que dizer."
    
Zeng Juan abaixou a cabeça, suas palavras não tinham lugar nesta família.

Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2Onde histórias criam vida. Descubra agora