Olá Fanfickeiras!😊
Hoje é um dia de ganhar presente e eu queria mimar vocês um pouco!! Feliz pascoas a todos que o coelhinho ( ou o seu cenoura) tenha trazido muito ovos pra vocês!!🤭🤭
Nos próximos capítulos teremos um pouco de ação...🤐😉
Não esqueçam os votar e comentar pra engajar a história!!
Obrigado a todos pelo carinho e apoio e aproveitem a leitura!!🤓
— Onde ele está?! — Jungkook entrou em casa feito um furacão encontrando Eun-woo descendo o último degrau da escada.
— Está no quarto d... — O lúpus não esperou que o mordomo terminasse a frase, subiu as escadas correndo seguindo direto para a suíte.
Jungkook estava no porto de Busan quando recebeu a ligação de Seokjin informando do ocorrido com Jimin. Quando ainda estava na casa dos Parks o lúpus recebeu uma ligação de um dos seus infiltrados na alfandega, o beta lhe informou que alguns dos containers da Máfia estavam na lista de vistoria do governo, por isso ele resolveu ir pessoalmente até lá para resolver, o chefe Park e os filhos, junto com Taehyung e Yoongi foram juntos.
Depois de ouvir um resumo sobre o ocorrido com o seu ômega, o lúpus não pensou duas vezes, incumbiu o chefe Park de resolver o que tivesse que resolver e voltou para Seul imediatamente, chegando em casa por voltas das nove da noite, deixou pra saber dos detalhes com Seokjin depois, precisava ver Jimin antes de qualquer coisa.
Abriu a porta da suíte e entrou de uma vez, procurou o ômega na cama, no banheiro, no closet e não o encontrou, quando ia saindo pra procurá-lo pela casa deu de cara com Eun-woo que subiu logo atrás dele.
— Ele está no quarto de hospede senhor.
— O quê?! Por quê?
— Quando o senhor Kim chegou com ele mais cedo, Jimin-Ssi estava desmaiado, então o trouxe direto para cá, mas quando ele acordou pediu que preparasse um dos quarto de hospede.
— De novo isso?! — Jungkook seguiu pelo corredor batendo na porta do primeiro quarto, o mesmo que o ômega ficou antes. — Abra a porta Jimin!!
— VAI EMBORA JUNGKOOK!! — O ômega gritou de dentro do quarto.
— Jimin, por favor...eu vou entrar!! — O lúpus avisou e em seguida forçou a fechadura da porta e sem muita dificuldade quebrou a tranca e entrou.
Estava preocupado demais para se ater as manhas de Jimin, precisava vê-lo, saber se estava bem, se estava machucado, não sossegaria se não olhasse para seu ômega e tivesse certeza que ele estava seguro e bem.
— PRECISAVA QUEBRAR A PORTA?! — Jimin estava de pé no meio do quarto.
— Precisava vir para um quarto de hospede?! — Jungkook respirou fundo. — Eu... só precisava ver você! Saber se estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Negro.
Fiksi PenggemarPark Jimin foi prometido ao futuro chefe da Tríade, mas o ômega não vai aceitar esse casamento tão fácil assim... Jungkook que se cuide, pois precisará ter muita paciência com seu ômega. #ABO #JIKOOK Quero deixar claro que essa é uma história adulta...