⁕ Capítulo Vinte e Cinco ⁕

9.4K 1.3K 397
                                    

Olá Fanfickeiras!!😊

O clima ta esquentando...

Aproveitem a leitura!🤓

Os feromonios do lúpus reviravam os sentidos do ômega, ao mesmo tempo que o acalmava, também deixavam ele tomado pelo desejo de se entregar aos prazeres carnais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os feromonios do lúpus reviravam os sentidos do ômega, ao mesmo tempo que o acalmava, também deixavam ele tomado pelo desejo de se entregar aos prazeres carnais. Antes de perder a consciência e ir atrás de Jungkook no escritório, Jimin estava em desespero, seu corpo queimava feito fogo, seu ventre doía e seu lobo clamava por alívio sexual; já tinha tentado se aliviar sozinho, mas não era o bastante; quando se deu conta já estava no escritório despudoradamente sentado no colo do lúpus; e mesmo que se sentisse envergonhado com o que fez, se sentia um pouco aliviado, pois os feromonios de Jungkook funcionava como acalento para as dores do cio.

Diferente de Jimin, Jungkook não conhecia a palavra vergonha; diante do pedido do ômega, ele tirou a camiseta que usava exibindo o peitoral musculoso e segurando a mãos do ômega que ainda estava paralisada no cós da sua calça, desceu a peça de moletom deslizando lentamente pelas pernas trabalhadas evidenciando que estava sem cueca; e ainda deu um leve sorriso quando notou o olhar surpreso do ômega.

Jimin nem piscava olhando para a nudez de Jungkook.

O ômega engoliu seco quando a calça do lúpus caiu sob seus pés e a nudez do lúpus exibiu o membro grande, grosso e cheios de veias saltadas. "— Pela deusa! Pra quê essa ignorância?!" Pensou. Mas não era pra menos, Jeon Jungkook era um Alfa lúpus dominante, sua estrutura corporal era muito maior do que qualquer Alfa comum, então era obvio que seu membro não seria diferente.

Envergonhado o ômega fechou os olhos e respirou fundo tentando controlar seus batimentos que estavam descontrolados; pode sentir Jungkook entrar na banheira e se acomodar atrás dele, não demorou para que os braços do lúpus envolvesse sua cintura e delicadamente o puxasse para seu peito, colando suas costas no peitoral largos do Alfa.

— Relaxa, ta bom? — Jungkook sussurrou perto do ouvido do ômega; porque era nítido o quanto Jimin estava tenso. — É só um banho, como você mesmo disse.

Jimin respirou fundo pela milésima vez só naquele último minuto, tentou fazer o que o lúpus pediu e deixou seu corpo relaxar encostando ainda mais as costas no peitoral do Alfa. Pegou a bucha que estava disposta dentro da bandeja de sais de banho ao lado da banheira e mergulhou na água para se ensaboar. Era uma forma de distrair a mente e não sucumbi com a presença do lúpus atras dele.

— Deixe que eu faço isso. — Jungkook pegou a bucha das mãos do ômega e espremeu o excesso de água sobre os ombros de Jimin, lentamente deslisou a bucha pelo corpo do loiro notando que ele ficava mais relaxado com os seus cuidados, mas precisou morder os lábios pra segurar o seu controle quando desceu a bucha pelo peito de Jimin e ele deixou escapar um gemido manhoso.

"— MAS QUE CARALHO!!"

O cheiro doce ficou ainda mais forte e preencheu todo o cômodo de forma avassaladora. Jimin não tinha a mínima noção dos que seu feromonios causava em Jungkook; o lúpus estava completamente duro e usava de todo seu autocontrole para se segurar.

O Lobo Negro.Onde histórias criam vida. Descubra agora