Olá Fanfickeiras! 😊
Há!! Eu estava com tanta saudade de vocês! 🥲 Passei a semana toda queimando meus dois neurônios estudando e hoje tirei o meu dia para vim aqui ver vocês! Desde de manhã estou revisando esse capítulos e espero que vocês gostem e ainda estejam ai pra me dar amor!
Mesmo com o tempo curto tenho visitado o perfil vez ou outra e acompanhado os comentarios de vocês por aqui! Muito obrigados a todos pelos carinho e apoio!! Quero também agradecer por vocês compreenderem o motivo dos atrasos nas atualizações, assim que as semanas de provas passarem em volto para a mesma frequência!! Prometo!
Continuem Votando e comentando que eu AMO!!!
Sem mais delongas... aproveitem a leitura!🤓
No dia seguinte a morte do Yut, Hoseok e Taehyung tiveram a ideia de encomendar uma cesta de frutas e doces para Yoongi; os dois ainda não sabiam que o tal Alfa tinha sido mantido vivo e preso no subsolo por Jungkook e muito menos que na noite anterior o lúpus tinha finalmente matado o Yut Sali; mas mesmo assim eles queriam comemorar o SIM de Yoongi, o ômega tinha aceitado os dois como Alfas!!
Os dois estavam muito felizes com esse avanço e por isso acordaram cedo e juntos foram até uma loja de frutas e montaram uma cesta enorme com vários tipos de frutas e doces, sem esquecer das tangerinas; era o cheiro de Yoongi e eles supunham que seria uma fruta que o ômega gostasse.
Pensaram em mandar entregar, mas como Yoongi não morava em uma residência separada os dois resolveram que seria uma ótima ideia levar pessoalmente.
Naquele dia depois que Jungkook saiu do quarto de Yoongi; ele tomou café com Seokjin, logo depois de se aprontar seguiu junto com mais velho para o QG onde deu de cara com os dois Alfas com uma enorme cesta de frutas nas mão mãos.
— Bom dia Yoongi! — Hoseok e Taehyung cumprimentaram o ômega em coro e com sorriso enormes e ansioso no rosto
— Nossa Yoongi!! Você conseguiu dois Alfas babões!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Negro.
FanficPark Jimin foi prometido ao futuro chefe da Tríade, mas o ômega não vai aceitar esse casamento tão fácil assim... Jungkook que se cuide, pois precisará ter muita paciência com seu ômega. #ABO #JIKOOK Quero deixar claro que essa é uma história adulta...