Ela pensou que era Guo Guixiang, sua sogra, quem estava fazendo coisas ruins, mas não esperava que fosse Bai Fafa quem voltasse.
Ela odiava esse homem profundamente, porque casar com um homem assim arruinaria sua vida.
Bai Kafa não se importava nem um pouco com a mãe e a filha. Depois da separação, ele não ajudou no trabalho de casa. Gastou o dinheiro que recebeu e vendeu muitos grãos. Ele batia e repreendia ela.
Ao vê-lo, Zeng Juan sentiu apenas medo em seu coração. Ele voltou porque o dinheiro deve ter sido gasto novamente. Ele voltou para buscar dinheiro, mas a família era tão pobre, como ela poderia lhe dar dinheiro.
O coração de Zeng Juan estava cheio de medo.
Talvez ela estivesse parada na frente da cama, o que deixou Bai Kafa desconfortável. Quando Bai Kafa acordou, a princípio se assustou, depois agarrou o travesseiro e jogou nele, xingando: “Você é uma pessoa morta, fique aqui em silêncio. "Você está tentando me assustar, por que não viu ninguém por um dia inteiro? Vá cozinhar rápido, estou com fome."
Zeng Juan foi atingido pelo travesseiro e deu dois passos para trás antes de recuperar o juízo, saiu sem dizer nada e saiu para cozinhar.
Ela não cozinhava muito porque não havia comida suficiente e, para comer mais, cozinhava o arroz até ficar crocante e queimado.
Os vegetais são apenas picles secos e cozidos, sem óleo ou água.
Bai Kafa não gostou do sabor e praguejou.
"O que é isso? É para porcos. Não acho que os porcos vão comer. É muito azar."
Essa comida é tão difícil de engolir que nem consigo comê-la de graça.
Zeng Juan segurou a filha nos braços, sem ousar falar, e comeu em silêncio.
Bai Kafa não é uma boa pessoa, como ele poderia saber que mesmo com essa comida, ele tem que guardar um pouco para sobreviver neste inverno, caso contrário não conseguirá sobreviver neste inverno.Ela estava com tanta raiva de Bai Bai que aquele homem era uma fera, mas ela não conseguiu evitar.
Ela não podia vencê-lo, não podia fazer nada, ficaria casada para o resto da vida e não tinha saída.
Zeng Juan não disse nada, Bai Kaifa praguejou e ficou muito tempo sem resposta, depois se levantou com raiva e saiu.
Ele não podia comer em casa, então planejou ir jantar na casa do irmão mais velho. Já era hora do jantar, mas assim que entrou pela porta mudou de rosto e disse com um sorriso: “Mãe , Papai, irmão mais velho e cunhada estão jantando.
Bai Kaicai revirou os olhos: “Você está de volta. Quando voltar, cultive bem a terra e arrume-a bem.
Bai Fafa acenou com a cabeça repetidamente: “Eu entendo, cunhada, por favor, traga-me um par de tigelas e pauzinhos. A comida feita por Zeng Juan é tão desagradável que nem os porcos a comem.
Bai Kaicai zombou: “Irmão, estamos separados. Não é Ano Novo nem festa e não há nada para fazer. , Eu não vou tolerar isso. "Você, se quiser sentar, pode sentar, sem comer."
Bai Kaicai obviamente queria tirar vantagem dele, e Bai Kaicai o desprezou, não falou bem com ele e não o tolerou.
Guo Guixiang queria dizer algumas palavras a Bai Kaifa.
Mas Bai Kaicai franziu a testa: “Eu criei meus pais e você ainda vem à minha casa para comer. Se a notícia se espalhar, temo que outros cutuquem sua espinha.
Bai Fafa imediatamente ficou zangado: “Se seus pais não ajudam você no trabalho, eles ainda estão com boa saúde e ainda são bons em cavar a terra e cortar lenha.
"Ei, não tenho nenhum problema se você quiser que seus pais sigam você."
Bai Kaicai não estava disposto a seguir o exemplo de Bai Kaicai e não tinha medo de terminar com ele.Padre Bai franziu a testa e disse: “Sua mãe e eu não podemos mais fazer nada. Apoiaremos seu irmão mais velho na velhice. isso, você será filial. Se você estiver ocioso, nós o seguiremos. Temos medo de não poder nem beber o vento noroeste. Já dividimos a família quando nos separamos, então não comece a brigar conosco agora.
Guo Guixiang também achava que Bai Kaifa não era confiável, ficou desapontada e não disse nada.
Com cabelos brancos e rosto lívido, havia carne e vinho na mesa, mas se recusaram a deixá-lo dar uma mordida. Estava tão bom!
Ele se levantou com raiva: “Ok, ok, você é realmente meu bom irmão mais velho e minha cunhada, bom pai e boa mãe”.
Bai Kaicai também se levantou: “Você quer lutar, não é? Eu não gosto de você, você parece um desperdício. Eu tolerei você por tantos anos”.
Bai Kafa era muito ativo quando criança e, como irmão mais velho, era frequentemente criticado.
Seus pais sempre pediam que ele cedesse ao irmão mais novo, e ele cedeu. Ele estava farto e finalmente separou Baifa e não queria mais ceder.
Bai Fafa cerrou os dentes, com ódio nos olhos, abriu os punhos cerrados, virou-se e saiu com raiva, gritando enquanto caminhava: “Se você não quiser comer, eu não vou comer. para sua casa para comer se você me pedir para fazê-lo no futuro."
Bai Kaicai também foi implacável: “É melhor você não vier. Vou alimentar os cachorros e nem vou dar para você”.
Não houve nenhum carinho entre os dois irmãos, o que deixou Guo Guixiang triste e não pôde deixar de dizer: “Afinal, Kaicai e Desenvolvimento são seus irmãos”.
Bai Kaicai sorriu friamente: “Não faça isso, prefiro não ter um irmão assim. novamente no futuro. Não posso me dar ao luxo de perder essa pessoa.”
Guo Guixiang ficou confuso: “Por que estou roubando? Sou a sogra dela e ela deveria ser filial.
“O filho que você deu à luz fez muito mal aos outros. Veja quanto tempo se passou desde que nos separamos e quantas pessoas foram prejudicadas. não posso me dar ao luxo de perder essa pessoa."
Bai Kaicai deu um tapa na mesa e disse friamente que agora estava no comando e não queria mais ser oprimido de forma alguma.
Guo Guixiang se assustou: “Se você não quer aceitar, não aceite.O filho mais novo não é mais confiável. De agora em diante, ele ainda terá que contar com o filho mais velho e sua família. Ele não deve se ofender de forma alguma. Ele deve ser educado com sua nora mais velha. O filho mais velho não ama a nora, mas se voltará contra ela se for pressionado com força.
"Ok, vamos comer."
Padre Bai disse a tempo.
Para Bai Fa, trate isso como nada.
“Vou te bater até a morte, vou te bater até a morte…”
A voz raivosa e amaldiçoada de Bai Fafa podia ser ouvida fracamente, que também se misturava com os gritos de Zeng Juan e o pedido de misericórdia, o que era assustador de ouvir.
Bai Kaicai disse friamente: “Lixo inútil, ele só sabe bater nas mulheres”.
Aqueles que imploravam por misericórdia faziam tremer o coração das pessoas, mas por se tratar de um assunto de família, mesmo que todos ouvissem, ninguém apareceu para persuadi-los.
Bai Fafa estava zangado com a casa do irmão e não ousou expressar sua raiva. Quando voltou para casa, desabafou sua raiva sobre Zeng Juan sem escrúpulos, agarrando-a pelos cabelos e batendo nela.
Zeng Juan colocou a filha no chão com dificuldade. Ela só conseguia chorar e implorar por misericórdia. Sua filha também estava assustada e chorava alto.
Ele não parou até que Bai Kai se cansou de brincar.
“Se você me alimentar com mais comida de porco, você vê que não posso te matar, volte a cozinhar. Você me ouviu, eu quero comer carne!”
Bai Fafa disse asperamente, Zeng Juan tremeu de medo e acenou com a cabeça fracamente.
Há apenas um pedaço de carne em casa, e esse pedaço de carne é a fonte de óleo e água neste inverno. Ela geralmente reluta em comê-lo. Há tanta carne quanto existe, e ela desaparecerá depois de comê-la. As pessoas não conseguem ficar longe do óleo e da água durante vários meses, mas agora, se não lhes derem, será em vão.Comer carne significa que ela não tem forma de sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2
Historical Fiction[Parte 2] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Lin Yunxiu morreu no final de sua vida. Antes de sua morte, ele já era uma concubina imperial de primeira classe, com glória ilimitada. Todos os seus descendentes foram bem-sucedidos e ele era...