⁕ Capítulo Cinquenta e Sete ⁕

4.3K 698 278
                                    

Olá Fanfickeiras! 😊

Sei que estou fazendo vocês sofrerem com tanta agonias e momentos tensos, mas prometo que capítulos felizes virão! Estamos quase chegando no nosso tão esperado final feliz, mas antes temos que passar por alguns momentos de inquietudes; mas tudo de ruim será passageiro! 

Esse capitulo traz alguns esclarecimentos sobre a história do lobos; (Tudo criado pelas vozes dos meus pensamentos pensantes.) explica algumas peculiaridades da história e mostra um pouco sobre a ligação de Axel e Arkin. 

Espero que aproveitem bem e boa leitura!💜

Quando a humanidade foi contaminada pelo gene lupino, todos que não conseguiram ser Alfas ou ômega se tornaram a escória do mundo, eram presos, escravizados, mortos; nessa época os lupinos eram mais selvagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a humanidade foi contaminada pelo gene lupino, todos que não conseguiram ser Alfas ou ômega se tornaram a escória do mundo, eram presos, escravizados, mortos; nessa época os lupinos eram mais selvagens. Os lobos eram fortes e violentos, com suas matilhas organizada não demoraram para dominar territórios e logos se transformaram nos seres mais poderosos do mundo, tinham uma relação intima com seus lobos, as transmutações eram comuns, todos os Alfas e ômegas conseguiam se transmutar e correr livre em seus corpos de lobos.

Essa relação entre o lupino e seu lobo foi se perdendo com o passar do tempo, e hoje apenas os lúpus têm essa habilidade; e mesmo assim eles têm que treinar e exercitar esse processo para que não percam o controle sobre seus corpos e não consigam voltar a sua forma humana novamente.

Essa acessão dos lobos despertou inveja e sede pelo poder. Os beta; os remanescentes da raça humana; se sentia subjugados pelos lobos; e de fato eram na época; existiam inúmeras rebeliões que sempre acabavam em confrontos e guerras, o que resultava no fracasso e morte dos mais fracos, no caso os betas.

Esse conflito entre os lupinos e os betas durou anos; os líderes dos rebeldes betas quase sempre eram os bruxos, usavam dos seu conhecimento sobre a natureza e sobre rituais de energia para atacar os lupinos; desenvolveram rituais que enfraquecia e até arrancavam os seus lobos, esses rituais foram usados por séculos, foram aprimorados e disseminado pelo mundo; muitos lobos foram mortos na aplicação desses rituais.

Mas o lupinos eram uma espécie organizada e poderosa.

Houve uma grande guerra entre os lupinos e os beta; Alfas do mundo todo caçaram, prenderam e atearam fogo nos lideres da revolução beta, os bruxos; queimaram os livros e escritos que ensinava as práticas de bruxarias. Com isso a maioria dos betas foi exterminado da fase da terra, os que sobraram se mantiveram pacíficos e com o tempo; e com a evolução da raça lupinas, as três classes desenvolveram uma boa convivência e hoje em dia Alfas, ômegas e betas vivem tranquilamente juntos na sociedade.

E hoje em dia as histórias da revolução e rituais são contadas como folclore e histórias para assustar filhotinhos.

Mas todo folclore tem um fundo de verdade.

Mas todo folclore tem um fundo de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Lobo Negro.Onde histórias criam vida. Descubra agora