⁕ Capitulo Um ⁕

23.8K 2K 476
                                    


Olá Fanfickeiras! 😊

Estou muito ansiosa em trazer essa nova história aqui.

Espero que gostem e por favor, deem muito amor a ela.😊

Autora do futuro! 😊

Nem em meus planos mais otimistas eu imaginaria que essa história fosse crescer tanto! Nossa!!Eu estou muito feliz com a repercussão das minhas ideias e devaneios (Nem sempre tão inocentes!😏😜)  A cada Voto e cada Comentário me deixam ainda mais inspirada e instigada a continuar! Então a todos que estão chegando aqui; lendo o primeiro capitulo; saiba que você é muito bem vindo(a) e que a sua presença é muito importante para mim!

Desde já agradeço pelo apoio e me deixem saber o que acharam do primeiro capitulo!! 😊

Aproveitem a leitura! 🤓

Sendo o único ômega e o mais novo de três irmãos, Jimin cresceu tendo uma vida confortável e cheias de mimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sendo o único ômega e o mais novo de três irmãos, Jimin cresceu tendo uma vida confortável e cheias de mimos. Seu pai, Park Seojoon; Alfa e chefe da segunda família mais influente dentro da Máfia sul-coreana; pertencente a Tríade, a poderosa Máfia Asiática; criou os filhos com muito carinho; diferente de muitos chefes de família Alfas, que quase sempre são muito frios e sem sentimentos. O senhor Park sempre fazia questão de demonstrar amor pelos filhos; mas até para um pai amoroso como ele, Park Seojoon não teve como poupar o filho dos deveres que a sociedade impunha aos ômegas.

Jimin é um ômega raro, quando ele nasceu a lua de prata banhou o céu, deixando a marca dos originais em seu lobo, ainda recém-nascido Jimin foi classificado como um ômega lúpus original e a família Park se sentiu abençoada com o fato; afinal a muito tempo não se ouvia falar do nascimento de um ômega puro.

Quando Jimin fez dez anos de idade, o seu pai fez um acordo com o líder da Máfia; prometeu a mão de seu filho caçula ao futuro líder da Tríade; esse tipo de acordo é algo comum e antigo entre as famílias mafiosas. 

O ômega puro se casaria com o poderoso Lobo Negro.

O tempo passou e aquela história foi sendo esquecida pelo ômega. Park Jimin cresceu como uma criança mimada e rica que era, estudou nas melhores escolas, frequentou os melhores lugares de forma livre e feliz, sempre rodeado de segurança e sendo mimado pelos pais e pelos irmãos.

Nem pensava em toda aquela história de casamento arranjado, na verdade ele nem lembrava mais disso.

— Jimin!! Sou eu, Hoseok! — O ômega ouviu duas batidas na porta do seu quarto e a voz do irmão lhe chamando. — O papai tá te chamando. — O ômega pulou da cama e quase escorregou nas pantufas que estavam ao pé da cama.

O Lobo Negro.Onde histórias criam vida. Descubra agora