— Você tem ideia de como as pessoas se mobilizaram por sua causa! Incluindo eu?! EU MATEI AQUELE DESGRAÇADO POR VOCÊ!! E se ninguém tivesse aparecido na hora, amanhã a sua carinha bonita estaria estampando os principais jornais do país. E VOCÊ SE SENTE INJUSTIÇADO POR SER OBRIGADO A PASSAR O RESTO DA SUA VIDA COMIGO?! OLHA PRA MIM! OLHA PRO SEU ALFA COBERTO DE SANGUE! Será que não mereço nem um pingo de gratidão?!
— M-me deixa... em paz. Eu não preciso ouvir isso de você...e-eu não preciso. — O ômega gaguejou.
— PELO AMOR DA DEUSA, CRESÇA!! — Jungkook gritou enfurecido.
— PARE DE GRITAR! VOCÊ NÃO FAZ IDEIA DE COMO É SER UM OMEGA!!
— É, eu não tenho. — Jungkook debochou.
Jimin soluçou com choro engasgado na garganta, retraiu o corpo no banco do carro, apertou os dedos em torno do paletó do lúpus, não conseguia parar de chorar, ainda estava chocado com tudo que aconteceu.
Jungkook segurava firme o volante e quando o ômega virou o rosto expondo o hematoma na face, não pode segurar o suspiro frustrado. "— O que devo fazer?", não sabia como lidar com aquela situação; eram tantas cobranças, tantas obrigações; tudo que viria pela frente se tornava pesado demais para o jovem lúpus. Jungkook também não escolheu ser quem era, nunca pediu por esse casamento e se pudesse anular o compromisso, anularia. Mas a aliança da Tríade dependia disso e ele precisava manter a Tríade unida e forte.
Respirou fundo e depois de se acalmar um pouco, jogou seu orgulho no lixo e encarou o ômega encolhido no banco do carro.
— Desculpa... — Debruçado sobre o volante o lúpus viu Jimin arregalar os olhos; por certo surpreso por sua atitude repentina. — Você tem razão; eu não conheço você. — Continuou. — Eu fui insensível, não devia ter gritado. Mas é que você está me humilhando desde o dia em que fomos apresentados! É impossível não me estressar.
Jungkook estava bravo, já estava cansado do seu pai encher sua paciência por conta do escândalo que ômega fez no noivado, Jeon Donghyun lhe achava um fraco. Um fraco por não conseguir nem conquistar um ômega!
— O que você quer de mim? O que espera que eu faça? — Jungkook perguntou exasperado de tudo aquilo.
— Nada!
— E então? Por que estamos discutindo? Você quer me bater? Descontar sua raiva?
— Não! Eu... eu só não queria me casar. Eu achei que... se eu agisse de um jeito ruim, você desistiria de mim! — Pela primeira vez o lúpus viu o ômega baixar a guarda. — Só que não deu certo... — Jimin se encolheu no banco e uma lagrima transparente deslizou por sua pele alva. — F-foi assustador. Eu fiquei com tanto medo...
— Aquele filho da puta! Ele... — Jimin entendeu o que ele estava perguntado e se apressou a balançar a cabeça indicando que não.
Jungkook tinha consciência de o quanto a sociedade era cruel com ao ômegas, o quantos eles eram subjugados pela liderança Alfista; suspirou frustrado, esticou a mão devagar e acariciou os cabelos loiros com as pontas dos dedos, queria confortá-lo de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Negro.
FanfictionPark Jimin foi prometido ao futuro chefe da Tríade, mas o ômega não vai aceitar esse casamento tão fácil assim... Jungkook que se cuide, pois precisará ter muita paciência com seu ômega. #ABO #JIKOOK Quero deixar claro que essa é uma história adulta...