⁕ Capítulo Doze ⁕

8.5K 1.2K 90
                                    


A Máfia trabalha com muitos negócios ilícitos, desde tráfico de armas e drogas, á negociações fraudulentas dentro do governo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Máfia trabalha com muitos negócios ilícitos, desde tráfico de armas e drogas, á negociações fraudulentas dentro do governo. Porém o tráfico era a principal atividade dentro da Máfia, era de onde vinha o maior rendimento, mas Jungkook notou que nos últimos meses esse rendimento não estava compatível com que entrava de mercadoria, existia uma discrepância absurda; se perguntava como seu pai não tinha notado isso; e se ele tinha notado, fez questão não declarar o problema quando passou o cargo.

Como novo líder Jungkook precisava investigar essas inconsistências nos registro, mas aquilo estava o deixando louco, era muita papelada e seu escritório estava cheio de caixas e não estava nem na metade de revisar tudo; com isso ele passava o dia todo no escritório.

Já tinha se passado quatro dias que Jungkook e Jimin tiveram aquela conversa na cozinha, desde então tudo estava tranquilo na casa dos recém-casados; ainda tinha que acertar alguns pontos no tal acordo que fizeram, mas por hora tudo corria bem; embora Jungkook ainda continuasse dormindo na suíte e Jimin no quarto de hospede.

Eun-woo garantiu que o arranjo do casal fosse mantido apenas entre os mais próximos; o casal, ele e Yoongi; que é o homem de maior confiança de Jungkook. Para todas as outras pessoas, Jungkook e Jimin formavam o casal perfeito.

Durante esse dias Jimin passou muito tempo com Eun-woo , enquanto o mordomo fazia suas atividades da casa, Jimin o acompanhava e o ajudava com a limpeza dos quartos que o mordomo se responsabilizou em fazer para que os outros empregados não percebessem que os patrões dormiam em quartos separados.

Na cozinha o loiro cortava as verduras enquanto o maior cozinhava; os dois estavam em uma conversa animada, Jimin gostava de conversar com Eun-woo ; ele é um ômega divertido e tagarela, o lembrava de sua amiga Jisoo.

— Mas sua mãe mora sozinha em Jeonju?

— Teoricamente sim. — Eun-woo preparava um sanduiche de frango frito. — Desde que deixou de trabalhar na casa do senhor Jeon Donghyun, minha omma quis voltar para sua cidade de origem, lá tem pessoas da nossa família e ela se sente bem, perto deles.

— Isso é bom, né?

— Sim. Assim não me preocupo tanto em ficar longe dela. — Eun-woo arrumou um bandeja com o sanduiche, kimbap apimentado em triangulo e um suco de laranja. — E depois sempre vou visitá-la nas minhas folgas.

A mãe de Eun-woo trabalhou por anos para a família Jeon; a senhora Cha viu Jungkook nascer e mesmo Eun-woo sendo mais velho que o primogênito dos Jeons, os dois sempre se deram muito bem. Brincavam juntos pela casa até que a morte prematura da senhora Jeon, depois disso o senhor Jeon mandou o filho para um internato e assim os dois se distanciaram. Eun-woo frequentou as melhores escolas e se formou em uma das melhores faculdade de gastronomia de Seul, tudo graças ao trabalho duro de sua mãe; e o ômega era imensamente grato por isso. Por essa razão hoje em dia ele se esforçava para dar orgulho a sua omma que tanto se esforçou para lhe garantir um futuro prospero.

O Lobo Negro.Onde histórias criam vida. Descubra agora