Jimin mal teve tempo de explicar o que tinha acontecido no escritório quando viu Yoongi entrar apressado seguindo direto para o segundo andar, a movimentação e o cheiro que já invadia toda a casa foi o suficiente para Eun-woo entender o que estava acontecendo.
— Você está bem?! — O maior perguntou olhando a cara de assustado do loiro.
— Sim...ele pediu pra que eu saísse antes de .... — Yoongi retornou para a cozinha tirando a atenção dos dois.
— O senhor Jeon já está no quarto e pediu que eu trancasse a porta. — Yoongi colou a chave em cima do balcão. — Ele pediu que ninguém subisse até lá.
— Ele não tomou os inibidores?! — Eun-woo perguntou ao beta.
— Tomou, mas ele é lúpus puro!! Inibidores não fazem efeito com ele! Eu disse isso, mas ele é teimoso e não queria ... — O beta parou o que ia dizer quando percebeu Jimin ali também. — Vou instruir os seguranças e comunicar a Máfia sobre a ausência temporária do chefe. — Yoongi seguiu apressadamente para a saída.
— Ele tomou inibidores?! — Jimin perguntou lembrando da conversa que teve com o lúpus, sobre ele arranjar um jeito de passar o cio sem precisar se deitar com nenhum ômega.
— Ele pediu para Yoongi comprar. — Jimin ficou pensando sobre isso, mas não comentou nada. — Jimin, achou melhor você ficar no seu quarto; podem comentar do porquê você não estar lá com ele.
— Claro!! É melhor mesmo. — O ômega subiu para o seu quarto que ficava no segundo andar.
A tarde foi relativamente tranquila, Eun-woo preparou o jantar para Jungkook e ao anoitecer Yoongi levou até a suíte, o lúpus estava mergulhado na banheira com água gelada quando ele entrou; depois do jantar todos se recolheram e Jimin que tinha feito sua refeição no quarto permaneceu sem sair do cômodo.
Jimin começou a ler um livro, mas seus pensamentos foram em outra direção; talvez Jungkook não fosse tão ruim como ele pensava; percebeu que tudo não passou de falta de comunicação entre eles, acabaram se machucando e se ofendendo apenas por falta diálogo. Talvez dali pra frente eles pudessem se dar melhor e conviver bem durante aquele tempo.
Já era madrugada e Jimin não tinha conseguido dormir, rolava de um lado para o outro da cama; sentiu calor e resolveu tomar um banho, sentiu um pouco de dor de cabeça e buscou um remédio no armário do banheiro e depois de tomar o analgésico o ômega se deitou na cama ajeitando a acoberta sobre si.
Seus pensamentos foram sequestrados novamente pela lembrança do lúpus sozinho dentro daquele quarto. "— Será que ele está sentindo muita dor?" Pensou.
Não dava pra ouvir nada de barulhos que viesse lá de cima, sabia que a suíte era antirruído pois Eun-woo tinha comentado sobre isso no primeiro dia que esteve naquela casa. Mas o aroma dominante do lúpus estava espalhado por todo lugar. Lentamente o analgésico começou a fazer efeito e Jimin caiu no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Negro.
FanfictionPark Jimin foi prometido ao futuro chefe da Tríade, mas o ômega não vai aceitar esse casamento tão fácil assim... Jungkook que se cuide, pois precisará ter muita paciência com seu ômega. #ABO #JIKOOK Quero deixar claro que essa é uma história adulta...