Olá Fanfickeiras!😊
Olha eu aqui em plena segunda-feira!! Estive ocupada esses dias e não pude aparecer por aqui; estava me sentindo triste por não ter conseguido acompanhar os comentarios de vocês no capitulo de sábado.
É que nesse FDS ativei meu modo construtora; estava pintando meu quarto, (Que ficou belíssimos, por sinal!!😍) tinha até programado a publicação de sábado na noite de sexta pra não atrasar a atualização pra vocês. Por isso não acompanhei vocês aqui na leitura e comentarios.
I'm sorry!🥺
Mas tão grande foi a minha surpresa ao abrir o aplicativo hoje e ver a quantidade gente que comentou e visualizou o capitulo!!🥳🎉😄
Nossa!! Eu fiquei tão feliz que pensei em trazer um mimo pra vocês. Minhas leitoras maravilhosas!(os) 🥰🥰
Espero que gostem e aproveitem o mimo!
— O que aconteceu no QG? — Jimin tentava se concentrar no que estava fazendo, que no caso era ensaboar o peitoral o lúpus.— Não se preocupe com isso meu amor. — Já o lúpus respirava fundo sentindo as mão pequenas e delicada do ômega deslizando em seu peitoral. — Eu sinto muito mais uma vez. O nosso encontro não era pra terminar assim.
— Tá tudo bem. — Jimin sorriu encarou os olhos de Jungkook que lhe admiravam com devoção. — Estamos bem agora, não é?
— Sim estamos...
— Eu gostei do nosso encontro.
Jungkook achava o seu ômega e tudo que ele fazia adorável, mas quando ele sorria e seus olhos se transformavam em dois risquinho, era impossível de resistir de tão fofo.
— Que bom que você gostou. — Despretensiosamente deslizou a mão pela cintura despida do ômega sentindo a textura macia de sua pele, era instigante ver os poros se arrepiarem todas as vezes que o tocava daquela forma. — Podemos ir lá outras vezes se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Negro.
FanficPark Jimin foi prometido ao futuro chefe da Tríade, mas o ômega não vai aceitar esse casamento tão fácil assim... Jungkook que se cuide, pois precisará ter muita paciência com seu ômega. #ABO #JIKOOK Quero deixar claro que essa é uma história adulta...