Capítulo 307: Formando Uma Nova Família

27 6 0
                                    

“Mãe, Ayan é diferente das outras crianças.”
    
Su Chengyan pensou em Lin Shuyan e temeu que sua mãe fosse longe demais se ela estivesse tão ansiosa.
    
Lin Shuyan é diferente das outras crianças. Ela não precisa de coisas materiais. O que ela precisa deveria ser de mais emoções. Isso é o que ele queria entender no caminho para casa.
    
Ele sabe que sua família está preocupada com ele, mas tem medo de que eles estejam usando isso na direção errada.
    
Como Cheng Jinyue poderia não ver a preocupação de seu filho? Ela suspirou em seu coração e disse: “Não olhe para seus pais. Embora a filha de Lin Baozhu seja muito inteligente e sensata, seus pais não são hipócritas e a tratam. se preocupa tanto com ela, e ele faz isso de todo o coração, pelo menos ele não tratará a mãe e a filha levianamente."
    
Quando um filho cresce, é natural que seu coração seja ocupado por outras mulheres. Como pai, mesmo sendo um pouco melancólico, ele fica mais aliviado e abençoado.
    
Essa esposa é quem o acompanhará pelo resto da vida. O quanto ele se preocupa com ela e quanto ela retribui é o caminho correto para marido e mulher. É bom que seu filho se preocupe com Lin Baozhu e sua filha.
    
Você sempre tem que dar primeiro, depois receberá algo em troca.
    
Su Chengyan olhou para Cheng Jinyue, que parecia sincero, sentiu-se um pouco envergonhado e acenou com a cabeça: “Mãe, obrigado”.
    
Não importa quando, os pais e a família também são pessoas importantes em seu coração.
    
Cheng Jinyue sorriu gentilmente e disse: “Vamos, ela tem um filho. Se você quer formar uma nova família com ela, precisa pensar mais nisso. Não é tão fácil ser padrasto.", já que você gosta muito dela, não pense em outras coisas, não diga que a trata como sua própria filha, mas não se importe com ela em seu coração."
    
Como ancião, Cheng Jinyue deu orientações cuidadosas.
    
Olhando para o problema da perspectiva de uma mulher, se ela fosse Lin Baozhu, o que faria?
    
Su Chengyan ouviu atentamente os ensinamentos de Cheng Jinyue e acenou com a cabeça sério: “Mãe, eu sei de tudo isso. Talvez o que eu faça não seja perfeito, mas prometo que tudo que faço é sincero e dedicado”.

Quanto a ser pai, pensou ele, não há necessidade de ser gentil com Lin Shuyan. A responsabilidade de um pai é pesada e o amor não é suficiente. Ele acha que pode aprender com seu irmão mais velho.
    
Afinal, minha sobrinha foi muito bem ensinada.
    
"Ok, você também está cansado, vá para a cama cedo."
    
Cheng Jinyue olhou para o filho com uma expressão cansada no rosto e disse baixinho.
    
A família está esperando ele voltar, só para perguntar como vai ser o resultado, agora que o resultado está bom não precisa mais perguntar.
    
Já passa das dez da noite e é hora de ir para a cama e descansar.
    
Su Chengyan acenou com a cabeça antes de subir.
    
Su Chenghua e sua esposa também foram dormir e subiram as escadas.
    
Padre Su também se levantou, caminhou até a velha esposa e disse gentilmente: “Acho que isso pode acontecer, então não se preocupe. Garanto com minha personalidade que poderemos ser avós em no máximo três anos”.
    
Ele sabia o que mais preocupava sua esposa. Suas palavras não eram para confortá-la, mas sua intuição sobre as pessoas. Lin Baozhu ou não concordaria ou continuaria se concordasse.
    
E é normal ter um filho, pode ser tarde demais para dar esse passo, mas com certeza eles tomarão essa decisão.
    
Cheng Jinyue duvidou: “De onde você tirou isso? Você ainda nem escreveu esses horóscopos e ousa pensar no seu neto.
    
Padre Su sorriu: “Se você não acredita, espere e verá”.
    
Vendo o olhar maduro do padre Su, Cheng Jinyue também ansiava por isso: “Então vou esperar para ver”.
    
Os dois casais se entreolharam e sorriram, depois voltaram para o quarto de mãos dadas.
    
Assim que acaba o ano novo, começa o ano novo agitado, e tudo revive e brota.

Depois de se dar bem muitas vezes, o relacionamento de Su Chengyan e Lin Baozhu tornou-se cada vez melhor, e Su Chengyan também se considerava o pai de Lin Shuyan e ia às reuniões de pais e professores.
    
Frequentemente pega Lin Shuyan na escola e assim por diante.
    
Lin Baozhu e Su Chengyan se apaixonaram.Meio ano após a estabilização do relacionamento, Lin Baozhu levou Su Chengyan para conhecer a família de Lin Yunxiu.
    
Na casa de Lin Baozhu, Lin Baozhu convidou a família de Lin Yunxiu para jantar.
    
Várias crianças brincavam juntas no quintal e Su Chengyan estava ocupado no grande terraço do segundo andar.
    
Lin Baozhu pegou o braço de Lin Yunxiu e perguntou baixinho: “Irmã Lin, o que você acha dessa pessoa?”
    
Lin Yunxiu sorriu: “Você é uma boa pessoa, tem bom gosto e encontrou um bom pai para Ayan”.
    
Com a aprovação de Lin Shuyan, não há problema com seu caráter. Talvez haja algumas brigas na vida futura, mas como casal é normal ter brigas.
    
Os dentes podem até tocar os lábios. Os conflitos são normais.
    
Lin Yunxiu também acha que Su Chengyan é uma boa pessoa. Ele não tem tantos pensamentos e é sincero em tudo que faz e como se comporta. Nesse aspecto, é difícil de conseguir.
    
"irmã--"
    
Lin Baozhu corou um pouco e ficou tímida, mas o reconhecimento de Lin Yunxiu a deixou muito feliz.
    
Ela nunca pensou que se casaria novamente, mas se essa pessoa fosse Su Chengyan, ela pensou que estaria disposta a ser corajosa novamente.
    
Nos últimos seis meses, Lin Baozhu levou Lin Shuyan para a casa de Su Chengyan. A gentileza e bondade de Cheng Jinyue a fizeram realmente sentir que ela era uma anciã gentil.
    
O irmão mais velho e a cunhada de Su Chengyan também são fáceis de conviver. Como única neta da família Su, Su Yao não é melindrosa.
    
Tudo isso é verdade.
    
Lin Yunxiu sorriu e brincou: “Parece que tenho que preparar um dote”.
    
Lin Baozhu bateu os pés timidamente: “Irmã - de onde você é daqui?”

Nesse momento, Su Chengyan apareceu com um prato de costeletas de cordeiro assadas e sorriu: “Baozhu, irmã Lin, estas são costeletas de cordeiro recém-assadas.
    
Ele não sabia o que Lin Baozhu e Lin Yunxiu estavam fazendo, mas o rosto de Lin Baozhu estava vermelho e muito fofo.
    
Lin Baozhu timidamente pegou e compartilhou com Lin Yunxiu.
    
Su Chengyan já desceu para ligar para as crianças.
    
As crianças lá embaixo se reuniram em torno de Lin Shuyan e perguntaram preocupadas: “Tia Ayan, esse tio Su será seu pai no futuro?”
    
Lin Shuyan acenou com a cabeça: “Sim”.
    
Su Chengyan passou no teste. Nos últimos seis meses de contato, ela sentiu que não havia nada de errado com o povo de Su Chengyan. A casa de Su Chengyan também era muito boa. Cheng Jinyue era muito gentil com ela. Ela podia sentir isso nesta sociedade patriarcal , Na era de, havia apenas um Su Yao na família Su, e Cheng Jinyue não incentivou sua nora, o que é suficiente para provar seu caráter.
    
Quanto a quando nos tornaremos uma família, depende de quando Su Chengyan pedirá sua mãe em casamento.
    
"Irmã Ayan, se o seu novo pai a trata mal, diga-me e pedirei ao meu pai para ajudá-la a desabafar sua raiva."
    
“Gu Linluo disse muito sério, seus olhos inteligentes eram tão inteligentes que ela era uma pessoa séria e intrigante.
    
Lin Shuyan estendeu a mão, beliscou a bochecha de Gu Linluo e disse: “Ok, obrigado, A Luo”.
    
Gu Linluo é inteligente e tem energia sombria, mas seus olhos são inocentes, não importa como você olhe para eles. Ela tem muitos pensamentos e é muito protetora com suas deficiências. Lin Shuyan pode sentir que Gu Linluo a considera uma pessoa importante. .Aquele que protege.
    
“Hehe, seu pai está aqui.” Gu Linluo disse com um sorriso doce e piscou.

Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2Onde histórias criam vida. Descubra agora