Capítulo 231: Chamando O Filho Mais Novo Para Casa

39 8 0
                                    

Após o funeral de Yang Jiujin, a vida voltou a se acalmar.
    
Quanto ao relacionamento entre Gu Maoye e Wu Qianqian, ambas as famílias também sabiam disso e, com suas bênçãos, o relacionamento deles tornou-se mais caloroso e estável.
    
Em meados de julho, Gu Maolin voltou para casa.
    
Gu Toutian ligou especialmente para ele e marcou uma entrevista para ele.
    
Quando ele voltou para casa, o coração de Gu Maolin também apresentava altos e baixos constantes. A família parecia mudar a cada ano.
    
Agora os irmãos e irmãs estão vivendo uma vida boa, todos têm um relacionamento estável e caminham para uma vida feliz, mas ainda estão confusos.
    
Xu Qiuyu se tornou um nó em seu coração. Toda vez na calada da noite, ele pensará nela. Ele a procura sem parar por um momento. Ele atuou em várias peças. Alguns atores conhecidos sabem que ele está procurando por uma garota chamada Xu Qiuyu, mas não há nenhuma notícia.
    
Esta entrevista foi sua entrevista pessoal para explorar sua história. Ele entendeu o que seus pais queriam dizer, mas ainda não havia decidido se aceitaria esta entrevista.
    
Então, quando Lin Yunxiu entrou na sala, Gu Maolin ficou subitamente nervoso e perdido.
    
Lin Yunxiu fechou a porta e segurou uma xícara de sopa de ameixa azeda na mão, largou-a e disse: “Está quente, beba um pouco para aliviar o calor”.
    
Gu Maolin franziu os lábios e acenou com a cabeça: “Obrigado, mãe”.
    
Lin Yunxiu sentou-se no sofá ao lado de Gu Maolin, olhou para Gu Maolin e disse: “Cinco, como você tem trabalhado recentemente?
    
Gu Maolin balançou a cabeça: “Não estou cansado. Não estou nervoso com o que papai arranjou”.
    
Ele e Lin Baozhu são os únicos dois artistas da Qingrui Media. Os recursos estão todos com eles. Eles podem escolher à vontade. Se quiserem ganhar dinheiro, podem explorá-los à vontade, mas o chefe nos bastidores é seu pai, então a exploração é impossível.
    
Ele não está cansado.
    
Lin Yunxiu disse suavemente: “Contanto que você não esteja cansado”.

Gu Maolin abaixou a cabeça e disse: “Mãe, ainda não pensei nisso. Fiz esta entrevista e Qiu Yu pode não conseguir ver”.
    
Ele não sabia a que estava resistindo, já o procurava há mais de dois anos, mas não havia notícias.
    
Talvez ele estivesse com medo de que Xu Qiuyu tivesse falecido, ou talvez estivesse com medo de outra coisa.
    
Lin Yunxiu sentiu a resistência de Gu Maolin, sorriu levemente e disse: “Cinco, fugir não resolve o problema, e mamãe não quer que você fuja. obedecer aos meus desejos? Dois anos atrás. Quando você a encontra, você não está apenas seguindo seu próprio coração e seguindo sua vontade. Agora você está em uma boa altura. Você pode tornar pública sua história com ela e contá-la para todos. Você Você também pode contar a Xu Qiuyu seus próprios sentimentos, o que é o resultado de deixar a natureza seguir seu curso.”
    
“Você tem medo de resistir? Tem medo de que ela morra? Ou tem medo de que ela tenha se casado com outra pessoa?
    
A voz gentil de Lin Yunxiu atingiu o coração de Gu Maolin.
    
Gu Maolin baixou os olhos e não falou, estava muito enredado em seu coração e não sabia como enfrentá-lo.
    
Ele pensou que devia ter gostado de Xu Qiuyu, ou a identificou em seu coração, enquanto não recebesse a notícia de sua morte, não seria capaz de começar uma nova vida.
    
Ele sussurrou: “Mãe, você me deu cinco anos e ainda não acabou”.
    
Ele sabia que estava se metendo em problemas, mas não conseguia controlar, sempre achou que demoraria um pouco para atrasar.
    
Lin Yunxiu sorriu levemente: “Garoto bobo, não importa se a mãe lhe dá mais dez anos, mas sejam cinco ou dez anos, o que precisa ser resolvido deve ser resolvido”.
    
Gu Maolin franziu os lábios e permaneceu em silêncio.
    
Lin Yunxiu sorriu suavemente: “Esta entrevista é aberta a todo o país e coincide com a sua indicação ao prêmio. A essa altura, todo o país estará reportando o seu assunto, espalhando-o para dez a dez, e pedindo a todos que ajudem você encontra Xu Qiuyu. Desta forma, você realmente quer perder esta oportunidade?

Gu Maolin atuou em vários filmes nos últimos dois anos e já ganhou reputação como um garoto do kung fu na indústria. "The King of Fighters", lançado em março deste ano, ganhou um prêmio organizado por vários gigantes da indústria cinematográfica. e ganhou o prêmio de Melhor Revelação. A premiação está marcada para setembro, quando a fama estará em alta.
    
Seu kung fu será imitado por inúmeras pessoas e sua afirmação se espalhará pelas ruas.
    
Se uma oportunidade tão boa for perdida, não sei quando será a próxima.
    
Gu Maolin estava em silêncio e também vivenciava uma grande luta em seu coração.
    
Lin Yunxiu nunca forçaria essas crianças. Ela cuidou de Maolin e se recusou a enfrentá-lo. Ela não forçou, mas disse gentilmente: “Se você realmente não quiser, a mãe irá até o seu pai, mas a entrevista está no ar no segundo dia de agosto. Ainda falta meio mês para pensar sobre isso com cuidado. Você não precisa se apressar para tomar uma decisão. Não será tarde demais até o primeiro dia de agosto. Acontece que você também está livre ... Vamos para a casa de Qiu Yu.
    
Depois que Lin Yun terminou o show, ele se levantou e deu um tapinha no ombro de Gu Maolin: “Pense com cuidado, mamãe está caindo”.
    
Lin Yunxiu não o forçou e deu-lhe tempo suficiente, o que fez Gu Maolin se sentir muito melhor.
    
Ele realmente não conseguia tomar uma decisão de uma vez.
    
Ele sabia que Lin Yunxiu estava fazendo isso para seu próprio bem. Ele teve sorte de ter uma mãe tão boa, mas não sabia o que era bom e o que era ruim. Ele sabia de tudo, mas não conseguia tomar uma decisão decisiva .
    
Lin Yunxiu desceu as escadas e foi ao escritório para conversar com Gu Maolin sobre Gu Maolin.
    
Gu Toutian parecia gentil: “Neste meio mês, ele pensará sobre isso com clareza. Mais cedo ou mais tarde ele dará esse passo”.
    
Lin Yunxiu observou Lin Shuyan pintar e suspirou: “A palavra amor é a mais complicada”.
    
“Se este problema não for resolvido por muito tempo, se tornará um problema para mim no futuro.”

Lin Yunxiu suspirou. Ela já havia se integrado ao papel de mãe. Gu Maolin estava preocupado com esse assunto. Com o tempo, ela também se lembrou de que não seria capaz de desistir até que fosse resolvido.
    
Nos últimos dois anos, não houve contato com a família Xu. No ano passado, Wang Li devolveu o presente de duzentos yuans. Ela não apareceu. Ela ainda estava na loja principal e pediu à irmã Zhao Qiuju que o levasse. .
    
A partir de então, as duas famílias não tiveram nenhum relacionamento. O casamento fracassou e o encontro foi estranho. Wang Li devolveu o dinheiro porque claramente não queria ficar em dívida com ela. Embora Lin Yunxiu não se importasse com o dinheiro, ela não podia devolva-o depois que Wang Li o devolveu.
    
É isso, faz bem para ambas as famílias.
    
Mas se existe um relacionamento ou não, não pode ser determinado sem uma dívida mútua.
    
Lin Yunxiu pensou e suspirou suavemente.
    
Lin Shuyan se virou e estendeu a mão para suavizar a testa de Lin Yunxiu: “Tia, sorria”.
    
Lin Yunxiu sorriu desamparado: “Ok, vou ouvir Ayan e vou rir”.
    
Gu Toutian viu isso com uma expressão calma e disse gentilmente: “Já organizei, então não há necessidade de se preocupar com isso. para as crianças. Quem puder Quem fizer o melhor desenho será recompensado com doces.”
    
Os doces de leite são sem dúvida os melhores prêmios para essas crianças. Para evitar comer demais e danificar os dentes, Gu Younian sempre usa recompensas, para que as crianças se comportem bem e não comam muitos doces.
    
“Leite.” Dois sons de ordenha soaram.
    
Quando Gu Wuyou e Gu Songzhu ouviram isso, eles rapidamente pegaram seus trabalhos e se apertaram em direção a Lin Yunxiu. Estava quente e eles não gostavam de ser abraçados, mas agora todos se espremeram nos braços de Lin Yunxiu para comer doces.

Renascimento Como Uma Sogra Malvada Na Década De 1980 2Onde histórias criam vida. Descubra agora