Jungkook estava dormindo quando Yoongi bateu na porta do seu quarto lhe acordando, depois de ouvir alguns palavrões o Beta disse que era um assunto urgente. Irritado o lúpus colocou uma blusa qualquer para cobrir seu torso nu e desceu dando de cara com um caos instalado no meio da sala de casa.
O seu pai estava sentado em sua poltrona enquanto olhava o chefe Park andando de um lado para o outra quase formando um buraco no meio da sala.
— O que houve?! — Jungkook questionou curioso sobre o motivo de tanta comoção àquela hora da manhã.
— O SEU NOIVO FUGIU! FOI ISSO QUE ACONTECEU!! — O chefe Jeon respondeu aos berros.
Jungkook respirou fundo, odiava quando seu pai gritava consigo, sua ira fervia em seu peito. "— Aquele ômega mimado! Mal noivamos e ele já tirando minha paz."
— E por que o senhor me chamou?
— COMO ASSIM POR QUE EU LHE CHAMEI?! — A fúria brilhou nos olhos do chefe Jeon. A verdade é que o Jeon não achava que Jungkook era apto para comandar a Máfia e sempre que podia o Dom deixava claro quem mandava ali. — VOCÊ É O ALFA DELE! AGORA MOVA-SE E REUNA OS NOSSOS HOMENS E COMEÇE A BUSCA IMEDIATAMENTE!!
Jungkook respirou fundo pra não perder a cabeça, sabia que seu pai adorava mostrar quem estava no comando, principalmente quando o assunto era mostrar que todos deveria baixar a cabeça para ele; mas com Jungkook não; um Jeon não demonstra fraqueza e ele jamais faria isso principalmente para seu pai.
— Eu não acredito que meu filho tenha fugido... — O chefe Park comentou chamando atenção de Jungkook, já o chefe Jeon bufou ao ser contestado. — Meu filho pode parecer difícil, até um pouco mimado...
— Isso é um fato!! — O chefe Jeon resmungou.
— Jimin conhece nosso lugar na sociedade. — O chefe Park continuou. — Ele sabe que seria perigoso demais sair sozinho; ele não fugiria de casa!
— Eu não teria tanta certeza disso... — O chefe Jeon interrompeu. — Seu filho é muito intempestivo e desrespeitoso; provou isso no nosso encontro outro dia.
— Senhor, com todo respeito que tenho a sua posição, não posso permitir que fale assim do meu filho!! — O chefe Park retrucou.
— Chefe Park, me dê cinco minutos e logo estaremos preparados para começar a busca pelo seu filho. — Jungkook notou o quanto o chefe Park estava de fato nervoso com o sumiço do filho e internamente sorria satisfeito pela forma que o Alfa contestou o tão poderoso Chefe Jeon, o futuro sogro já estava ganhando pontos com o lúpus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Negro.
FanfictionPark Jimin foi prometido ao futuro chefe da Tríade, mas o ômega não vai aceitar esse casamento tão fácil assim... Jungkook que se cuide, pois precisará ter muita paciência com seu ômega. #ABO #JIKOOK Quero deixar claro que essa é uma história adulta...