Olá Fanfickeiras! 😊
É de madrugada, eu sei!! 😭😭Mas só terminei agora!!
Fiquei revisando um monte de vezes esse capítulos, estou insegura sobre ele, mas espero que gostem. 🫣
Não esqueçam de Votar e Comentar, quero saber o que acharam.
Sem mais, aproveitem a leitura! 🤓
— Sabia que eu era um ômega raro; por que não me falou?!
— Amor... — Jungkook soltou um suspiro; os dois estavam tomando banho de banheira, Jimin estava de costas para o lúpus enquanto ele ensaboava os fios platinados no menor. — Nós não tivemos um início muito amigável e não queria piorar as coisas; tinha receio de você pensar que eu estava apenas sendo ambicioso por poder ao me casar com você.
— Mas não era?!! — Jimin girou o corpo ficando de frente para Jungkook. — Você não casou comigo pra poder assumir a Máfia?!
As mãos de Jungkook pararam com os movimentos lentamente, tirou o excesso de espuma que caia no rosto do ômega ainda lhe fitando os olhos. Não podia negar, de fato tinha aceitado aquele casamento pra poder assumir a liderança da Máfia, mas agora era diferente.
— Não posso mentir pra você meu amor. Não me orgulho disso, realmente só fiquei pra esse casamento pra poder assumir a liderança da Máfia e vingar a morte da minha mãe... — Jimin fechou os olhos enquanto o lúpus usava a ducha para enxaguar os seus fios. — Nosso casamento não era um desejo nem meu e nem seu; você sabe disso! — Jimin balançou a cabeça em concordância; afinal não era segredo que eles estavam se casando por conta do acordo entre suas famílias. — Eu poderia ter fugido dessa promessa que nossos pais fizeram, mas naquele momento vi no nosso casamento uma oportunidade de fazer os meus planos darem certo; então eu fiquei...
O ômega deixou um suspiro escapar dos seus lábios, não podia julgar; afinal ele também não queria casar e teria fugido se tivesse coragem para isso. Jimin conhecia a história sobre a mãe de Jungkook e toda a investigação que o lúpus vem fazendo a anos para descobrir os responsáveis por sua morte; ele já tinha lhe falado sobre o assunto; não podia julgá-lo por isso também, pois se colocando no lugar dele talvez fizesse o mesmo ou até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Negro.
FanfictionPark Jimin foi prometido ao futuro chefe da Tríade, mas o ômega não vai aceitar esse casamento tão fácil assim... Jungkook que se cuide, pois precisará ter muita paciência com seu ômega. #ABO #JIKOOK Quero deixar claro que essa é uma história adulta...